Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,326
1,186
o historial do SC não abona nada.... por tudo o sitio que passou fez asneiras (Braga; Coimbra são exemplos) não ponho a mão por ele....só lamento o NGC estar metido em situações destas.....parece que temos o que merecemos....será que os nossos jogadores acreditam nele .....relembro o episódio do algarve....creio que está agarrado à cadeira de sonho ..e não vai sair a bem do clube....
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,636
4,427
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
O novo "portismo" é isto.
Não se gosta do treinador, embarca-se na palhaçada do Correio da Manada para o atacar não só a ele, mas também ao Clube.

Não há muito tempo atrás, armava-se a p*** no estádio até ele ser corrido, não tinha nada que saber.
Agora bate-se palmas, vai-se para casa ver o CMTV e debita-se umas letras no portal e nas redes sociais.
Leio por aqui coisas inacreditáveis... São capazes de meter a Tânia Laranjo num pedestal, se isso servir para bater no treinador do FC Porto.

Eu também não gosto do futebol que praticamos, nem tão pouco das atitudes do Treinador. Mas se tiver que escolher entre ele e o Correio da Manada, não penso duas vezes: estou do lado dele.

Caminhamos a passos largos para a Sportinguização, com a conivência dos "adeptos".
Quem lá anda já passou do prazo, mas quem está deste lado também já não é o que era.
x2
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
564
484
engraçado que só meios de comunicação social ligados aos merdosos tenham feito noticia disso... so vi na cm tv e na tvi24... algumas pessoas aqui já parecem o porco guerra...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,091
19,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O clube já comunicou que esses orgaos da C.S estão proibidos de entrar nas instalações do clube até se retratarem?

Ainda não?  É porque gostamos deste circo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,896
12,910
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nem sei bem em que tópico devia comentar isto, mas o jornal ojogo ganha o propriamente o quê com esta capa? Dar mais gasolina ao benfiquistão? Já não bastaram as declarações do SC que ia ser campeão, era necessário trazer a público a mensagem no balneário.
Começo a dar razão a quem diz que parecemos os coisinhos nos anos 90 e início do séc.XXI...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Isto agora está muito na moda andar a medir pilinhas com o "portismo".

É natural que as pessoas comentem notícias, por isso é que muitos comentaram colocando um ponto de interrogação e dizendo "no caso de ser verdade...".

Da mesma forma que isto no verão, durante o mercado de transferências se torna tóxico com a quantidade notícias falsas e verdadeiras que se colocam e comentam.

O Sérgio Conceição já teve carradas de atitudes altamente reprováveis em praticamente todos os clubes por onde passou, incluindo o FC Porto, mas se o Pasquim da Manhã mente (o que é altamente provável), o FC Porto só tem que proibir a sua entrada nas instalações do clube, tal como o Inter e a Roma ainda a semana passada fizeram com o Corriere dello Sport.

Não tenho nada contra o Francisco J. Marques, mas isto de cair em todas as provocações de uma newsletter o Benfica não tem ponta por onde se lhe pegue. É como andar a responder a tudo o que o Pedro Guerra diz, é baixar a um nível que o FC Porto (instituição) não merece que nenhum funcionário seu desça. Outra coisa é andar a pelas redes sociais, através da sua conta, a malhar constantemente nas arbitragens, a maioria das vezes sem razão, atropelando as leis de jogo e tentando impor uma falsa verdade, algo que o Benfica tem sido exímio ao longo dos e que o FC Porto não deveria seguir.



 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Paredes5 disse:
Nem sei bem em que tópico devia comentar isto, mas o jornal ojogo ganha o propriamente o quê com esta capa? Dar mais gasolina ao benfiquistão? Já não bastaram as declarações do SC que ia ser campeão, era necessário trazer a público a mensagem no balneário.
Começo a dar razão a quem diz que parecemos os coisinhos nos anos 90 e início do séc.XXI...
É uma capa normal e habitual no jornal O JOGO. Muitos não gostam do que eu digo, mas o jornal O JOGO está para o FC Porto, como o jornal A BOLA está para o Benfica. É um orgão de propaganda e esta é uma capa de propaganda, não é para dar mais gasolina aos adversários, é para "unir" os adeptos mais fervorosos em torno do Sérgio Conceição.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
O novo "portismo" é isto.
Não se gosta do treinador, embarca-se na palhaçada do Correio da Manada para o atacar não só a ele, mas também ao Clube.

