Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Não sei se fique ou se saia. Já que tem a camisa feita à sua medida, se calhar é menos mau continuar.

Da minha parte já conseguiu a total descrença para o resto da temporada. Estou de rastos e sem vislumbre de nada positivo para o que se aproxima.
 
D

Dragon_92

Guest
“Se não ganhar vou embora sem problema nenhum”.

Deixa de ser um mentiroso, nesse caso. Cumpre o que disseste. Demite-te. És uma aberração.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Enquanto este artista for o treinador nao vejo mais um fdp de um jogo.
E desta vez por muito que me custe vou cumprir.
 
J

JAEP

Guest
Mete impressão ver um incompetente destes como nosso técnico principal. E o pior é que lhe deram uma equipa à sua "medida"... Vai ser bonito vai quem vier a seguir.

Tão farto deste gajo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,604
4,481
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Rua... Não tens qualidade para nosso treinador. Vai dar lições para outro lado. Dá-nos a hipótese de vencer alguma coisa está época.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
JAEP disse:
Mete impressão ver um incompetente destes como nosso técnico principal. E o pior é que lhe deram uma equipa à sua "medida"... Vai ser bonito vai quem vier a seguir.

Tão farto deste gajo.
~

Também devia ter entendido isso...
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Muito mau mesmo, não  ha fio de jogo, o ataque é  o que se vê... mete toda a carne aos 85 com o abou... enfim tenho receio que nao saia e que ainda vamos ser humilhados no galinheiro com 4 ou 5...
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
239
272
Mário Silva para ontem. Uma equipa portuguesa saiu e uma equipa russa passou. Em termos de ranking vamos sofrer e perder posições porque era com os russos que iríamos competir. Este resultado pode hipotecar vários anos

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk