Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
superdragão disse:
Valverde também vai ser despedido não perdeu jogadores importantes a custo zero e acaba de perder em Bilbau
Corrige-me só, o Valverde é bi Campeão Espanhol em duas épocas, vencedor da Taça e da Supertaça, certo??

Então não dá para comparar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
Filipe01 disse:
PdC Sabia, Sabia mais a dormir que os outros acordados.

Nem com o clube numa lástima consegues ver a realidade financeira, desportiva e de influência..

O PdC que adoras, já não existe à muitos anos.
Custa a acordar para alguns...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
64
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
  concordo não a 100 mas a 1000%
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Até verti uma lágrima.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
À melhor pergunta na conferência de imprensa, e que me interessava ver respondida (sobre acções ofensiva e defensiva), o treinador diz que responde em off.

E é isto.

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Nao é por estas que ficamos 4 anos sem ganhar, ficamos sem ganhar 4 anos porque nao ha gestao, porque o clube parou no tempo, porque na verdade os que estao la estao a cagar-se para o clube e so querem mamar. O clube neste momento é uma garrafa de vidro em alto mar.
Que eu saiba o ano passado nao fomos campeoes e nao foi por causa de despedir o treinador certamente. Aliás nao jogamos nada de nada e isso tem um culpado, o treinador. Na vertente financeira tambem há culpados, é a SAD.
Enquanto nao se resolver isto, seja com os que estao lá a mudar, ou com outros novos, vamos ficar sem ganhar. É preciso o melhor do FCP para derrotar aqueles ladroes, filhos da puta, corruptos de merda
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Mentaliza-te que o clube que tu achas que tens, já não existe.

Quanto ao Jesualdo, ainda bem que saiu tendo em conta quem veio a seguir e o que ganhamos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,772
Tunes disse:
À melhor pergunta na conferência de imprensa, e que me interessava ver respondida (sobre acções ofensiva e defensiva), o treinador diz que responde em off.

E é isto.
O importante é chegarmos ao jogo de amanhã e que as correções táticas estejam feitas.
Se fala sobre elas na CI ou não é secundário.

Não se pode agora bater no SC por todos os pequenos detalhes mesmo que os consideremos importantes (não me estou a referir necessariamente a ti).
Corrigir e ganhar é o importante.
Se ele será capaz ou não é outra questão.
 
N

nelsonfnq

Guest
BB11 disse:
As más prestações do Telles neste inicio de campeonato não me fazem pensar que temos um problema naquela posição para o resto do campeonato. É um jogador que dá total garantia!
Então aqueles lances que referi é que deram golos contra nós não te preocupem? Então pq os outros jogadores te preocupem? Está tudo bem então!
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Tivemos quatro anos sem ganhar por opções péssimas da direção. A manutenção do SC esta época é mais uma.

O VP nunca devia ter saído. Foi empurrado de forma miserável por alguns membros da direcção. E foi talvez a única vez que o clube foi gerido de dentro para fora.
O Jesualdo foi tricampeão (o único treinador da nossa história) mas foi embora quando acabou o contrato. E no caso do Jesualdo no terceiro ano já se notava um desgaste de ideias. Aliás, a direcção chegou-se mesmo a pensar em terminar o contrato quando ainda faltava um ano por essa mesma razão. O PdC chegou a falar com o treinador do Braga para vir nesse ano para o nosso clube. Depois lá mudou de ideias e manteve o Jesualdo mais um ano. E disse ao treinador do Braga para esperar mais um ano, que não gostou e foi parao sul.
No ano passado já se via que o SC não servia. Optaram por mantê-lo e estão aí os resultados. Estragaram esta época e vamos ver o reflexo nas próximas...

Na verdade o PdC nas duas últimas décadas não acerta no timing de saída do treinador. Falhou no Fernando Santos, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira, Lopetegui e Sérgio Conceição... No caso do VP que não devia ter saídos, já os outros deviam ter saído mais cedo do que acabaram por sair. A única vez que acertou foi no Otávio Machado (mas esse é um caso à parte e nem sequer devia ter vindo). 
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
joliveira disse:
O Jesualdo foi tricampeão (o único treinador da nossa história) mas foi embora quando acabou o contrato. E no caso do Jesualdo no terceiro ano já se notava um desgaste de ideias. Aliás, a direcção chegou-se mesmo a pensar em terminar o contrato quando ainda faltava um ano por essa mesma razão. O PdC chegou a falar com o treinador do Braga para vir nesse ano para o nosso clube. Depois lá mudou de ideias e manteve o Jesualdo mais um ano.
Só para retificar, o Jesualdo renovou por 2 anos após o seu tri / nosso tetra e saiu no ano seguinte, efetivamente um ano antes de terminar contrato. Foi uma rescisão amigável.
 