Não há muito tempo atrás, armava-se a p*** no estádio até ele ser corrido, não tinha nada que saber.
Agora bate-se palmas, vai-se para casa ver o CMTV e debita-se umas letras no portal e nas redes sociais.
Leio por aqui coisas inacreditáveis... São capazes de meter a Tânia Laranjo num pedestal, se isso servir para bater no treinador do FC Porto.

Eu também não gosto do futebol que praticamos, nem tão pouco das atitudes do Treinador. Mas se tiver que escolher entre ele e o Correio da Manada, não penso duas vezes: estou do lado dele.

Caminhamos a passos largos para a Sportinguização, com a conivência dos "adeptos".
Quem lá anda já passou do prazo, mas quem está deste lado também já não é o que era.
Eu sou dos que sempre disse que aquilo que a CS consegue fazer ao zbording e o caos que conseguem provocar é algo que jamais conseguiriam no FCP.

Mas olha que, com adeptos assim, eu ja nao sei se é assim tao impossivel.

Cada ano que passa a frustraçao dos adeptos vai aumentando. E isso é tambem um dano colateral do dominio ditatorial que os lampioes conseguiram impor no futebol. Seca tudo à volta e causa o caos nos outros que tambem tem ambiçoes de ganhar. E eles sabem bem disso.

Muitos adeptos falam dos anos 80 e 90, que eramos exigentes e tal. O que nao dizem é que nesses tempos havia uma militancia brutal no FCP.
Podiam "dar na cabeça" aos nossos mas contra o inimigo os nossos eram sempre defendidos.
Agora, neste FCP moderno, é ver como é que as coisas funcionam.
Em vez de se defender o clube dos ataques covardes do inimigo, alguns artolas preferem usar tudo o que estiver "à mao" como arma de arremesso contra os nossos.

Tempos dificeis estes. Ha uma grave crise de identidade no FCP.

E o pior ainda esta para vir porque apesar de tudo é evidente que o FCP precisa de uma vassourada.
Mas isso tem que ser feito dentro de portas, pelos portistas.
Nao pode ser o inimigo a ditar o que quer que seja.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
Não tenho nada contra o Francisco J. Marques, mas isto de cair em todas as provocações de uma newsletter o Benfica não tem ponta por onde se lhe pegue. É como andar a responder a tudo o que o Pedro Guerra diz, é baixar a um nível que o FC Porto (instituição) não merece que nenhum funcionário seu desça. Outra coisa é andar a pelas redes sociais, através da sua conta, a malhar constantemente nas arbitragens, a maioria das vezes sem razão, atropelando as leis de jogo e tentando impor uma falsa verdade, algo que o Benfica tem sido exímio ao longo dos e que o FC Porto não deveria seguir.
Nao resistes mesmo a fazer essas figuras de ser do contra so poque sim e do "pensar diferente" assim meio bacoco.

Dizeres que malha nas arbitragens na maioria das vezes sem razao é so patético e deve estar no guiao dessa "agenda" em vigor por aqui em que o objectivo é "plantar" o caos.

Quanto à ultima frase, creio que diz tudo da falta de militancia actual no FCP.
Temos demasiados adeptos "modernos" como tu que procuram essa superioridade moral que em si até sera louvavel mas que na realidade so serve para sermos comidos de cebolada.

Bora ser sempre honesto a 100% e esperar que a justiça divina faça o seu trabalho de foder os mentirosos manipuladores...

