Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Portodevolta disse:
O Setien era capaz de meter esta equipa a jogar a bolinha...
Fds mal por mal mais valia o SC, o Betis era do mais chato de se ver a jogar a bola, quem não gostava do lopetegui porque era 1 remate à cada 30 mins com o setien é 1 a cada 90 mins..
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
Hmrsilva disse:
Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Chegou-se aos jogos decisivos com uma equipa base e rodada.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Fraco em todos os domínios, tem de sair com muita urgência.
Excelente comentário!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Hmrsilva disse:
Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Chegou-se aos jogos decisivos com uma equipa base e rodada.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Fraco em todos os domínios, tem de sair com muita urgência.
Muito bem visto, já nem me recordava dessa pré-eliminatória.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Estou para ver o que vai acontecer... se tem alguma pinga de dignidade e demite-se ou espera que o presidente o demita. O que quer que aconteça nada será feito em benefício do clube.



 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Porto deste treinador é um tondela desta vida... a jogar como uma equipa pequenina, com processos de jogo simples ou até sem nenhuns...

não domina, não controla, não defende, não ataca... nada

um ZERO ABSOLUTO

mas continuem a bater palminhas

tenho pena que com ele, não saia o maior responsável por este desastre
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
Ele ainda não apareceu para falar.
Já fugiu?
Tá a fazer as malas?
Tá a falar com presidente?
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Basta ver como por exemplo neste momento o pessoal da CM TV está a defender de todas as maneiras e feitios o SC para percebemos que o SC está a mais no nosso clube, os cartilheiros querem a todo o custo que ele se mantenha no NGC até ao nosso jogo contra os Lampiões Corruptos para terem uma grande chance de nos "arredar do titulo" nessa jornada.

http://www.tvsdezsportstvs.com/cmtv-online-gratis/
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
JMPedroto disse:
Estou para ver o que vai acontecer... se tem alguma pinga de dignidade e demite-se ou espera que o presidente o demita. O que quer que aconteça nada será feito em benefício do clube.
sinceramente olhando para dizes e não descordando quero que ele e o presidente se demita muito sinceramente e o que espero..cansado de ver clube ser roubado por esta gente
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pavão disse:
o Porto deste treinador é um tondela desta vida... a jogar como uma equipa pequenina, com processos de jogo simples ou até sem nenhuns...

não domina, não controla, não defende, não ataca... nada

um ZERO ABSOLUTO

mas continuem a bater palminhas

tenho pena que com ele, não saia o maior responsável por este desastre
Por falar em Tondela,o pepa está livre!