Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
wassup disse:
Ainda cá está? Não chega agredir adeptos? Ou o Nakajima também insultou o filho dele? Se tivesse a mesma exigência com todos, muita porrada levava o Marega.
O problema é que ai o Marega é que tem um metro a mais e certamente as coisas não correriam de feição para o SC ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
PopeyeSD disse:
A comparação com o futebol é complicada, mas posso garantir-te, concordando contigo e porque já fui atleta federado, que nunca nenhum treinador se encostaria a mim com aqueles termos. Tivesse mais um metro de altura ou largura do que eu.

Ainda por cima, num baixote que nem português fala e é incapa de fazer mal a uma mosca. Já o disseram aqui e eu aceito, com o Felipe baixou o tom que foi um mimo.
A mim também não, fosse qual fosse o contexto. Daí a minha indignação.
Para se ser treinador de um grande clube como o nosso há um código de conduta que tem de ser respeitado.
Fazer o que fez a um jogador do clube, um ativo importante até pelo que custou, não é positivo para ninguém, mas sobretudo para o clube que é quem lhe paga o ordenado e lhe permitiu ser alguém na vida.
Já a história do filho foi indecente. Se não tem estofo para ir ver um jogo do filho e ouvir o que não quer ouvir, que não vá.
Eu também fui federado de futebol e o meu pai só foi ver um jogo porque sempre disse que não se queria colocar na posição de se ter que incomodar com alguém. E não era funcionário do clube onde eu jogava.
É uma coisa chamada educação e bom senso. Ou se tem ou não se tem...
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Daniel Lemos disse:
Não é possível comparar as situações de um jogo de futebol com o trabalho que tenho e julgo a maior parte das pessoas aqui no fórum. Eu no meu trabalho se fizesse uma falta ou agredisse alguém não levava cartão vermelho. Ia preso e teria que responder em tribunal. Essas comparações entre o que se passa no futebol não são muito úteis devido às suas idiossincrasias. A reprimenda foi em público no momento em que a falta/erro foi cometida. Foi exagerada? Concordo. Foi inoportuna? Não creio. Foi no momento certo mas em grau acima do preferível.
A dignidade humana, felizmente, é independente do contexto. Nunca pode haver um "se" no que diz respeito à dignidade humana.
Como diz, se errasse no seu trabalho, iria a tribunal e corria o risco de ir preso.
Eu também! Ainda assim, a última coisa que gostaria era um julgamento em praça pública.
Aquilo que o "treinador" fez é inqualificável olhe-se pelo prisma que se olhar. Não pode acontecer e tem de ser totalmente reprovado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,630
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
#Episódio Sergio Oliveira (jogo paços de Ferreira, foi o próprio SC que admitiu que não esteve bem com o jogador no balneário... à luz do que vimos hoje, imaginem... - https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-tive-um-discurso-com-o-sergio-oliveira-que-nao-deveria-ter)

# Episódio Bruno Costa (taça da liga, substituição no jogo com o Belenenses.... vão lá rever: https://streamable.com/57xwr )

#Episódio adepto

#Episódio Danilo

#Episódio naka


Os outros é que são todos malucos?


Vergonha do que aconteceu hoje. Episódio muito triste.


Ps: a continuarmos a jogar assim (sim, os primeiros 60 min não são maus, mas tenho pena, os jogos têm 90 minutos....) a perda de pontos está ao virar da esquina...
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Hmrsilva disse:
A dignidade humana, felizmente, é independente do contexto. Nunca pode haver um "se" no que diz respeito à dignidade humana.
Como diz, se errasse no seu trabalho, iria a tribunal e corria o risco de ir preso.
Eu também! Ainda assim, a última coisa que gostaria era um julgamento em praça pública.
Aquilo que o "treinador" fez é inqualificável olhe-se pelo prisma que se olhar. Não pode acontecer e tem de ser totalmente reprovado.
Não sou da opinião que foi um acto dessa gravidade mas respeito que pense o contrário nestes termos que usa. Relembro mais uma vez que este mesmo treinador deu uma semana e alguns dias a este mesmo jogador para acompanhar uma crise familiar na véspera de um jogo crítico. Aí sim estava em causa a dignidade humana.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,412
Acho que com estas atitudes (fora as que não vemos no balneario) arrisca-se a perder a equipa... se é que já não perdeu alguns jogadores como o Danilo...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O Naka não fala português, nem sequer inglês. Sabendo que no portimonense ele tinha um tradutor com ele e aqui não, pergunto-me qual é a integração que está a ter...ele percebe alguma coisa do que lhe é pedido? O SC tem alguma noção disso?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Acho inacreditável como se usa a fraca exibição do Nakajima (que existiu) para defender o que o SC fez em pleno relvado!
Mas estamos todos doidos???
Eu por acaso já vi o SC cometer erros que em proporção foram bem piores do que os do Nakajima e que acabaram por nos custar 1 titulo no ano passado! Espero que ninguém tenha ido para cima dele daquela forma....