Para mim é simples. E embora reconheça que é louvavel procurar-se uma postura sensata e séria, a verdade é que enquanto do outro lado da barricada estiver o slbosta do orelhas e a sua trupe nao podemos de forma alguma estar ai estupidamente a tentar elevar o nivel.
As mesmas armas tem que ser usadas. A dobrar se for preciso.
Agora isso de elevar o nivel e nos calarmos enquanta a caravana deles passa...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,773
4,818
Pessoal, eu até concordo que esta história do SC ter batido no palhaço do treinador do Belém não tem ponta por onde se lhe pegue. Mas a culpa de muita gente dar crédito a isto é do próprio Sérgio Concenção.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,015
11,080
Eu separo contextos.

A comunicação social para mim sempre foi merdosa, corrupta e dominada por quem dá mais dinheiro.

Nem vejo esses programas merdosos para ganharem audiências.

A mim preocupa sim é ver este tipo de futebol que apresentamos e ver a teimosia de SC em não mudar a filosofia de jogo para ultrapassar clubes que jogam zero. Dou o exemplo do Marítimo e agora Belenenses que jogam um futebol de Merda.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito nesta "notícia".
Como já foi referido por vários users, se isto fosse verdade teria sido notícia logo na hora.
Se isto fosse verdade, o treinador do belenenses tinha-se queixado no fim do jogo.
Se isto fosse verdade, era só mais um episódio de descontrolo por parte do SC.

Como não me acredito que seja verdade, é barrar o acesso à CMTV. Nesses é que se podia mandar uns sopapos à vontade.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Nao resistes mesmo a fazer essas figuras de ser do contra so poque sim e do "pensar diferente" assim meio bacoco.

Dizeres que malha nas arbitragens na maioria das vezes sem razao é so patético e deve estar no guiao dessa "agenda" em vigor por aqui em que o objectivo é "plantar" o caos.

Quanto à ultima frase, creio que diz tudo da falta de militancia actual no FCP.
Temos demasiados adeptos "modernos" como tu que procuram essa superioridade moral que em si até sera louvavel mas que na realidade so serve para sermos comidos de cebolada.

Bora ser sempre honesto a 100% e esperar que a justiça divina faça o seu trabalho de foder os mentirosos manipuladores...

Para mim é simples. E embora reconheça que é louvavel procurar-se uma postura sensata e séria, a verdade é que enquanto do outro lado da barricada estiver o slbosta do orelhas e a sua trupe nao podemos de forma alguma estar ai estupidamente a tentar elevar o nivel.
As mesmas armas tem que ser usadas. A dobrar se for preciso.
Agora isso de elevar o nivel e nos calarmos enquanta a caravana deles passa...
Estás no teu direito.

Quanto ao resto, o incomodado não sou eu certamente, basta ver o número de adjectivos pejorativos que usas.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tou farto do SC e do seu futebol, mas esta história do soco é palha para burros pelo menos até ver alguma prova em concreto. Nesse caso sou tipo São Tomé.
Enquanto for o NGT (independentemente de resultados e futebol praticado) merece muito mais respeito e credibilidade do que a merda da CMTV.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,129
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
não conseguiria dizer melhor, estão aqui de forma bem escrita e sem demagogia ou ataques pessoais todas as vicissitudes do modelo táctico de SC... Saliento esta transcrição... "Quem comanda os pupilos do Estádio do Dragão acha que a criatividade e a qualidade técnica são atributos que apenas têm mais valor do que outros no Teatro Sá da Bandeira; a equipa fica refém da força, da combatividade, da potência, das bolas paradas, e da sorte nas segundas bolas"

https://tribunaexpresso.pt/analise/2019-12-10-Continua-rigido-e-impetuoso-mas-guarda-a-qualidade-tecnica-e-a-criatividade-fora-das-quatro-linhas-assim-e-o-FC-Porto-de-Sergio-Conceicao?fbclid=IwAR2Fd-RP2tPmWvpz_5-509cnQ2enAm5Y6ZmT7QNmyMUdZ8e_w7WSm34sEA0
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
não conseguiria dizer melhor, estão aqui de forma bem escrita e sem demagogia ou ataques pessoais todas as vicissitudes do modelo táctico de SC... Saliento esta transcrição... "Quem comanda os pupilos do Estádio do Dragão acha que a criatividade e a qualidade técnica são atributos que apenas têm mais valor do que outros no Teatro Sá da Bandeira; a equipa fica refém da força, da combatividade, da potência, das bolas paradas, e da sorte nas segundas bolas"

