Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Fátima disse:
É pena que a agressividade dele se manifeste sempre contra os portistas e nunca contra os inimigos.
Contra o Francisco J Marques. Contra o Porto Canal. Contra um adepto que insultou um jogador do benfica. Contra o Sérgio Oliveira. Contra o Nakagima.
Curiosamente, ou talvez não, nunca vi a agressividade dele virar-se contra o benfica. Meteu-se uma vez com o Rui Vitória mas na semana seguinte pediu-lhe desculpa.
Não toques muito nesse assunto porque para isso não vais ter resposta nenhuma. Fala-se em coragem, que temos um treinador de coragem dizem... Mas vai fazer meio ano das poucas vergonhas que se passaram no final da época passada e até hoje, NADA, NIENTE, nem uma palavra sobre isso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,575
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
super82 disse:
Ele não quis ficar atrás do JJ que ontem ou antes de ontem também deu um encosto na cara de um jogador.
Com uma diferença, era jogador da equipa adversária
Tudo farinha do mesmo saco...
Muitos de nós a criticar a atitude do JJ e o Sérgio hoje faz isso.
O JJ não deu encosto nenhum nem bofetada nenhuma, esse Jorge mentiu e emprenhar pelos ouvidos (o diz-se e não ver é fodido - tens aqui):

https://a.msn.com/r/2/AAHiwxF?m=pt-pt&referrerID=InAppShare
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,352
Devenish disse:
O JJ não deu encosto nenhum nem bofetada nenhuma, esse Jorge mentiu e emprenhar pelos ouvidos (o diz-se e não ver é fodido - tens aqui):

https://a.msn.com/r/2/AAHiwxF?m=pt-pt&referrerID=InAppShare
Eu vi e realmente o jorge (jogador) foi um mentiroso e um porco.


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,940
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JoaoFCP disse:
Com os grandes portistas que capitaneavam as equipas quando o Sérgio era jogador do Porto, não era o treinador que fazia aquilo ao Naka...
Lembro-me de um jogo em que acho que era o Nelson que não estava a ir para a barreira, e o J Costa foi ao pe dele agarrou o Nelson e levantou-o e meteu o Nelson na barreira.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"Elogia em público, repreende em privado."

Aprende-se nos primeiros módulos dos cursos de liderança.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Enquanto andam entretidos com a bronca do Sérgio ao jogador o regime já veio meter pressão nas arbitragens, depois a culpa é do incompetente do treinador!

É só passar pelo tópico do @Fil em relação às arbitragens, começamos bem...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,218
40
Zeus disse:
Enquanto andam entretidos com a bronca do Sérgio ao jogador o regime já veio meter pressão nas arbitragens, depois a culpa é do incompetente do treinador!

É só passar pelo tópico do @Fil em relação às arbitragens, começamos bem...
Não temos um líder que responda à altura. Não vão ser os adeptos a fazê-lo.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
JAEP disse:
https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCw

És mesmo capaz de dizer que o jogador ignorou o treinador?
Eu vejo um treinador a tentar encostar a cabeça ao jogador, e vejo dois jogadores (Otávio e Corona) a tentar proteger o Japonês do treinador.

Não há palavras para mais esta atitude VERGONHSA do (infelizmente) nosso treinador.

Sim. Vê as imagens 5 segundos antes. Sérgio Conceição ia numa direção vê o jogador, dirige-se a ele e chama-o, o Nakajima nem sequer se vira ou abranda o passo e continua e só aí Sérgio perde as estribeiras já a chamá-lo quase em cima dele.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
é uma questão de tempo até os jogadores se virarem contra o treinador e fazerem-lhe a folha, primeiro o danilo, agora o naka, está a semear ventos, vai colher tempestades.... por mim trocava-se já de treinador, desenganem-se quem pensa que isto vai melhorar, isto só vai piorar... lembram-se das últimas semanas do rui vitória no toupeirense e da atitude dos jogadores em campo? pronto, vamos passar pelo mesmo
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
JAEP disse:
https://www.youtube.com/watch?v=cfRB4h88pCw

És mesmo capaz de dizer que o jogador ignorou o treinador?
Eu vejo um treinador a tentar encostar a cabeça ao jogador, e vejo dois jogadores (Otávio e Corona) a tentar proteger o Japonês do treinador.

Não há palavras para mais esta atitude VERGONHSA do (infelizmente) nosso treinador.
O que se "Ve" é  o treinador abordar o jogador, muito irritado e provavelmente a dizer lhe na Cara, na sua frente o que pensava da sua atitude Defensiva que Nem foi Boa nem Má , Simplesmente NAO EXISTIU.

Qualquer treinador que viva a sua Profissao com profissionalismo e paixao era capaz de "sair do sério"....

.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,462
15,725
Vila Nova de Gaia, 1975
JMPedroto disse:
é uma questão de tempo até os jogadores se virarem contra o treinador e fazerem-lhe a folha, primeiro o danilo, agora o naka, está a semear ventos, vai colher tempestades.... por mim trocava-se já de treinador, desenganem-se quem pensa que isto vai melhorar, isto só vai piorar... lembram-se das últimas semanas do rui vitória no toupeirense e da atitude dos jogadores em campo? pronto, vamos passar pelo mesmo
Primeiro o Danilo?

Ao que consta já existiram outros anteriormente...
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
mifisarte disse:
"Elogia em público, repreende em privado."

Aprende-se nos primeiros módulos dos cursos de liderança.
Isso fica muito bonito nos posters motivacionais. Depende da gravidade da falta cometida, do contexto, da intenção.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Feito estúpido, continuo a ver as imagens à medida que as vão colocando aqui por diferentes links.

Não consigo perceber como transformam isto em proteção ao Nakajima da nossa parte - os que defendem que é inaceitável. 

Eu vejo um bully em fúria total, a dar uma de português saloio de bar, a colocar a cabeça na de um jogador que, tal como fez aos arruaceiros do Paraguai dias antes, anui e segue caminho, embora triste.

Sou contra indignações da internet. Só que hoje vejo-me do lado errado porque não tenho onde descarregar este nojo que sinto, como portista, mas até como português e, no fundo, como pessoa.

Se alguém conseguir pedir desculpas ao Nakajima, que o faça. Se alguém tiver colhões no balneário, que se insurja.

Defendi-te, Conceição, porque sou dos que gosto de sangue na guelra e espírito combativo. O que aconteceu hoje é outra coisa. E eu retiro-me da luta. Não sou isto. O FC Porto não é isto.

Que ouças em formato ricochete tudo o que verbalizaste contra o rapaz.

Obrigado. Próximo.