D

Dragon_92

Guest
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Mesmo.

Vou ter cá umas saudades de ver o meu clube a jogar à Leixões, que nem te digo nada...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
Licha disse:
Hahahahahaha

Com o Lopetegui não ganhamos um único título, pronto, está feito. Não há contraponto mais demolidor do que este. E já nem entro pelas condições que foram dadas a um e a outro.

Mas realmente, ao ridículo a que se chega... daqui a bocado até o Otávio Machado é bom ao lado do Sérgio. O Lopetegui, a sério...
Ridícula é a tua reação.

Uma palermice.

Tinha-te em melhor consideração.

Quanto ao assunto, vê a campanha europeia que fizemos já que cá dentro foi um dos campeonatos mais gamados de que há memória. Isto quando ainda não havia FJM e mails.

Quanto às condições, o maior investimento de sempre foi...este ano. E também andamos a jogar prés da Champions com jogadores acabados de chegar e com um prodígio ex-juvenil.

Se o acho superior? Acho, embora a amostra seja pequena. Mas também nunca tive o SC em grande consideração. Acho que é o típico treinador motivador com relativamente pouca substância. No contexto adequado pode produzir bons resultados (como o fez), mas a prazo as sua limitações fazem-se sentir. Alia a isso uma personalidade complicada que conduz, previsivelmente, a um desgaste acelerado na relação com os jogadores/estrutura. E não o acho de hoje...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
Filipe01 disse:
No ano passado, em vez de vender Brahimi e Herrera decidiram que esses jogadores sairiam a custo Zero--com o apoio de muitos adeptos, diga-se.

Obviamente que todos os anos temos que vender 1/3 jogadores.

E agora, existem queixas que saíram muitas peças fundamentais da equipa??

O que SC pensava que ia acontecer este ano?? Não ia sair ninguém??

E ainda aceitou a venda de Oliver.

Quando se gere a pensar no dia a dia, só dá asneira e agora a asneira veio ao de cima.

Incompetência de SAD e treinador.
Se calhar pensou que já não estaria cá este ano...

Ou nem foi isso mas como ele não é diretor financeiro só tem que se preocupar com o imediato...

 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
superdragão disse:
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Não foi bem essa a historia.
Ele foi tri-campeão e perdeu o tetra no famoso Campeonato do tunel. E saiu porque em principio queria deixar o futebol. O que mais tarde se veio a confirmar que quis dar continuidade.
Nunca tive nada contra o Professor. Um homem de grande carácter, disciplinador que trabalhava bem as equipas de futebol.
Simplesmente era apenas isso que eu pedia agora. Um treinador com essas mesmas caracteristicas. Sem rodeios.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
também na situação actual vamos andar na esperança como os lagartos de um dia voltar-mos a ser  campeões...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não vai demorar muito o SC ir embora porque a maioria daqui dos foristas assim o querem só espero que depois não chorem pelo seu retorno.
Vou esperar pelo jogo do galinheiro porque se perdermos que é o que a maioria deseja vão querer a cabeça do treinador depois vou ver quem vem substituir.
Porque não vejo JM a pegar neste Porto em colapso como dizem.
Diziam que não tinhamos money para os reforços e foi só o Maior investimento da nossa história até a data +60M€.
Vendemos;
Felipe 20m€
Militão 50m€
Oliver 13m€
José Sá 2,5m€
Galeno 3m€
Mais os empréstimos deve andar a volta dos 100m€ fora a Champions +/- 80m€ com a chegada aos 1/4 de final pelo SC treinador fraco que ainda nos orienta, chegou as finais da taça de Portugal e da liga perdeu o bicampeonato por 3 pontos e todos aqui sabem como foi com padres e missas á mistura.
Depois também o treinador tem culpa dos jogadores andarem no Eskada até altas horas, são uns coitadinhos que ganham pouco e não tem tempo para se divertirem e não respeitam o clube e a sua profissão.
Fico-me por aqui porque ultimamente somos um cimiterio de treinadores e o dos vizinhos é que são bons.
 
D

Dragon_92

Guest
Se ele sair os resultados em si até podem nem melhorar, mas caramba... Será mesmo que é possível jogar ainda pior do que aquilo que nós andamos a jogar?

Eu não acredito nisso.