Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,876
5,967
Quando a vida nos da um limão fazemos limonada!
Olhar com objetividade para este momento e promover um novo ciclo. Ainda acredito no Sérgio e penso que nos possa dar novas alegrias. Resta saber se a sua relação com os jogadores atingiu ponto sem retorno.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,115
6,152
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Na primeira época Sérgio Conceição beneficiou imenso do trabalho defensivo do NES. Podemos criticar o NES em muitos aspectos mas é inegável que defensivamente as suas equipas têm muita qualidade, especialmente em organização defensiva.

Na segunda época, ter um prodígio como o Militão foi crucial para nos manter-mos minimamente coesos, Felipe e Alex Telles já vinham jogando juntos há 2 épocas e as coisas foram correndo bem. Depois veio Pepe e Militão passou para a direita, defensivamente a equipa piorou, começamos a ter mais problemas para controlar a profundidade e a permitir bastantes mais oportunidades aos adversários. Casillas também ia evitando descalabros.

Esta época não fosse o Marche e tinhamos levado 3 ou 4 em Barcelos e ontem em vez de 3 eram 5, porque o Marche ainda fez duas defesas do cara*** com russos isolados.
Basta olhar para os jogos dos wolves contra os grandes ingleses.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Continuo a dizer, SC é boa pessoa, genuíno, com o coração na boca mas peca por ter muito pouca inteligência emocional.

Chegar ao ponto de ir tirar satisfações a um adepto do Porto por causa do filho que joga nos saloios é sintoma disso.

 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Tiagotg999 disse:
E a SIC a dar razão ao Sergio quando ontem falou da intoxicação que tem sido os últimos tempos.

Peça sobre o jogo de ontem, com a ratazana a falar e depois "consequências para o FCPorto":

- presença na liga europa (na época passada na própria SIC faziam da liga europa melhor que a Champions)

- benfica única equipa presente na Champions

- benfica no pote 2

É esta merda que também tem de mudar, estes jornaleiros que borrem a cara em merda.
Mas os puros ontem ficaram ofendidos por causa do Sérgio não responder a uma pergunta da TVI.
Temos de deixar de usar isso como desculpa. A história do todos contra nós já não cola, quando olhamos para dentro e vemos que até nós estamos divididos. Primeiros temos de resolver os nossos problemas... Olhar para dentro. Parar, refletir, traçar uma linha orientadora, corrigir e depois sim atacar quem está fora. Olhar para que a comunicação social e estarmos preocupados com o que ela diz ou escreve é o menor dos nossos problemas. Hoje nem vontade tive de ler o jornal ou ver tv's. Quero que se f#&@ tudo...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quero ver o que aqueles que defendiam SC com unhas e dentes têm para dizer neste momento.
Vão continuar a chamar de "benfiquistas" e "infiltrados" todos os portistas deste fórum que já há muito tempo abriram os olhos acerca deste "treinador"?
Vão continuar a dizer que temos de dar valor e mérito infinito ao SC porque conquistou um título?
Vão continuar a dizer que é preciso dar tempo?

Pelo menos desta vez não há a desculpa do "conseguimos o objetivo, que era o mais importante".

Cansado e farto desta personagem como treinador. Os méritos e a gratidão serão para sempre, para isso existe o museu! E serve tanto para SC como PdC.

Queremos e exigimos futebol de qualidade! No mínimo! Já sabemos que os resultados dependem de muitos fatores, mas enquanto jogarmos bem, não será fácil vergar-nos!

Levar 3 batatas em casa do KRASNODAR? Falta de vergonha. E se eles tivessem continuado a carregar na 2a parte, iam ser bem mais!

Se este destreinador continuar, não sei como vai ser quando formos jogar ao antro.

Pela primeira vez em 20 anos a ver futebol, estou com receio de ir aquele antro de merdosos jogar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
WarriorFCP disse:
Ninguém quer fazer a cama ao treinador. Se os jogadores quisessem fazer a cama ao treinador não tinham feito o que fizeram na 2ª parte, apesar de não haver qualquer tipo de colectivo, individualmente os jogadores demonstraram vontade.

