Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pela primeira vez o clube tem um vídeo na NET a exemplificar como um treinador fode um grupo em segundos, humilhando um jogador, nipónico, em pleno relvado...

Bravo SC, bravo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
O vinho de tasca veio para ficar.. Assim só dá para taças da cerveja, e com sorte.. A juntar a isto a inconstância emocional, por mim já chegava...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
jaco250 disse:
Querem mandar o SC embora por ter passado uma raspanete a um jogador que jogou de uma forma catastrófica?

Juizinho pf.
Pelo raspanete?, não.

Pela pior exibição europeia que me lembro.
Pelo péssimo futbol
Pela sucessivos jogos a vender 2-0 que acabam ou com derrota ou com uma vitória nos descontos caida do céu.
Pelos 7 pontos de avanço
Pelas várias finais perdidas (nos penalties, mas verdade seja dita que se uma vez é azar, mais do que uma...)
Pela péssima leitura de um jogo que consequementemente acaba numa má substituição.
Pela postura recorrente tão igual ao Jorge jesus nos tempos dos Orcs - inanarrável ver quem defende o conceição tão cegamente quando este faz igual ao pior ao que o JJ fez nos orcs, inclusive perder campeonatos na ponta final.
Pela derrota com o Krasnodar, que nos deu um rombo de 40 milhões
Por se pegar com o capitão de equipa por causa de uma chamada telefónica.
Por meter a jogar não quem está bem ou joga na posição, prejudicando a equipa e o clube com as teimosias.

Acho que ainda desencanto mais qualquer coisa, mas já chega.

hoje foi apenas mais uma vez de muitas e outras se seguirão com os mesmos a defender o Conceição.

É o pior treinador que conseguiu ser campeão na história do clube.
Foi um dos meus jogadores favoritos, como treinador, nem qualifico a pessoa e as sucessivas atitudes que tem tido para não ser suspenso.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
kandavts disse:
exemplo que deste não e o melhor só que o Jesus foi com o Cardozo que só não lhe deu uma nos dentes porque não deixaram...se Sérgio fazia isto ao Marega acho que ia para o internamento em Portimão
O Cardozo é que se virou ao JJ.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
raspanestes mal educados ao vivo e em direto na tv com um gajo que não percebe um corno de português...

... depois do episódio Danilo há umas semanas atrás, da rodinha desviada e consequente pedido de desculpas aos SDs, do episodio no jogo dos juniores, .....

um senhor!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
devil may cry disse:
estou a ver mal ou este gajo encostou-lhe com a cabeça aos 9 segundos???
Chama-se ser Porto.

Claro que encostou ou tentou encostar duas vezes a cabeça. Que o fizesse a outro jogador. É uma palhaçada o que se passou e devia envergonhar qualquer um de nós. Pelo menos os que são efetivamente do clube e não seguem a "cartilha".
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
LeaveYD disse:
Acho. E argumento-te o porquê...

Temos zero estabilidade neste momento, um treinador que se nota que não tem mão nos jogadores desde o inicio desta época, a maior parte dos jogos estamos com o coração nas mãos, sendo que mais jogo menos jogos os empates e derrotas irão surgir, futebol medonho, jogadores bonitos sempre em campo, bullying público, adeptos completamente divididos e em constante confronto pelos jogos e resultados. Muito dinheiro gasto em novos jogadores e muito dinheiro perdido em jogadores que não puderam ser vendidos porque este pseudo-treinador não o deixou (sendo que mesmo nesse ano ganhamos 0 títulos), ajudando a arruinar o clube. Poderia continuar, mas isto chega...
A questão de arruinar o clube, tens de olhar mais para cima na estrutura. Lamento , mas é mesmo assim.
Não é nada, nada fácil arranjar alguém a meio da época. Alguém que n seja para 3/4 meses
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Mas agora o nosso treinador não pode utilizar linguagem própria do futebol????

Tanta virgem ofendida quando estamos no meio de Homens e no mundo do futebol ... ou não!

SC é o melhor que temos e, não vejo melhor solução. Temos identidade com SC. Precisamos disso!

Antes de trocar de treinador temos é de ter melhores líderes! Precisamos de uma liderança visível, pois tudo isto é fruto da liderança, que existe mas deixou de ser assertiva e afirmativa como em outros tempos! É não me refiro ao Presidente, mas também.

Poderíamos começar por mudar administradores. É normal no mundo empresarial!

Todos sentem a liderança ou a falta dela! colaboradores e adeptos.

Que o barco navegue com SC até termos uma grande mudança....