O Nakajima entrou mal no jogo. Entrou nervoso, falhou nas primeiras intervenções e depois desorientou-se totalmente. Passou ao lado do jogo... andava perdido. Mas isso em nada desculpa ou justifica o que o SC fez no fim.
O Nakajima até se podia ter sentado no relvado... se o SC tinha uma reprimenda a dar ao jogador, se tinha alguma coisa para lhe dizer esperava até chegar ao balneário!
Aliás, não é ele que está sempre a dizer que as coisas se resolvem dentro de portas e em familia? Depois vem fazer estas figurinhas em público e em pleno relvado? 
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tunes disse:
Episódio Sergio Oliveira (jogo paços de Ferreira, foi o próprio SC que admitiu que não esteve bem com o jogador no balneário... à luz do que vimos hoje, imaginem...)

Episódio Bruno Costa (taça da liga, substituição no jogo com o Belenenses.... vão lá rever: https://streamable.com/57xwr )

Episódio adepto

Episódio Danilo

Episódio naka




Os outros é que são todos malucos?


Vergonha do que aconteceu hoje. Episódio muito triste.


Ps: a continuarmos a jogar assim (sim, os primeiros 60 min não dos maus, mas tenho pena, os jogos têm 90 minutos....) a perda de pontos está ao virar da esquina...
Confesso que fiquei chocado com esse video. Para quem ainda nao o viu desaconselho que o vejam. Ha imagens demasiado chocantes.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marulanda disse:
Mas que pouca vergonha aqui vai. Sinceramente.

"Agrediu adeptos". Gostava de saber o que é para essa gente uma agressao.

"Agrediu o Nakajima".

Que fartote.
apertar o pescoço... tanto que o adepto apresentou queixa
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,702
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Branco disse:
Acho que o Sérgio esteve mal, no entanto há muita gente que aqui quer ignorar o facto de que o Nakajima nada tem a ver com a forma de jogar da nossa equipa, e que aqui chega porque falhamos o Bruma e porque o Teodoro precisava de uma solução para o jogador, não porque SC fazia questão de o ter.

Mesmo assim eu até vejo por parte do treinador vontade em o aproveitar porque lhe deve reconhecer talento, mas hoje tal como no jogo contra os russos, ele fez muita merda, porque é um corpo estranho naquela equipa, e vai demorar tempo até encaixar na mesma.

O SC tem um problema de temperamento, isso é factual e só lhe traz dissabores a ele e a nós, mas quando é para criticar o treinador também convém fazer um retrato fiel do contexto.
Para que é que inventas se tu não sabes de nada?

Andavas tão direitinho a dar a tua opinião, e agora voltas ao branco de 2011 com as famosas " insides " sem dizeres que o são?!

Branco, amigo...
 

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
Estou com Sérgio Conceição, Nakajima teve uma exibição miserável e se formos esmiuçar bem o seu comportamento, foi o único jogador que não festejou o 3º golo que nos viria a dar a vitória !!!!!

Nakajima não merece vestir a nossa prestigiada camisola !

Que seja vendido o quanto antes !
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,630
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Marulanda disse:
Confesso que fiquei chocado com esse video. Para quem ainda nao o viu desaconselho que o vejam. Ha imagens demasiado chocantes.
Uma jóia de líder.

Metam-se os dois na mesma caverna e joguem as cartas.

