Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:
Ah é informaçao tua e do Drago. Entao esta tudo dito.
Vai ver quem explicou todo o processo aqui na altura e quem disse que ele ia ser vendido no dia seguinte ( quando tinham saído zero noticias)
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
fui suspenso 15 dias por ter proferido: "é um jogador fraco ... mas, essas 2 jogadas acho que está a seguir o que o treinadorzeco lhe manda fazer" ... não entendi a suspensão, mas OK ...


agora que estou de volta, apenas tenho a dizer: o SC ainda é nosso treinador porquê? ... vai-se manter por cá até perdermos todas as competições é? Daaaaaaaaaaaaa

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,832
752
Porto
Marulanda disse:
Agora preciso é de o ver. De ler declaraçoes do Oliver que digam isso.

Para que te interessam declarações, se a pessoa que tanto defendes disse que saía se não ganhasse e que no final da temporada falava dos roubos.
Declarações há muitas...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
Com o futebol medíocre que andamos a praticar  desde o início da época.

Quando se tem um meio campo incapaz de criar jogo.

Quando o SC coloca a técnica como factor muito menos importante que a questão física.


Ainda existem pessoas que não sabem porque Oliver e Gonçalo saíram??

Temos o futebol que SC quer é gosta.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
pavlovdoorman disse:
Pena é o nosso treinador não estar mais perto de casa dele...
O nosso treinador está feliz, e eu estou feliz.... estamos em sintonia! E queremos o FCPorto feliz pois, ficamos felizes os dois! É o nosso treinador está em casa.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
O nosso treinador está feliz, e eu estou feliz.... estamos em sintonia!
É bem, devemos ficar felizes com a felicidade dos outros. Admito que ainda não cheguei lá, não consigo defender um clube e ficar feliz com a felicidade dos outros, daqueles que nos eliminam na Champions, daqueles que até na Liga Europa nos ganham, dos que estão à nossa frente no campeonato... respeito a felicidade de quase todos eles mas não me contagiam o sentimento.

Se o treinador está feliz com isso, se tu também estás feliz com isso, parabéns para vocês. Agora é praticar Yoga e atingir o estado Zen.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
O nosso treinador está feliz, e eu estou feliz.... estamos em sintonia! E queremos o FCPorto feliz pois, ficamos felizes os dois! É o nosso treinador está em casa.
O Rui Barros e o Tulipa também adoraram isso tudo que escreveste, o que interessa é que haja felicidade e que estejamos pertinho de casa.
Qualidade e competência é para outros clubes, porque aqui basta apenas a felicidade de trabalharmos pertinho do lar.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
fcp1893 disse:
fui suspenso 15 dias por ter proferido: "é um jogador fraco ... mas, essas 2 jogadas acho que está a seguir o que o treinadorzeco lhe manda fazer" ... não entendi a suspensão, mas OK ...


agora que estou de volta, apenas tenho a dizer: o SC ainda é nosso treinador porquê? ... vai-se manter por cá até perdermos todas as competições é? Daaaaaaaaaaaaa
Foste suspenso e bem suspenso

Mas tens dúvidas???

Quando já não for possível lutar por nada, e se confirmar que em 7 anos ganhámos 1 campeonato!!!!!, então sim é que o vão despachar.....

Por mim ele acabou no ano passado no jogo do Rio Ave!!!!

Dei-lhe demasiadas hipóteses!!!

E para além do futebol de caca que se joga, não admito a ninguém que se goze forte e feio com todos nós como ele fez!!!!

Ainda estamos à espera que se pronuncie sobre as ocorrências da época passada, sobre o filha da p*ta do roubo que os vermelhos fizeram do campeonato!!!!!

Ou será que ele também faz parte do circo MMA, variante Futebol???
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Malhanga disse:
Ainda estamos à espera que se pronuncie sobre as ocorrências da época passada, sobre o filha da p*ta do roubo que os vermelhos fizeram do campeonato!!!!!

