Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Xabiote disse:
Putativo? Andas a ouvir o Bruno de Carvalho?
Vamos ao que interessa:

És advogado do Hawkeyes??

Do SC???

Não te preocupes, não serás o único....

Agora devias era preocupar-te com o futebol que se joga, e com a m3rda que está a acontecer, que é o que preocupa a generalidade dos adeptos do NGC....

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,358
640
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Malhanga disse:
Vamos ao que interessa:

És advogado do Hawkeyes??

Do SC???

Não te preocupes, não serás o único....

Agora devias era preocupar-te com o futebol que se joga, e com a m3rda que está a acontecer, que é o que preocupa a generalidade dos adeptos do NGC....
Não sou advogado.
Nem segui o diálogo a que te referes.
Confesso que não conhecia essa expressão. Ouvi-a a primeira vez a semana passada no programa de opinião do Bruno de Carvalho na rádio estádio.
Daí a minha pergunta em jeito de brincadeira...
Quanto ao nosso futebol, na minha opinião: até ao jogo no galinheiro não jogamos nada. Jogo no galinheiro estusiasmou-me. Depois desilusão até ao Famalicão. Mas não me iludi pois para tal precisava de ver mais exibições consistentes seguidas. O jogo na Madeira foi um misto de incompetência com habilidade do árbitro e do adversário.
No balanço da silly season referi que ainda nos faltava o PL matador e que teríamos mais uma época sem DD. Infelizmente estava certo.
O toupeirense não tem jogado um caracol mas ganha sempre. Eventualmente a qualidade das suas exibições irá melhorar e infelizmente já sabemos o desfecho.
Como lutar contra isto? Com muita competência dentro e fora das 4 linhas. Competência esta que não temos tido.
Outra preocupação: nos lagartos há oposição que se assume como tal. Nas galinhas igual. No Porto os notáveis e putativos candidatos dizem-se Com esta direção... Sem confrontação de ideias não há evolução.
É esta a minha opinião.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,955
1,156
Um Portista disse:
Fala-se hoje em dia em jogadores como o Rúben Neves, Dalot, Herrera, Brahimi, mas esquecemos um bocado a borrada com o Fucile, Alvaro Pereira, Otamendi, Rolando, Guarin, Belluschi, etc. Tempos negros!
É verdade que também perdemos o timing de venda de alguns desses jogadores, mas as circunstâncias eram diferentes. Vencemos categoricamente a Liga Europa e havia grande expectativa em ver aquela equipa na Liga dos Campeões, tínhamos de segurar aqueles jogadores. A perda do Falcao e a atitude de alguns jogadores deixaram-nos fragilizados na primeira metade da época e pagamos caro na Europa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,055
16,535
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Moxley disse:
É verdade que também perdemos o timing de venda de alguns desses jogadores, mas as circunstâncias eram diferentes. Vencemos categoricamente a Liga Europa e havia grande expectativa em ver aquela equipa na Liga dos Campeões, tínhamos de segurar aqueles jogadores. A perda do Falcao e a atitude de alguns jogadrores deixaram-nos fragilizados na primeira metade da época e pagamos caro na Europa.
Extraremos aqui num tremendo offtopic se formos por aí. Respondo-te por mensagem privada.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Empatamos nos Barreiros (onde ganhamos menos de metade dos jogos) com reduzido tempo de jogo e o adversário a dar um extra como é costume.

Parece que perdemos em casa contra o Carcavelinhos...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Johann disse:
Empatamos nos Barreiros (onde ganhamos menos de metade dos jogos) com reduzido tempo de jogo e o adversário a dar um extra como é costume.

Parece que perdemos em casa contra o Carcavelinhos...
O que seria, entre aspas, relativamente aceitável se tivéssemos jogado futebol digno desse nome. Ou se o fizéssemos nos outros jogos, o que pelo menos daria alento para o futuro.

É preciso entender isto: raramente os comentários sobre um jogo refletem apenas esse mesmo jogo. Há um contexto, há uma tendência, e é muito diferente um jogo mal jogado ser um acidente de percurso e um jogo mal jogado inserido numa época mal jogada e em decrescendo total há mais de um ano.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Pode ir para onde quiser.
Qualquer clube que o leve, menos ficar no nosso
Se ainda podemos ganhar alguma coisa para mudar tinha que ser enquanto está tudo em aberto.
Caso contrário ele que comeu a carne e que fique a roer o osso até ao fim da época.
Nenhum treinador quer vir para cá depois de estar tudo perdido
Mandar embora a tempo de no natal limpar as vedetas que estão no plantel a mamar milhões que não podemos gastar por não tá na liga dos campeões.
Quem era alternativa, não sei. Agora ficar com o Sérgio mais uma época, dps do que aconteceu na época passada.
Ele já nem devia ter começado essa. Só demonstra que foi mais um erro do senhor presidente. Demonstras as suas capacidades de olhar para os nosso problemas.
Presidente, só de estatuto.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
O SC não era um mau treinador... É já foi tudo o que precisávamos...

Mas este treinador não é o SC... é um clone desvirtuado, falta-lhe mta coisa... perdeu se ao longo do tempo... Muitos sapos engolidos, demasiado poder. .. Perdeu a paixão e motivação... Mas continua a lutar como pode e sabe... Mas já não chega!

Se ganhasse o que eu ganho no fim do mês... Seria mais humilde, comedido... E profissional...!

Mas não... Fala para os adeptos do seu pedestal endinheirado... Sem respeito por ninguém...

Tenho dito!

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
A que horas fala o Cagão hoje?
Eu percebo todas s divergências com o SC, e fui dos que ha mais tempo andou a pedir a sua cabeça, mas assim não. Andar a chamar elogios gratuitos a profissionais do NGC? É de mau gosto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Porto disse:
Eu percebo todas s divergências com o SC, e fui dos que ha mais tempo andou a pedir a sua cabeça, mas assim não. Andar a chamar elogios gratuitos a profissionais do NGC? É de mau gosto.
O treinador distribuiu elogios gratuitos aos adeptos. Mais do que uma vez. Ele é que abriu esta guerra civil.

Estou no meu direito. Agora que aguente.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PDuarte disse:
Já se limpou?
Durante o treino homem deve mandar o Vitor Bruno treinar as bolas paradas...

Depois vai para a casa de banho de portátil no colo e começa a ler o portal, as redes sociais e os jornais edição online...

Entretanto ainda deve ver pelo MEO Go os programas desportivos da tv... como são muitos, têm muito para ver.

Entretanto o treino acaba...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Hoje voltou o bom senso.

Podia ter pedido desculpa face à disparidade que disse.

Exige-se é que a equipa joge futebol.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe01 disse:
Hoje voltou o bom senso.

Podia ter pedido desculpa face à disparidade que disse.

Exige-se é que a equipa joge futebol.
Mas pedir desculpa pelo quê? por se estar a cagar para os que o insultam? ou pedir desculpa porque não se está a cagar como devia para quem o insulta?