Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
Mustaine disse:
Vamos ser campeões com o Sérgio Conceição, este ano. No final do ano até os ciganos vão engolir sapos. Todos.
Espero que tenhas razão e no meu caso gostaria de poder engolir muitos sapos!
Mas se isso acontecer, espero que ele mesmo assim, se vá embora em limite no final desta época e se possível que leve com ele toda esta Administração.

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,960
8,692
Mustaine disse:
Vamos ser campeões com o Sérgio Conceição, este ano. No final do ano até os ciganos vão engolir sapos. Todos.
Parece um disco riscado.
Uns meses atrás li por aqui muitas publicações dessas.
No fim é o que já todos sabemos. Uma época de zeros...
Ficamos pelo quase.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,094
79,143
40
DaniMontana disse:
Mas olha que quem escolheu Diaz, Uribe, Marchesin ou mesmo o Militao fez uma escolha do crlh..

Óbvio que não vamos acertar em todas as contratações.
Sim, mas o Militão penso que não foi escolha dele.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,162
10,138
DaniMontana disse:
Mas olha que quem escolheu Diaz, Uribe, Marchesin ou mesmo o Militao fez uma escolha do crlh..

Óbvio que não vamos acertar em todas as contratações.
Concordo totalmente, não se acerta em todas.

Mas depois dessas excelentes escolhas que referiste, convém lembrar Herrera e Brahimi saídas à custo zero, Loum, Waris, Gonçalo por tostões, recusa de belas propostas por Marega e Soares, Marcano e quanto aos flops desde o topo do ST. Clara, João Pedro e tudo em que SC teve influência significativa.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
pensador disse:
Em termos muito sintéticos, o grande problema do Porto neste momento é que quem pensa o clube neste momento é o treinador. É ele que pôe e dispõe na politica desportiva do clube e usando um termo muito querido ao nosso treinador isso só podia dar merda.
A grande verdade e olhando para as opiniões que aqui vão, o gajo conseguiu mesmo "carneirar" o povo, foda-se.....

Como é possível???

Gastou 60 milhões de euros e joga-se o que se joga e já estamos em 2º bem sentadinhos!!!!!

E fomos corridos da Champions pelo Krasnodar porque os jogadores novos não estavam entrosados......

E ainda dizem que é o maior e que a culpa não é dele!!!!!

Isto é mesmo para os apanhados!!!

E pior, conseguem dizer que num planeta com milhões de treinadores e não temos mais ninguém melhor....

P*ta que pariu!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
chief disse:
Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.

E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.

As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Chefe, neste campeonato viciado, como eu sempre disse, só se é campeão por milagre e se se:

1) Ganhar os 2 jogos aos FDP de vermelho;

e

2) Não se perder mais de 6 pontos com as outras equipas todas!!!!!


Metam essa m3rda na cabeça de uma vez por todas!!!!

O que até acho ser possível, ganhar aos outros todos, quando tens um orçamento de 100 milhões de euros, mais de 10 vezes maiores que 80% das equipas do campeonato!!!!

Não há outra hipótese!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,784
22,038
Gaia
Dão se alvíssaras a quem tirar um ponto ao trafica.

Não jogam a ponta de um corno mas ganham sempre. Realidade tuga.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,439
10,188
Malhanga disse:
Chefe, neste campeonato viciado, como eu sempre disse, só se é campeão por milagre e se se:

1) Ganhar os 2 jogos aos FDP de vermelho;

e

2) Não se perder mais de 6 pontos com as outras equipas todas!!!!!


Metam essa m3rda na cabeça de uma vez por todas!!!!

O que até acho ser possível, ganhar aos outros todos, quando tens um orçamento de 100 milhões de euros, mais de 10 vezes maiores que 80% das equipas do campeonato!!!!

Não há outra hipótese!!!
Se achas que estamos num campeonato viciado (como eu também acho) e que só se é campeão por milagre, porque criticas tanto o Sérgio?
Achas justo criticar tanto um treinador que tem que ganhar um campeonato nestas condições?
Não achas que era melhor lutarmos para que isto fosse um campeonato normal? Porque é que temos de ser super homens e ganhar os jogos todos? Porque é que não combatemos isso em vez de combater os nossos??
Claro que o exemplo tem de vir de cima!!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,413
16,346
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Malhanga disse:
Chefe, neste campeonato viciado, como eu sempre disse, só se é campeão por milagre e se se:

1) Ganhar os 2 jogos aos FDP de vermelho;

e

2) Não se perder mais de 6 pontos com as outras equipas todas!!!!!


