Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,707
Raba disse:
Vamos vê-lo a sair e a levar o filho com ele.
Por algum motivo não assinou contrato profissional
Boa viagem para os 2
Vamos ficar com o incompetente do treinador por causa do filho? É o messi ou o Ronaldo?
Adeus para os 2, que levem de boleia mais um pai e filho, presidente e seu Alexandrino
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"É melhor lutar pela Liga Europa que ser eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões"

É, não é? Meu grande filho... de coisas.

Prefiro não dizer o que me vai na alma, se não sou expulso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Desde o episódio com o Danilo que os jogadores se estão a cagar para ti, mas quem manda não quer saber.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,998
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Em Vila do Conde disse que não seria ele o problema. 6 meses passaram e o problema por cá continua.
Estamos totalmente á deriva e ninguém mete mão nesta merda.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,707
Novidades, acham mesmo que ele vá ser despedido?
O presidente vá lá se chatear com isso, andar a procura de treinador, correr o risco de procurar por eles e recusarem.
Ele diz que assim não passa vergonhas.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
A gula do negócio e do poder financeiro toldou os olhos de quem gere... urge uma alternativa à direção que obrigue a um debate de ideias, a pensar no clube novamente .... e que ponha o dedo na ferida do problema que tem levado ao insucesso...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,998
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"A seu tempo falaremos". Deve ser como a conferência de imprensa que ia acontecer no final da época passada.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,769
1,624
Ainda temos hipóteses até não termos mais hipóteses, mister! Não coloque o lugar à disposição. Saia, mesmo que não o queiram deixar sair.

Cumprimentos
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A equipa taticamente já é bastante limitada e jogar com Soares, Otávio, Manafá e Marcano é arranjar lenha para se queimar ainda mais.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
@Marulanda, pois é. Já sei que na tua cabeça perdemos porque eu como Portista estava a torcer contra, como se mesmo que eu o fizesse meu ia ter um poder enorme para mudar o universo. Vai por mim, acredita na qualidade, na competencia, e acredita tambem que quem joga melhor ganha mais vezes. Quanto à aposta estás perdoado, eu nao sou muito de querer "amordaçar" pessoas para que elas nao mostrem descontentamento com argumentos. Deixo isso para o destreinador que nos "treina", que nao aguenta nem com uma pergunta um pouco mais forte e ja se espuma todo.

https://imgur.com/4MNPwNF
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
super82 disse:
Boa viagem para os 2
Vamos ficar com o incompetente do treinador por causa do filho? É o messi ou o Ronaldo?
Adeus para os 2, que levem de boleia mais um pai e filho, presidente e seu Alexandrino
Presumo que não tenhas noção do potencial do Francisco.
Tem potencial para um dia ser vendido por bem mais de 50M.
Portanto não sendo obviamente uma questão essencial para o futuro da ligação do Porto ao Sérgio, tb não é assim tão irrelevante.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Maressi disse:
@Marulanda, pois é. Já sei que na tua cabeça perdemos porque eu como Portista estava a torcer contra, como se mesmo que eu o fizesse meu ia ter um poder enorme para mudar o universo. Vai por mim, acredita na qualidade, na competencia, e acredita tambem que quem joga melhor ganha mais vezes. Quanto à aposta estás perdoado, eu nao sou muito de querer "amordaçar" pessoas para que elas nao mostrem descontentamento com argumentos. Deixo isso para o destreinador que nos "treina", que nao aguenta nem com uma pergunta um pouco mais forte e ja se espuma todo.

https://imgur.com/4MNPwNF
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,998
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Nunca tive tanto ódio e pavor de uma pessoa que representa o meu Clube.
Mesmo. O Lopetegui por esta altura com estes resultados andava a ser espancado. Desde a derrota na final da Taça da Liga que estamos completamente á deriva e cada vez pior e não há quem meta mão nisto. O pior e que chega a Abril e nada muda e continuamos com mais 4 anos desta merda.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
            Se muitos adeptos que criticavam o Vitor Pereira imaginassem que no futuro teriamos treinadores da estirpe de um lopetegui, Peseiro , Nes, Conceicao, certamente iriam implorar que ele ficasse. Dos piores treinadores que eu vi no Clube, at'e o Gerard come este gajo de cebolada. Senhores da Sad correm com esta fraude se faz favor, que venha o Vitor Oliveira o Ivo Vieira, mas este tipo tem de ser corrido urgentemente .
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A paciência tem limites, hoje a minha chegou ao fim e já muito durou.
A única coisa positiva que podia fazer, era demitir-se mas é demasiado orgulhoso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Disse ele que este plantel é diferente daquele que tinha quando se apurou duas vezes para além da fase de grupos.
Diferente para pior, deu ele a entender.

Um plantel feito à tua imagem, querias o quê?