Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
Sérgio, se soubesses da merda que tenho que ouvir hoje, metias a porra da equipa a jogar melhor.

Mas isto não vai lá só com alteração do treinador não...
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
Estou muito desiludido.

A forma arcaica com defendemos e atacamos.

Não tivemos uma oportunidade flagrante....eles ainda assimtiveram duas senão fosse o nosso Gr.

Não dormi direito
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
Drgon Sky disse:
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1161395866558705664
Esteve bem esteve... Aquela pergunta dos critérios sobre o escalonamento do onze então...

Se bem que mais que os jogadores, é a falta de trabalho no Olival que se vê.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Lembrem-se sempre que Augusto Inácio e o "faca de dois legumes também foram campeões...
Inclusive o Inácio tem uma taça da liga.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Acho que esta sad so cai....quando decidir sair por ela.

Nao estou a ver socios a pedirem eleicoes...

Nao estou a ver candidatos aparecerem com PDC na corrida....

No dia que PDC nao for a eleicoes....so aí alguem aparecerá. Ate la...muitos tem receio e outros nao querem parecer mal agradecidos pelo passado...

Sobre o treinador... so se SC decidir sair por ele ou... perder muitos jogos importantea e de forma vergonhosa....fará a sad decidir....fora isso...SC ate ao fim...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quaresma17 disse:
Lembrem-se sempre que Augusto Inácio e o "faca de dois legumes também foram campeões...
Inclusive o Inácio tem uma taça da liga.
E até o Peseiro e o Domingos chegaram a uma final da Liga Europa.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Leio aqui malta que já defendeu o Miguel Guedes com unhas e dentes.. agora porque tem um post que não lhes agrada, já não serve, é Blind e outras tretas a 4.

Não vos ficava nada mal respeitarem a opinião dos outros mesmo não concordando com ela.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
WarriorFCP disse:
Sim, o FC Porto também tem cartilheiros.
É inedito e a primeira vez que leio isso sobre o Miguel Guedes, pois aqui todos o adoram... desculpa, deixa-me corrigir... todos sentem um amor profundo por este tipo.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
SC mt bem na conf imprensa só pode ser brincadeira. Não resondeu a nada e atacou os outros. Tratar de resolver os nossos problemas nada, de por a equipa a jogar nada, de encontrar um 11 base nada..Defender com os dois laterais a subir ao mesmo tempo nem nos infantis.....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Drgon Sky disse:
É inedito e a primeira vez que leio isso sobre o Miguel Guedes, pois aqui todos o adoram... desculpa, deixa-me corrigir... todos sentem um amor profundo por este tipo.
Eu não sinto amor profundo por ninguém que participa em programas em que a única coisa que se faz é defender cegamente o seu clube sem perceber porra nenhuma de futebol.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
socrates disse:
SC mt bem na conf imprensa só pode ser brincadeira. Não resondeu a nada e atacou os outros. Tratar de resolver os nossos problemas nada, de por a equipa a jogar nada, de encontrar um 11 base nada..Defender com os dois laterais a subir ao mesmo tempo nem nos infantis.....
Atacar os outros é o que está bem. Tem sempre de atacar essa CS vermelha, porca e vendida. Esses filhos de uma grande puta.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Porto 0-5 Liverpool
Porto 1-4 Liverpool
Porto 2-3 Krasnodar

E tendo em conta o contexto também podia pôr o banho táctico que levou do Lage o ano passado. Mas isto são 3 resultados inadmissíveis no FC Porto e que para mim justificam a demissão. Ainda para mais quando não aprende e continua a jogar com a equipa toda partida. Só pode ser um zero à esquerda tacticamente, qualquer cego vê isto.

Uma pena mas acaba por ser uma desilusão. Embora também sofra muito com a falta de estrutura que tem. Mas não é só uma vítima, partilha a culpa. Não o condeno pelo que diz na CI, está obviamente em personagem e na defensiva.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
Eclipsisboy disse:
Leio aqui malta que já defendeu o Miguel Guedes com unhas e dentes.. agora porque tem um post que não lhes agrada, já não serve, é Blind e outras tretas a 4.

Não vos ficava nada mal respeitarem a opinião dos outros mesmo não concordando com ela.
Eu já defendi, e neste caso discordo veementemente.

Não acho que o tenha desrespeitado. Quanto muito, desrespeitado sinto-me eu com o momento do clube e a inacção reinante.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Drgon Sky disse:
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1161395866558705664
Miguel Guedes é o exemplo da falta de massa critica, de submissão e de falta de capacidade para ver o rumo que o clube está a ter à anos.

Um exemplo dos  ditos notáveis do clube, que conseguem estar no bar do Titanic a ouvir música, enquanto o barco afunda.

Pobre clube. 
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
WarriorFCP disse:
Eu não sinto amor profundo por ninguém que participa em programas em que a única coisa que se faz é defender cegamente o seu clube sem perceber porra nenhuma de futebol.
Não me referia propriamente a ti, falava no geral. Já tive varias discussões aqui por causa do Miguel Guedes. Mas mais uma vez, não te queria visar de forma alguma, pois até és aqui dos users mais assertivos e que mais gosto de ler.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jorge Pacino disse:
Porto 0-5 Liverpool
Porto 1-4 Liverpool
Porto 2-3 Krasnodar

E tendo em conta o contexto também podia pôr o banho táctico que levou do Lage o ano passado. Mas isto são 3 resultados inadmissíveis no FC Porto e que para mim justificam a demissão. Ainda para mais quando não aprende e continua a jogar com a equipa toda partida. Só pode ser um zero à esquerda tacticamente, qualquer cego vê isto.

Uma pena mas acaba por ser uma desilusão. Embora também sofra muito com a falta de estrutura que tem. Mas não é só uma vítima, partilha a culpa. Não o condeno pelo que diz na CI, está obviamente em personagem e na defensiva.
Também poderemos dizer que atingiu os oitavos e os quartos de final. Só perdendo para o mesmo clube que de uma vez chegou a final e na outra ganhou mesmo e foi campeão da Europa.

Quanto ao Lage deu-lhe 3-1 num jogo em que se o Marega não fosse peco dava 4 ou 5.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,767
Drgon Sky disse:
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1161395866558705664
Tenho uma grande estima pelo Miguel Guedes e partilho, na maioria das vezes, das suas ideias e pontos de vista desportivos e políticos mas desta vez nao posso concordar minimamente.
Acho que a CI foi, uma vez mais, um novo sinal de um desnorte total!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PDuarte disse:
Eu já defendi, e neste caso discordo veementemente.

Não acho que o tenha desrespeitado. Quanto muito, desrespeitado sinto-me eu com o momento do clube e a inacção reinante.
Discordar e diferente de não respeitar a opinião dele e lhe chamar cego.