Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,236
Justificar um comportamento que nao é normal num ser civilizado, com o mau jogo do naka é de chorar a rir. Na colombia assassinaram o escobar porque ele fez um auto golo, claro que ha aqui pessoal no forum que acha que é justificado, afinal de contas o gajo marcou na propria baliza logo apartir daí tudo é justificavel
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Maressi disse:
Justificar um comportamento que nao é normal num ser civilizado, com o mau jogo do naka é de chorar a rir. Na colombia assassinaram o escobar porque ele fez um auto golo, claro que ha aqui pessoal no forum que acha que é justificado, afinal de contas o gajo marcou na propria baliza logo apartir daí tudo é justificavel

Futebol acima de tudo, tudo o que é a personalidade humana a seguir.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
d_white_blue disse:
Era uma solução do caraças, realmente. Haja noção.
é melhor os jogadores Fazerem a Folha ao Treinador da forma convencional, ou seja, irem perdendo pontos até o treinador se despedir/ser despedido?

o SC deve ir embora sem o FCP perder mais pontos PONTO
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
showdibola disse:
Há quem só queira malhar no treinador e não perceba que o jogador só fez asneira
Na minha opinião só vejo uma justificação para essa atitude.
Procurar um culpado e com a tua conversa o Sérgio conseguiu isso
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,260
2,939
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Acho que o Sérgio esteve mal, no entanto há muita gente que aqui quer ignorar o facto de que o Nakajima nada tem a ver com a forma de jogar da nossa equipa, e que aqui chega porque falhamos o Bruma e porque o Teodoro precisava de uma solução para o jogador, não porque SC fazia questão de o ter.

Mesmo assim eu até vejo por parte do treinador vontade em o aproveitar porque lhe deve reconhecer talento, mas hoje tal como no jogo contra os russos, ele fez muita merda, porque é um corpo estranho naquela equipa, e vai demorar tempo até encaixar na mesma.

O SC tem um problema de temperamento, isso é factual e só lhe traz dissabores a ele e a nós, mas quando é para criticar o treinador também convém fazer um retrato fiel do contexto.
Asneira ou não, estas repreensões quase agressões não podem acontecer e não percebo como ainda há portistas a defender a atitude do treinador. Fosse no nosso local de trabalho uma atitude destas e no outro dia o SC estava a levar com um processo disciplinar em cima.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Maressi disse:
Justificar um comportamento que nao é normal num ser civilizado, com o mau jogo do naka é de chorar a rir. Na colombia assassinaram o escobar porque ele fez um auto golo, claro que ha aqui pessoal no forum que acha que é justificado, afinal de contas o gajo marcou na propria baliza logo apartir daí tudo é justificavel
Obviamente que o comportamento do SC é mau, algo que infelizmente se torna habitual.

Apenas acho que também se deve referir que ele até está a apostar no jogador, e que o Nakajima está a ter dificuldades de integração na equipa porque não tem caracteristicas para isso, e quem lhe meteu nas mãos do Sérgio tem que ter noção e ser responsabilizado por essa decisão, foi (ou vai ser) um investimento considerável mas veio mais porque falhamos com o Bruma e o Teodoro precisava de solução para o jogador, do que pelo que o treinador via nele.

SC (e mal) está a descarregar a sua frustração no jogador, porque se sente presssionado para o fazer render, mas a verdade é que isso tem tido custos para a equipa, com o tempo ele até pode ser importante na mesma, mas por enquanto tem sido mais dor de cabeça que outra coisa.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
showdibola disse:
Há quem só queira malhar no treinador e não perceba que o jogador só fez asneira
Engraçado que o ano passado o "treinador" fartou-se de fazer asneiras (perdeu campeonato, perdeu as taças, levou aos 5 do Liverpool) e ninguém lhe "malhou" como deve ser.
Quando alguns tentaram malhar, foram rotulados de "pseudo-adeptos" pelo "treinador" e de "cartilheiros" por outros adeptos.
Também é engraçado que o "treinador" disse e há um video que prova isso que no final da época se ia embora se não ganhasse. Não ganhou nada e continua por cá...
Hoje foi apenas mais um capítulo no degradação dos valores do NGC.
Eu quero que o NGC ganhe mas não vale tudo.
Hoje foi pura e simplesmente vergonhoso.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
LeaveYD disse:
Continua a rir te, continua... Porque isso tem um nome...
Só me posso rir.