Todos temos a convicção que fora de casa vai ser, na maioria das vezes, futebol de sofrimento. Que consigamos os 3 pontos, sempre!
Voltamos aos anos 70 e ninguém me disse nada, em que ser homem é ser bronco, é rebaixar os seus comandados e um líder é quem se impõe pela força!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Ele não quis ficar atrás do JJ que ontem ou antes de ontem também deu um encosto na cara de um jogador.
Com uma diferença, era jogador da equipa adversária
Tudo farinha do mesmo saco...
Muitos de nós a criticar a atitude do JJ e o Sérgio hoje faz isso.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JoaoFCP disse:
Com os grandes portistas que capitaneavam as equipas quando o Sérgio era jogador do Porto, não era o treinador que fazia aquilo ao Naka...
Adoro este mito. Um jogador fora de forma vai a jogo, entre mal, debaixo de pressão tudo corre mal.
Então a solução é dar-lhe um belo raspanete perante tudo e todos. E eu estou a imaginar mesmo um grande capitão de equipa e de balneário a enxovalhar assim um companheiro de equipa.
Se isto é ser um capitão então os valores do meu clube não são os mesmos que eu idealizo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
d_white_blue disse:
Ok. Se isto corresponde ao que a maioria acha, não chega ao Natal. Eu sou a favor de acabar a época.
E não acho apenas por causa do que se passou no fim do jogo. Enquanto pessoa nunca tive uma ideia positiva dele.

Mesmo enquanto treinador, nós hoje estamos a falar após uma vitória por uma questão de sorte incrível. Há um desgaste completo, o Porto joga sempre da mesma maneira, o Gil anulou-nos bem, o Krasnodar humilhou-nos, o Portimonense esteve a poucos segundos de nos tirar 2 pontos, isto depois de um ano fraco em que perdemos tudo. Que perspetivas realistas existem de começarmos a jogar bem daqui para a frente? De começar a ganhar com categoria? De sermos campeões?

Antes do jogo de hoje acreditava pouco, agora mesmo ganhando acredito menos, e a única certeza que ficou é que o Sérgio Conceição como pessoa não vale nada.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,165
10,778
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estás a ver mal. Encostou mesmo. Este tipo de comportamento é inqualificável. Vamos levar agora com estas imagens durante 1 semana. E a culpa será mais uma vez da "malvada" comunicação social.
P.S - a expressão do Luís Gonçalves diz tanto...

devil may cry disse:
estou a ver mal ou este gajo encostou-lhe com a cabeça aos 9 segundos???
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
d_white_blue disse:
A questão de arruinar o clube, tens de olhar mais para cima na estrutura. Lamento , mas é mesmo assim.
Não é nada, nada fácil arranjar alguém a meio da época. Alguém que n seja para 3/4 meses
Por mim que te custe é. A SAD não é constituída por santinhos. Nisto acho que estamos completamente de acordo, e por mim nunca ganhariam mais nenhum mandato. Mas eles fizeram o esforço para manter os jogadores que o treinador queria. Serviu de algo? Serviu, para afundar ainda mais o clube. Esse é o facto número 1 que, por muito que custe, é indesmentível.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
o SC é um JJ versão menos bronca no português falado...

fizesse o que fez hoje ao Danilo ou ao Pepe no campo e em direto na TV e não saía de lá inteiro e certamente sem a equipa ...

Uma vergonha...um clube que teve André Villas Boas, Bobby Robson, Artur Jorge, Jesualdo.... eu como portista sinto-me envergonhado como poucas vezes tive por causa do meu clube...sinceramente
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
ruipsousa8 disse:
Adoro este mito. Um jogador fora de forma vai a jogo, entre mal, debaixo de pressão tudo corre mal.
Então a solução é dar-lhe um belo raspanete perante tudo e todos. E eu estou a imaginar mesmo um grande capitão de equipa e de balneário a enxovalhar assim um companheiro de equipa.
Se isto é ser um capitão então os valores do meu clube não são os mesmos que eu idealizo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E algum jogador que aparecesse à frente do Pedroto de meias vermelhas ficava sem uma perna à frente de quem quer que fosse
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,333
298
Genebra
salman disse:
O vinho de tasca veio para ficar.. Assim só dá para taças da cerveja, e com sorte.. A juntar a isto a inconstância emocional, por mim já chegava...
pois agora é que aceitaste mesmo... uma atitude destas só mesmo de quem bebeu demasiado vinho da tasca
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
ruipsousa8 disse:
Eu só percebo se for pelo ponto de vista da estabilidade. Como pessoa mostrou ser um valente lixo.

Ainda falam do JJ.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que moral e ‘ á vontade’, é esta para chamar ‘lixo como pessoa’ ao nosso treinador?