Cuidado se ganhares...
 
J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Imaginem se o SC fosse treinador do Coates depois daquele jogo com o Rio Ave!
Não faria nada, disso tenho eu a certeza. Aos consagrados ele não abre a boca.
A "coragem" do treinador SC é só para uns.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
José Esteves disse:
Estou com Sérgio Conceição, Nakajima teve uma exibição miserável e se formos esmiuçar bem o seu comportamento, foi o único jogador que não festejou o 3º golo que nos viria a dar a vitória !!!!!

Nakajima não merece vestir a nossa prestigiada camisola !
Não tínhamos plantel se fosse para mandar embora quem tem jogos medíocres

Que seja vendido o quanto antes !
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
JAEP disse:
Não faria nada, disso tenho eu a certeza. Aos consagrados ele não abre a boca.
A "coragem" do treinador SC é só para uns.
Claro. Por isso é que encostou o Casillas e disse numa conferencia de imprensa (publicamente portanto... ui ui) que ele nao estava a treinar como queria.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,702
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Numa época de ‘guerra’, não podemos ter anjinhos de outros tempos.

Esse tempo já lá vai.

A agressividade de SC, serve o actual FCPorto, serve o estado actual do futebol português. Serve um país assimétrico onde muitos deixaram de ter voz, onde impera um controlo comunicacional, onde o futebol é apenas reflexo de um sentimento que é transversal á sociedade!

Prezo muito o actual treinador do FCPorto.
Quando tu prezas alguém, com a visão que tens do futebol, isso não abona nada em favor dela.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Um gajo tenta manter a cabeça fria, para evitar as lavagens cerebrais involuntárias da imprensa lampiónica, mas é dificil olhar para isto e ver que, apesar do titulo onde tem todo o mérito, cometeu erros graves que nos custaram o titulo no ano passado - nunca esquecer aquele final que o orelhas pediu publicamente, atenção - e ver estas situações. Depois do estranho e dúbio episódio Danilo, entre os de Bruno Costa, Sérgio Oliveira, etc, agora este com Nakajima. Salvo erro, a primeira época foi mais "agradável". Desde então...não consigo sentir que ele tem o balneário, pelo menos na totalidade, com ele. Posso estar redondamente enganado, mas acho verdadeiramente dificil que, se já "perde" assim a cabeça, a relação que tem com o balneário não seja muito desgastante.
Fora isso, falando apenas desportivamente há que ver que: em condições normais e humanas, num país não imundo, abébias poderiam ser dadas e chegava na mesma. Mas estamos num campeonato onde, se for preciso, podemos fazer 100 pontos que não ganhamos - passe o exagero. Contudo, há erros próprios e erros próprios. Um erro é um jogo correr menos bem, massacrar e a bola não entra. 0-0. um 0-1 num contra ataque final. Acontece, é futebol e até o City o sentiu na passada jornada. Mas quando não é a primeira vez que uma equipa como o NGC está a ganhar 0-2 e vai perdendo pontos...guimaraes, belenenses, rio ave...inclusive no Dragao...algo não está bem. No terceiro ano, e vou esperar por dezembro para tornar esta palavra final, aguardando a adaptação total dos reforços todos, ainda que pense que não fuja já à verdade, Sérgio Conceição não dá para mais. Exibições categóricas como no galinheiro parecem ser uma, ainda que muito bela, excepção à regra. Demasiados défices em controlar um jogo, em segurar uma vantagem mesmo de 2(!!!!!) golos.
Isto não está nada fácil. Treinador não satisfaz e não parece evoluir mais. A sua relação aparentemente conflituosa sente-se como uma bomba relógio que terminará com o seu trabalho cá. Nao temos presidente, sendo que a próxima hipótese - cuidado com as armadilhas - provavelmente só será em 2024...
O ideal seria mesmo novo presidente com uma ideia nova e um bom treinador de eleição para a próxima época já.
Até lá, para sempre com o Sérgio enquanto cá estiver. Que sejamos campeões e se cante o seu nome. Mas, aos meus olhos, as indicações não são nada boas, valha o que valha ainda estarmos no inicio do campeonato.