Metam essa m3rda na cabeça de uma vez por todas!!!!

O que até acho ser possível, ganhar aos outros todos, quando tens um orçamento de 100 milhões de euros, mais de 10 vezes maiores que 80% das equipas do campeonato!!!!

Não há outra hipótese!!!
Certissimo.

Mas podias ter o Messi , que num relvado como o do Maritimo, a jogar contra jogadores com faca entre os dentes ,e abrir as pernas aos vermelhos, não te safavas.
 
D

Dragon_92

Guest
É óbvio que este plantel tem qualidade mais que suficiente para jogarmos melhor, muito melhor até. Não temos é quem coloque os melhores a jogar e especialmente quem ponha a equipa a jogar à bola. Este plantel é o melhor desde 14/15.

E digo mais: quem pensa que vamos ser campeões com este treinador é que vai levar um completo banho de realidade... E não vai ser preciso sequer chegar até maio para verem isso.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
JPA84 disse:
Se achas que estamos num campeonato viciado (como eu também acho) e que só se é campeão por milagre, porque criticas tanto o Sérgio?
Achas justo criticar tanto um treinador que tem que ganhar um campeonato nestas condições?
Não achas que era melhor lutarmos para que isto fosse um campeonato normal? Porque é que temos de ser super homens e ganhar os jogos todos? Porque é que não combatemos isso em vez de combater os nossos??
Claro que o exemplo tem de vir de cima!!
Um treinador que gasta 60 milhões de euros e monta o futebol de m3rda que mostra tem que ser criticado!!!

Mesmo que estejamos condenados a acabar quase de certeza sempre em segundos....


É que pelo menos temos que ganhar na Champions, onde eu sempre disse, está o verdadeiro negócio e dinheiro!!!!

Fomos eliminados pelo Krasnodar, k@ralho!!!

Depois tem que ser criticado porque:

A equipa que só produz alguma coisa quando consegue meter pressão alta.... e até ficarem de língua de fora pressionam os adversários, para apanharem uns brindes como foi o caso do Famalicão....

Ou quando aproveita as famigeradas bolas paradas....

Uma equipa que baseia o jogo basicamente num sistema de pontapé para frente, para o extremo do lado contrário....

Uma equipa cujos meio-campistas na maior parte das vezes estão de costas voltadas para a baliza adversária e que quando recebem a bola a devolvem aos centrais, para o famoso chutão à La Serjão....

Um gajo que escolhe a defesa que escolhe,em especial gajos como o Marcano...., e que em jogos de vida ou de morte em que já se sabe vão acontecer cenas como as do Boavista no ano passado..... TEM PELO MENOS QUE ENTRAR COM A CONCENTRAÇÃO DEFENSIVA MÁXIMA PARA NUNCA POR NUNCA SOFRER GOLOS A COMEÇAR O JOGO.....

COMO É  POSSÍVEL NO GOLO DO MARÍTIMO ESTAREM JOGADORES DO ADVERSÁRIO SOLTOS DAQUELA MANEIRA????


PO K@RALHO COM OS AZARES!!!!

Em resumo:

Jogo jogado, nada, nadinha....



 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,256
11,570
Dragon_92 disse:
É óbvio que este plantel tem qualidade mais que suficiente para jogarmos melhor, muito melhor até. Não temos é quem coloque os melhores a jogar e especialmente quem ponha a equipa a jogar à bola. Este plantel é o melhor desde 14/15.

E digo mais: quem pensa que vamos ser campeões com este treinador é que vai levar um completo banho de realidade... E não vai ser preciso sequer chegar até maio para verem isso.
Também sou da opinião de que este plantel tem jogadores com qualidade acima da média, e com uma variedade de carateristicas que podem ser ajustadas a vários sistemas tácticos.

Problema, são as emoções que o treinador transmite do banco para a equipa e a incapacidade de mudar o sistema táctico durante o jogo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Malhanga disse:
Chefe, neste campeonato viciado, como eu sempre disse, só se é campeão por milagre e se se:

1) Ganhar os 2 jogos aos FDP de vermelho;

e

2) Não se perder mais de 6 pontos com as outras equipas todas!!!!!