Não tenho é a menor dúvida que os jogadores já não acreditam na ideia do treinador isso é notório e não é de agora. Só loucos é que ao 3º ano acreditam numa pseudo-ideia de jogo como a de Sérgio Conceição.
Então vamos terminar mal o sábado
 

BlessedDragon

Superior
10 Abril 2016
52
0
Acho que qualquer portista está agradecido pelo que ele fez na primeira época mas neste momento o Porto é uma equipa que não ganha finais, que não mete medo no ataque e que defensivamente qualquer equipa que jogue contra nós sabe que consegue meter 1 ou 2 golos.
Em 2 jogos oficiais já estamos fora da LC e comprometidos no campeonato. A altura ideal para ter saído tinha sido no final da época passada, como é óbvio, mas neste momento não tem condições para continuar.

É o único culpado? Não, mas a única variável que se pode mudar no imediato é o treinador. Não haverá grandes alternativas de alto nível disponíveis mas entre mudar agora ou em Janeiro mas vale agora enquanto ainda há possibilidades de ganhar alguma coisa.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
pvieira91 disse:
Quando a vida nos da um limão fazemos limonada!
Olhar com objetividade para este momento e promover um novo ciclo. Ainda acredito no Sérgio e penso que nos possa dar novas alegrias. Resta saber se a sua relação com os jogadores atingiu ponto sem retorno.
vninguem vive só de limonadas, eu usava o limão para temperar a carne,são escolhas! Mas o limao que falas virou uma Carolina Reaper.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou é preocupado para saber quem é que vamos buscar para defesa esquerdo e médio centro!
Sim, porque o Telles irá ser vendido, Danilo idem. É que são menos 40M nas contas, pelo menos.

Mas fomos buscar o Marcano porque precisávamos de experiência para ultrapassar esta fase muito importante nas finanças do clube...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
A serio sergio com vantagem na eliminatoria u tu depois de ver um gil ainda a poucos dias atras exolorar aquela tactica e aquele meio campo com dois medios e tu ainda entras num jogo tao importante com dois mediod.fdx sempre pensei que es limitado mas estava enganado tu es mesmo incompetente.

Isto e o que me ainda me deixa fodido hoje.

Caralho que puta de incompetencia entao pensava que o treinador dis russos nso viu o jogo e ia estudar esse jogo com o gil?
Estudou e muito bem e resultou porque um teimoso incomprtente,um jj aprendice mete dois medios e a mesma tactica de merda.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que ele ontem colocou o onze que todos concordamos aqui que deveria ser. Sendo apenas que alguns tiravam o Marega pelo Ze Luís.

O pior é que mesmo assim não ganhamos.

Gostei da 2a parte, mas a primeira nao e admissível nem em clubes da CNS.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Eclipsisboy disse:
Atenção que ele ontem colocou o onze que todos concordamos aqui que deveria ser. Sendo apenas que alguns tiravam o Marega pelo Ze Luís.

O pior é que mesmo assim não ganhamos.

Gostei da 2a parte, mas a primeira nao e admissível nem em clubes da CNS.
Já varias vezes foi dito que o problema não são os que jogam mas a forma como estão dispostos no campo. Além de que a nossa transição defensiva é horrível... Cada perda de bila nossa no ataque é um ai jesus na defesa.... O 2 golo deles nasce de um livre a nosso favor....

Podemos mudar o onze mas as lacunas estão lá... Temos um buraco no MC e nos laterais que sobem maluca.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,115
6,152
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Atenção que ele ontem colocou o onze que todos concordamos aqui que deveria ser. Sendo apenas que alguns tiravam o Marega pelo Ze Luís.

O pior é que mesmo assim não ganhamos.

Gostei da 2a parte, mas a primeira nao e admissível nem em clubes da CNS.
Repara que se muda os jogadores e os problemas são os mesmos. A culpa não é só dos jogadores, mas sim das dinâmicas, do treino e do que se pretende.