Ou será que ele também faz parte do circo MMA, variante Futebol???
Vamos ter de esperar sentados porque ele nunca vai falar.
Neste momento, ele está a olhar pela vida dele. É que ele sabe bem que não vai treinar o Porto para o resto da vida.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Malhanga disse:
Foste suspenso e bem suspenso

Mas tens dúvidas???

Quando já não for possível lutar por nada, e se confirmar que em 7 anos ganhámos 1 campeonato!!!!!, então sim é que o vão despachar.....

Por mim ele acabou no ano passado no jogo do Rio Ave!!!!

Dei-lhe demasiadas hipóteses!!!

E para além do futebol de caca que se joga, não admito a ninguém que se goze forte e feio com todos nós como ele fez!!!!

Ainda estamos à espera que se pronuncie sobre as ocorrências da época passada, sobre o filha da p*ta do roubo que os vermelhos fizeram do campeonato!!!!!

Ou será que ele também faz parte do circo MMA, variante Futebol???
Acho melhor esperares sentado...
Ele só fica em modo agressivo quando é para cascar nos adeptos e sócios do clube que lhe paga o ordenado ou para mandar bocas para funcionários do clube.

ps: desde a boca ao R. Vitória e consequente pedido de desculpas que só é agressivo para o universo FCPorto
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Drago93 disse:
Não, a venda da casa nada tinha que ver com a sua saída ( A. Telles era o jogador interessado que falas)...

Ele na ultima época já não vivia na sua casa, vivia na casa do Gonçalo Paciência que lhe tinha sido alugada... na sua casa viviam os seus pais

Estava previsto continuar a viver na casa do Gonçalo, vender a sua casa e alugar uma casa em Matosinhos para os pais
O que me foi dito era que estava a morar na Foz com a namorada... Mas os pais disseram ao comprador que ele estava mesmo de saída do clube
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
Ainda está por cá. Vá ser a nosso prenda de Natal.
Ele para a rua, mas com um desgosto. Quando tiver tudo perdido.
O ano passado pelo natal tava tudo encaminhado. Até ele oferecer aos encornados os 7 pontos de avanço.
Escusado virem falar de árbitros terem beneficiado os outros
Mas se tivéssemos feito o nosso trabalho, não havia ninguém para nós tirar os 7 pontos de avanço na 2volta.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,789
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
super82 disse:
Ainda está por cá. Vá ser a nosso prenda de Natal.
Ele para a rua, mas com um desgosto. Quando tiver tudo perdido.
O ano passado pelo natal tava tudo encaminhado. Até ele oferecer aos encornados os 7 pontos de avanço.
Escusado virem falar de árbitros terem beneficiado os outros
Mas se tivéssemos feito o nosso trabalho, não havia ninguém para nós tirar os 7 pontos de avanço na 2volta.
Claro, sem dúvida. É claramente normal e aceitável termos de ganhar todos os jogos na segunda volta ou perto disso. No futebol, é perfeitamente comum não se empatar jogos e não se perder.
Se houver aqui alguma coisa a não soar bem, avisa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
simao977 disse:
Claro, sem dúvida. É claramente normal e aceitável termos de ganhar todos os jogos na segunda volta ou perto disso. No futebol, é perfeitamente comum não se empatar jogos e não se perder.
Se houver aqui alguma coisa a não soar bem, avisa.
A desculpa dos árbitros para esconder a incompetência do treinador, para mim não chega.
Pior é que ele também nem o fez por isso, em vez de se atirar aos árbitros, disse que na hora certa falava e até agora ficou em silêncio.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,666
2,959
54
Marco de Canaveses
Parabéns Sérgio!
Espero que o nosso Porto seja campeão esta época.
E o Corona que é o nosso melhor  desequilíbrador é avançado não é defesa se queres muito ser campeão no nosso clube tens que parar de inventar e meter os melhores como fizeste contra o Boavista.