Metam essa m3rda na cabeça de uma vez por todas!!!!

O que até acho ser possível, ganhar aos outros todos, quando tens um orçamento de 100 milhões de euros, mais de 10 vezes maiores que 80% das equipas do campeonato!!!!

Não há outra hipótese!!!
Isso é o quadro desta ultima decada.

Os cornos foram campeões 5 vezes mas no confronto directo nós fomos avassaladores.

Conseguimos ser duas vezes campeões sem derrotas, uma vez só com uma derrota e a ultimo foi com um KO perto do final que não deu tempo de reacção aos filhos da puta.

Todas as jornadas é a mesma coisa, contrá nós é com tudo o que têm e vejam o ultimo lance dos cornos em tondela em que um jogador apenas tem que se esforçar para chegar a bola em posição de a mater na area e simplesmente desiste, nos ultimos segundos da compensação.

Eu sinceramente tenho poucas esperanças no titulo, o desfecho do e-toupeira foi o fim de tudo para mim, com aquelas provas todas era impossível pelos menos que os fdp não fossem a julgamento.

Hoje temos a certeza que os cornos controlas as notas do arbitros em troca de arbitragens favoráveis, temos jogadores a dizerem que foram aliciados para perder contra o benfica e muito mais, por isso eu nunca vou estar contra quem defende as nossas cores.

Eu ao SC bazava, não me estava a queimar numa competição viciada, isto não tem assunto nenhum.

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,439
10,188
jaco250 disse:
Isso é o quadro desta ultima decada.

Os cornos foram campeões 5 vezes mas no confronto directo nós fomos avassaladores.

Conseguimos ser duas vezes campeões sem derrotas, uma vez só com uma derrota e a ultimo foi com um KO perto do final que não deu tempo de reacção aos filhos da puta.

Todas as jornadas é a mesma coisa, contrá nós é com tudo o que têm e vejam o ultimo lance dos cornos em tondela em que um jogador apenas tem que se esforçar para chegar a bola em posição de a mater na area e simplesmente desiste, nos ultimos segundos da compensação.

Eu sinceramente tenho poucas esperanças no titulo, o desfecho do e-toupeira foi o fim de tudo para mim, com aquelas provas todas era impossível pelos menos que os fdp não fossem a julgamento.

Hoje temos a certeza que os cornos controlas as notas do arbitros em troca de arbitragens favoráveis, temos jogadores a dizerem que foram aliciados para perder contra o benfica e muito mais, por isso eu nunca vou estar contra quem defende as nossas cores.

Eu ao SC bazava, não me estava a queimar numa competição viciada, isto não tem assunto nenhum.
Eu se fosse ao SC fazia uma de duas coisas: ou assumia o combate aos fdp de uma vez por todas e começava a denunciar estas merdas, a falar das arbitragens e de como há equipas que jogam de forma completamente diferente contra nós e contra eles, ou então tal como tu dizes, metia a viola ao saco e ia-me embora!
Agora continuar nestas meias-tintas e continuar a fazer de conta que estamos "na discussão" e "na luta" não vale a pena realmente!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,008
16,699
Vila Nova de Gaia, 1975
JPA84 disse:
Eu se fosse ao SC fazia uma de duas coisas: ou assumia o combate aos fdp de uma vez por todas e começava a denunciar estas merdas, a falar das arbitragens e de como há equipas que jogam de forma completamente diferente contra nós e contra eles, ou então tal como tu dizes, metia a viola ao saco e ia-me embora!
Agora continuar nestas meias-tintas e continuar a fazer de conta que estamos "na discussão" e "na luta" não vale a pena realmente!
Ia embora para onde?...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,439
10,188
hawkeyes disse:
Ia embora para onde?...
Sim porque ele é um pobre coitado que não tem onde cair morto, está falido, e nunca seria convidado para treinar outro clube!! Está agarrado que nem uma lapa...
Já percebi que o Sérgio é para matar, mas também não caiam no ridículo...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,008
16,699
Vila Nova de Gaia, 1975
JPA84 disse:
Sim porque ele é um pobre coitado que não tem onde cair morto, está falido, e nunca seria convidado para treinar outro clube!! Está agarrado que nem uma lapa...
Já percebi que o Sérgio é para matar, mas também não caiam no ridículo...
Para onde diz-me.

Algum clube de top europeu?