Equipa não sabe defender nem atacar. É tudo ao molhe, muito no coração, nada racional, nada de inteligência.
 
N

nelsonfnq

Guest
WarriorFCP disse:
Ninguém quer fazer a cama ao treinador. Se os jogadores quisessem fazer a cama ao treinador não tinham feito o que fizeram na 2ª parte, apesar de não haver qualquer tipo de colectivo, individualmente os jogadores demonstraram vontade.

Não tenho é a menor dúvida que os jogadores já não acreditam na ideia do treinador isso é notório e não é de agora. Só loucos é que ao 3º ano acreditam numa pseudo-ideia de jogo como a de Sérgio Conceição.
Os jogadores não acreditam... é notório? Como assim? Exemplos para entender podes dar?
 

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
622
565
Enquanto tivermos Marcano na defesa será uma ribeira de todo o tamanho.
Não se admite continuar a apostar nele depois dos erros com Gil Vicente.
A aposta devia ser em Mbemba, Osório, e Diogo Leite.
Os Diogos devem ficar sempre no banco.
Não sei como o Mbemba não joga, melhor meter em defesa direito, joga simples e é o que precisamos.
 

el_sombrero

Superior
8 Agosto 2016
84
65
André Rodrigues disse:
Enquanto tivermos Marcano na defesa será uma ribeira de todo o tamanho.
Não se admite continuar a apostar nele depois dos erros com Gil Vicente.
A aposta devia ser em Mbemba, Osório, e Diogo Leite.
Os Diogos devem ficar sempre no banco.
Não sei como o Mbemba não joga, melhor meter em defesa direito, joga simples e é o que precisamos.
no ano passado o diogo leite deixou de calçar depois de 2 jogos menos conseguidos frente ao Belenenses e ao Vitória em casa, mas como é o marcano ainda fica com a titularidade reforçada
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,467
43
Senhora da Hora
é muita incompetência junta!
taticamente zero!

a posição dos jogadores em campo é abismal!
Treinos não fazem nada com pés e cabeça.

Aquela defesa é uma insegurança total.
Contra o Setubal lá vai mudar a defesa, ou põe Osório, ou Mbemba ou Diogo Leite com o Pepe!

As alas tão inconstantes, não aposta no Tomás Esteves ou mesmo Mbemba não percebo o que ele anda fazer o mister.
é limitadíssimo, teimoso e sempre insistente no mesmo plano de jogo não sabe mais
 
N

nelsonfnq

Guest
godnelson disse:
Já varias vezes foi dito que o problema não são os que jogam mas a forma como estão dispostos no campo. Além de que a nossa transição defensiva é horrível... Cada perda de bila nossa no ataque é um ai jesus na defesa.... O 2 golo deles nasce de um livre a nosso favor....

Podemos mudar o onze mas as lacunas estão lá... Temos um buraco no MC e nos laterais que sobem maluca.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Mas o segundo golo preciso de entender uma coisa... livre a nosso favor, vão para a grande área Diaz, Marcano, Pepe e Danilo, as "torres" e o Marega na barreira. Sergio Oliveira chuta direto à baliza em vez de procurar as cabeças das "torres" que estão na grande área!
Chutou para quê??? Não pode chutar quando estão os defesas todos a frente!! E depois de fazer essa asneira, perdendo a posse da bola, não pode entrar na grande área, tem de ficar atrás a recuperar segundas bolas!!!
Não quis saber desse aspecto e depois... recuperar metros? Isso já não é para ele! Até Marcano e Pepe voltam até a nossa grande área!
Costinha durante o jogo atira a culpa para Marcano falando que não cortou linhas... mas não era Marcano, era o Alex Telles. E Nakajima, deixou o marcador passar por ele como uma bala... nunca mais o viu.
Mas repito, segundo golo deles começa com a "genialidade" do Sergio Oliviera! As "torres" na grande área, tem de ser cruzamento para eles!