Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,472
31,758
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não tem condições para continuar. Os resultados não aparecem, o futebol muito menos, e neste momento já perdeu os jogadores e os adeptos.

Tem que sair JÁ e temos que fazer uma escolha com critério para comandar a equipa. Ainda temos 3 competições nacionais para disputar, não podemos ficar presos a um novo Peseiro.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acordem para a vida. Acham mesmo que algum treinador de jeito vem para um clube decadente, com uma direccao decadente e com adeptos em guerra civil, uns com vergonha de serem portistas e outros a desejarem derrotas?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,804
7,715
Conquistas
1
  • Jorge Costa
MarcioTeixeira disse:
Na cm tv está escrito em rodapé Sérgio recebe voto de confiança.
Antes fosse verdade, já se sabe que pouco depois dos votos de confiança vem a demissão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,743
27,991
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragãotigre disse:
Algo muito grave se passa! E andamos todos baralhados a distribuir culpa entre Dirigentes, jogadores e treinador!
Continuo na minha: O clube está a ser claramente sabotado por dentro e ninguém faz nada!
Temos ratos no porão!! Acordem!!!
Obviamente SC já não consegue reverter isto! Não é o treinador ao nivel de outros, mas também não é por aí...
Sabotagem constante! Isto já não é incompetência!!
Sabotado por quem? Por aliens? Maçons? Pela igreja universal de Deus?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas a sério....alguém acredita mesmo que vai sair?! Mesmo que perca no Bessa já. Não sai.

Só se fosse por ele.

A única remota hipótese é isto afundar ainda mais com derrotas e empates sucessivos. Já.

Incrível ao que chegou. Visceralmente a querer ganhar sempre, mas para isto mudar....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
O que é que este treinador ainda anda aqui a fazer?
Quem entra com este 11 de hoje estava mesmo à espera de quê?

É fazer as malas e siga... isto não é nada!

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
No Marega No Party

A verdade é que o SC parece esgotado, resta nos esperar pelo JJ.
Não creio que SC se demita ou que PdC o demita, a não ser que um descalabro qualquer venha por aí.

A qualidade do plantel é péssima, é verdade, dos piores que me recordo, mas desde que SC chegou passamos de Casillas para Marchesin, Ricardo Pereira para Saraiva ou Manafa, Danilo para um trinco que parece o Danilo mas joga como o Loum, temos o Loum, o ataque conseguiu a proeza de ficar ainda pior....

Não se melhorou em nada, isso é o que me custa, pois tínhamos a obrigação de melhorar de ano para ano. Ou pelo menos tentar.

Agora quando SC este Reine-Adelaide, Rony Lopes ou Falcão, quando todos mostram receptividade em assinar pelo Porto, e quando a direção não consegue trazer nenhum...

Parw mim a culpa do SC não é tanto por aí, é por aceitar os que vieram. Eu sentava os no banco e metia os putos.
Estar nesta altura em risco de ser eliminado da Liga Europa quando o objetivo eram as meias finais não e um descalabro? Falhar a Champions não e um descalabro, após levar 3 no Dragao? Perder o campeonato quando se está 7 a frente em Janeiro não e um descalabro? Levar 2 goleadas no Dragão não e descalabro?
Sinceramente nos dias que correm a palavra descalabro no dicionário do adepto do Porto vai ganhando novos contornos, e o pior e que a casa vez que passa é mais negro.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Miguel Alexandre disse:
Sabotado por quem? Por aliens? Maçons? Pela igreja universal de Deus?
Se fosse por qualquer dessas entidades, certamente não faria pior...
Quem é a pessoa que se diz não ter vinculo nenhum com o clube mas está metido no clube em tudo que é negócio? Alguém explica a saída de consagrados das finanças do nosso clube em detrimento de incompetente? Qual o empresário(s) que ganham com o nosso insucesso?? Quem intermediou a coboiada do regresso de Marcano e permite manter no 11 titular um cepo destes?? Quem permite a novela mexicana dos laterais direitos depois de faturar-se 50 milhões entre Ricardo e Dalot?? Cedo ainda vão aparecer mais negócios Ruben Neves... Quem é a claque que bate palmas aos insucessos e vive num luxo? Sabotador pode ser aquele com ligações a outra organização concorrente ou simplesmente por obter ganhos financeiros ou outros paralelamente. Quem conheceu o clube principalmente desde os anos 80/ 90, isto não é só incompetência!!!
Quanto mais tempo meterem a cabeça na areia, mais fundo vai ser o buraco!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só sei e parece que não sou único, é que sinto que já ninguém pode com a cara de SC, algo que isso nem sequer acontecia com os treinadores anteriores.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Marchesin
Tomás Esteves
Pepe
Diogo Leite
Alex
Mbemba
Uribe
Baró
Naka
Diaz
Ze Luis

Esta equipa deveria ser mais que suficiente para jogarmos futebol e ganhar titulos!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,743
27,991
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragãotigre disse:
Se fosse por qualquer dessas entidades, certamente não faria pior...
Quem é a pessoa que se diz não ter vinculo nenhum com o clube mas está metido no clube em tudo que é negócio? Alguém explica a saída de consagrados das finanças do nosso clube em detrimento de incompetente? Qual o empresário(s) que ganham com o nosso insucesso?? Quem intermediou a coboiada do regresso de Marcano e permite manter no 11 titular um cepo destes?? Quem permite a novela mexicana dos laterais direitos depois de faturar-se 50 milhões entre Ricardo e Dalot?? Cedo ainda vão aparecer mais negócios Ruben Neves... Quem é a claque que bate palmas aos insucessos e vive num luxo? Sabotador pode ser aquele com ligações a outra organização concorrente ou simplesmente por obter ganhos financeiros ou outros paralelamente. Quem conheceu o clube principalmente desde os anos 80/ 90, isto não é só incompetência!!!
Quanto mais tempo meterem a cabeça na areia, mais fundo vai ser o buraco!
Eu só leio q o sabotador é o Presidente. Podes ter muita razão no q dizes mas o sabotador então é o Presidente.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Miguel Alexandre disse:
Eu só leio q o sabotador é o Presidente. Podes ter muita razão no q dizes mas o sabotador então é o Presidente.
Não sei quem é! Pode até ser alguém com pouca imagem na opinião pública. Pode ser alguém com o rabo preso por alguma questão. O NGC é odiado por quem todos sabemos, mas também é uma bela fonte de rendimentos. Que o Presidente está a pactuar com mediocridade parece-me evidente. Que o filho é uma personagem muito duvidosa também é consensual. Que temos gente que saiu do clube por incompatibilidades também- F.Gomes; Adelino; Antero. Que temos uma má relação com o empresário JMendes também é factual.