https://tribunaexpresso.pt/analise/2019-12-10-Continua-rigido-e-impetuoso-mas-guarda-a-qualidade-tecnica-e-a-criatividade-fora-das-quatro-linhas-assim-e-o-FC-Porto-de-Sergio-Conceicao?fbclid=IwAR2Fd-RP2tPmWvpz_5-509cnQ2enAm5Y6ZmT7QNmyMUdZ8e_w7WSm34sEA0
O Blessing é do melhor que por aí anda em termos de comentário e análise. Mais um artigo brilhante no Tribuna Expresso.

"Olhando para o poderio das duas equipas seria difícil imaginar um FC Porto mais perigoso em contra-ataque do que em ataque posicional, mas, o treinador do FC Porto decidiu guardar a mais-valia individual, aquilo que realmente distingue as duas equipas, no banco de suplentes, na bancada, e no Olival.
São muito poucos os golos que se fazem de forma limpa e sem esforço, onde a equipa em ataque posicional consegue desmontar a organização defensiva adversária. Quando os há, quase acusamos o treinador de lirismo por ter conseguido criar um golo com uma sequência de passes superior a cinco, ainda que tal apenas suceda a cada dois meses."
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
gnh disse:
O novo "portismo" é isto.
Não se gosta do treinador, embarca-se na palhaçada do Correio da Manada para o atacar não só a ele, mas também ao Clube.

Não há muito tempo atrás, armava-se a p*** no estádio até ele ser corrido, não tinha nada que saber.
Agora bate-se palmas, vai-se para casa ver o CMTV e debita-se umas letras no portal e nas redes sociais.
Leio por aqui coisas inacreditáveis... São capazes de meter a Tânia Laranjo num pedestal, se isso servir para bater no treinador do FC Porto.

Eu também não gosto do futebol que praticamos, nem tão pouco das atitudes do Treinador. Mas se tiver que escolher entre ele e o Correio da Manada, não penso duas vezes: estou do lado dele.

Caminhamos a passos largos para a Sportinguização, com a conivência dos "adeptos".
Quem lá anda já passou do prazo, mas quem está deste lado também já não é o que era.

Só podes agradecer isso a uma única pessoa... jorge nuno pinto da costa!!!

Escrevi aqui há alguns anos atrás que pinto da costa iria dividir a nação portista... e nós estamos e ficaremos cada vez mais divididos... adeptos contra adeptos é um fenómeno q a cada ano cresce... esperemos que não passe apenas de palavras!

Quanto à noticia... pura especulação, é possível conhecendo o passados e presente do Sérgio Conceição, mas para já não passa de pura especulação...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,077
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Treinador de Bancada disse:
não conseguiria dizer melhor, estão aqui de forma bem escrita e sem demagogia ou ataques pessoais todas as vicissitudes do modelo táctico de SC... Saliento esta transcrição... "Quem comanda os pupilos do Estádio do Dragão acha que a criatividade e a qualidade técnica são atributos que apenas têm mais valor do que outros no Teatro Sá da Bandeira; a equipa fica refém da força, da combatividade, da potência, das bolas paradas, e da sorte nas segundas bolas"

https://tribunaexpresso.pt/analise/2019-12-10-Continua-rigido-e-impetuoso-mas-guarda-a-qualidade-tecnica-e-a-criatividade-fora-das-quatro-linhas-assim-e-o-FC-Porto-de-Sergio-Conceicao?fbclid=IwAR2Fd-RP2tPmWvpz_5-509cnQ2enAm5Y6ZmT7QNmyMUdZ8e_w7WSm34sEA0
Coisa magnífica!

Quem é o moço?