Tu estás a torcer para que o Portou chegue ao fim do ano com zero títulos e acusas-me de querer destruí o clube, tens de confessar que tem a sua piada.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Zeus disse:
Só me posso rir.

Tu estás a torcer para que o Portou chegue ao fim do ano com zero títulos e acusas-me de querer destruí o clube, tens de confessar que tem a sua piada.

Estou? Fdx. Já sabes mais que eu sobre mim. Ilúcida-me onde referi isso? Deves ter pseudo poderes incríveis que até a mim me deixam confuso. Parabéns.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
fcp1893 disse:
é melhor os jogadores Fazerem a Folha ao Treinador da forma convencional, ou seja, irem perdendo pontos até o treinador se despedir/ser despedido?

o SC deve ir embora sem o FCP perder mais pontos PONTO
1 - o FCP não perdeu pontos.

2- tu estás a fazer a folha ao treinador.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
d_white_blue disse:
1 - o FCP não perdeu pontos.

2- tu estás a fazer a folha ao treinador.

Ele está se a fazer a folha a ele próprio. Pena que seja um mentiroso, se não já não estava a frente do meu clube.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Receber uma reprimenda pública de um patrão ou chefe é equiparado a levar um tiro ou ser assassinado?! Ok. Nenhum de nós sabe os antecedentes. O que foi pedido a Nakajima antes de entrar? Qual o seu compromisso nos treinos, no aquecimento, a sua não resposta à primeira aproximação de Sérgio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Mais uma vez, vergonhosa atitude de alguém que não sabe estar , não sabe comandar, não sabe gerir um grupo de trabalho.

Sérgio é "isto", na sua plenitude e jamais irá mudar ...

Para um clube que se preze como o nosso , "isto" deveria levar um travão hoje mesmo e se depois disso quisesse bater com a porta , meus amigos, a porta da rua é serventia da casa.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Daniel Lemos disse:
Receber uma reprimenda pública de um patrão ou chefe é equiparado a levar um tiro ou ser assassinado?! Ok. Nenhum de nós sabe os antecedentes. O que foi pedido a Nakajima antes de entrar? Qual o seu compromisso nos treinos, no aquecimento, a sua não resposta à primeira aproximação de Sérgio.
Chama se Bullying o que ele fez. Não sei se isso é punido ou se é algo normal. Pessoalmente, não sou fã.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,236
Branco disse:
Obviamente que o comportamento do SC é mau, algo que infelizmente se torna habitual.

Apenas acho que também se deve referir que ele até está a apostar no jogador, e que o Nakajima está a ter dificuldades de integração na equipa porque não tem caracteristicas para isso, e quem lhe meteu nas mãos do Sérgio tem que ter noção e ser responsabilizado por essa decisão, foi (ou vai ser) um investimento considerável mas veio mais porque falhamos com o Bruma e o Teodoro precisava de solução para o jogador, do que pelo que o treinador via nele.

SC (e mal) está a descarregar a sua frustração no jogador, porque se sente presssionado para o fazer render, mas a verdade é que isso tem tido custos para a equipa, com o tempo ele até pode ser importante na mesma, mas por enquanto tem sido mais dor de cabeça que outra coisa.
Concordo com muito do que escreveste mas a questao aqui é a atitude do sc, é inqualificavel. Depois do jogo do Naka, ele ate o podia meter na bancada 5 jogos seguidos, ou nem o utilizar mais até ao fim da epoca, podia até passar um piço no meio do campo (repara que eu nem me importo que nao o fizesse dentro do balneario ), agora o comportamento de intimidar, e partir para cima para mim morreu como treinador do meu clube. Quero que o clube ganhe os jogos todos enquanto ele ca estiver porque eu sou do FCP e nao adepto dele, mas com o episodio de hoje perdeu o pouco de consideraçao que tinha por ele. Para mim é so um gajo de camisa branca que se senta no banco de suplentes e dá o treino