Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É preciso mudar o onze! Não funciona.

Há jogadores que precisam de ser suplentes. Há jogadores que não cumprem, que não valem o que ganham, é preciso outras soluções.

Todos sabíamos que Marcano não tinha qualidade. Sabemos que temos de encontrar alternativas a Marega, Soares...Danilo anda a fazer frete é tirar do onze.  Adagiam não tem qualidade para ser titular e não podemos ter um suplente do valor que pagámos por ele!

O treinador começa a gozar com os adeptos pois a equipa nada joga e jogam sempre os mesmos. É vergonhosa a inércia e cada vez mais é visível o esgotar do onze de aposta de SC.

Não temos Presidente e parece que não temos treinador!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
No próximo jogo o mesmo onze SC!!!!

Não vejo o dia de ires embora! Cada dia que passa estamos piores.

Um futebol deprimente que até envergonha o clube!!

FORA!!!
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Rua com este gajo, caralho!
Mete nojo ver o Futebol Clube do Porto!
Farto deste gajo, e da falange de defensores que se agarram a merdas que não tem cabimento!
O museu serve para alguma merda, é lá que está o campeonato ganho! Rua, andor, para ontem já.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
313
197
Ó homem... Tem algum brio e vergonha e admite que não sabes mais e põe-te a andar!
Qualquer portista que se preze faria exactamente isso
 
9 Março 2012
3,802
1,864
Sérgio para mim chega ! Sempre fui defensor mas não já não consigo , pede a demissão.

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O futebol é 11 contra 11 e na frente joga o Marega


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Não dá para defender isto. Não dá mais.

Uma gestão de grupo em que se mandam olivers embora e se premeiam nulidades absolutas como brunos costas.

Não dá mais.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Começa a não haver paciência para tanta mediocridade. Qualquer equipa de mancos consegue dominar o jogo e marcar contra nós.

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Novamente mal quer nas táticas quer nas substituições.
Mais um jogo em que o adversário pouco ou nada é ameaçado e, quando força um bocado, esfarela a defesa.
As substituições foram: Bruno Costa pelo Otávio, Nakajima pelo Luiz Diaz (autor do golo) e Soares pelo Zé Luís (melhor marcador da equipa).
Se um gajo vir só isto sem saber como está o resultado, até pensa que estávamos a dar 3 ou 4 e estava a ser feita gestão do plantel.
Não percebo, Danilo a passo, Marega noutro dia não e saem as 2 maiores ameaças do ataque.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Braga com duas deslocações fora e logo a Inglaterra e Turquia tem 7 pontos. E não fosse ter azar num autogolo tinha nove pontos.
O Galeno em três jogos tem o mesmo número de golos que o Porto, a que acrescem mais duas assistências. O Otavinho e o Manafá é que são bons...

É pena os jogos não se decidirem na marcação de bolas paradas (penalidades não, cruz credo...) ou quem batesse melhor o bombo (para o Marega). Erámos imparáveis na Europa...