Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
John Wick disse:
Isto faz-me lembrar os tempos de Otávio Machado em que toda a gente sabia qual ia ser o desfecho, mas andamos a adiar, adiar, adiar, adiar até ficarmos completamente fora da corrida por tudo. Até nas declarações após os jogos me faz lembrar o Otávio.
Lembras-te dos "Big Ladens" que ele usava para desviar conversas nas CI?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Tiagotg999 disse:
Não não, aí nessa altura, se alguém lhe tirar o estatuto que tem actualmente, vamos ver o Madureira dos anos 90, não este manso e mamão, que participa em "roasts" e vai a galas e não sei que.
Não sei não, agora é "doutor" e acho que não se mexe para mais nada. Para não ficar mal na fotografia.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Katia Cerdeira disse:
Homem não esta a tentar ganhar, homem está a tentar criar maneiras de manter o Soares e o Manafa em campo.

Lixo autentico, isto nos bons anos do nosso clube não passava. Vai ficar até ao fim, não sai, vai ganhar o jogo no domingo, vai fazer peito e pronto mais um meses aqui.

Não contem comigo, amanha vou anular o meu cartão de sócia.
Não anules e dá uso ao teu voto nas eleições
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Não aproveitou Gonçalo, Galeno,  Rafa Soares para apostar em Soares, Octávio e Manafá.

Prefere Marcano a Leite.

Recusa propostas de 20M por Soares ou prefere deixar sair a custo zero jogadores como Brahimi e Herrera.

E SC, ainda bem que despachaste Oliver.


Horrível gestão, agravada por ser um mediano treinador.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,689
Porto
Qual Marco?

O unico gajo capaz de por estes gajos a jogar bem para ganhar em pouco tempo é o Jota Jota...

Como homem é zero, mas neste caso os fins justificam os meios...
Com o estilo do Jesus, digam-me honestamente se não veem o manafa/corona/telles a ter ordem para subir no terreno, para ser vertical, em vez de andarem a passar para traz...

Digam se nao veem o gajo a fazer ao danilo o que tem que ser feito, que é mete-lo a trinco, a destrutor, mais fixo como fez com fejda... que é onde o danilo pode render mais...

Digam se nao veem no luiz diaz um velocista tipico das equipas do jesus?
Se não veem no Soares um gajo chato tipo slimani? Ou se nao veem no marega o homem ideal para uma equipa como a do jesus...

Digam-me se não veem o uribe a fazer o papel do pizzi?

E digam-me que o marcano e o pepe nao são jogadores tipicos de centrais a imagem do jesus como luisao e jardel... simples e praticos.


Honestamente, o Jesus para mim é a solução de imediato.
Contra: a sua falta de categoria como homem. O facto se só poder chegar em janeiro...

Será que o Pedro Emanuel aguentava o serviço até janeiro?
Quem temos nos quadros capaz de assumir o lugar? Tirando o rui barros pf...


Posto isto, acho que chega de SC
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,048
1,224
Gondomar
Já era tempo de serem os adversários a prepararem-se para enfrentar o nosso "sistema de jogo". Mas a cada ano, cada jornada parecemos mais distantes disso :p
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Para mim acabou hoje o crédito que lhe dei pela primeira temporada e pela champions o ano passado, parece que se está a sabotar a ele próprio, completamente surreal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,556
17,206
33
Vila Das Aves
Vou só ali preparar-me para engolir um sapo de todo tamanho, já que o nosso presidente para se agarrar ao trono, vai fazer tudo para ganhar (as eleições claro).







Bem vindo JJ.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,734
8,504
Johny disse:
Queria ver esta equipa a jogar com JJ, por curiosidade.
Não, nunca pensei dizer isto....
As 23h podes é ver um jogo do flamengo.
Porque ele a nosso treinador, acho muito difícil.
O presidente não tem capacidade para isso.
Também ia perder muito dinheiro que pode ir para a sua conta no fim da epoca.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Qual é a teoria dos defensores dele hoje? Que o plantel quanto mais está à sua imagem pior é a performance demonstrada... ou qual! O que era este clube e no que se tornou...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
José Viterbo era upgrade mas a verdade é que precisamos de alguém super competente e que honre o nível do nosso passado! E nesta altura já estão quase todos ocupados...

Incrível o ponto onde chegamos! 
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,518
1,806
super82 disse:
As 23h podes é ver um jogo do flamengo.
Porque ele a nosso treinador, acho muito difícil.
O presidente não tem capacidade para isso.
Também ia perder muito dinheiro que pode ir para a sua conta no fim da epoca.
O dinheiro é relativo. Já não treinará muitos mais anos.
Mas concordo contigo no geral.