Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
cristas7 disse:
Não estão reunidas as condições para continuar cá. Além do desgaste evidente tanto dele como dos jogadores,  não esquecer que temos que vender e fazer muito dinheiro este ano.
Para os jogadores não desvalorizarem ainda mais, a única forma de o fazer é  dar nas vistas na liga Europa. 
E para isso, precisamos de sangue novo, não vamos lá com o Pedroto v. 2.0
A fórmula para fazer dinheiro nunca foi fazer um brilharete na Europa, foi esperar pelo Mendes. Não vejo que vá ser diferente este ano.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Como disse no mercado de transferências de inverno acho que despedir o SC vai resolver o que quer que seja, até me provarem o contrário acho melhor na minha opinião vender as vacas sagradas, Danilo, Alex Telles, Marega, Tiquinho, SO, Saraiva, Corona, Manafa, Loum, Aboubakar, Marcano.
Ir buscar malta jovem que tenha qualidade e muita vontade de vencer acho que é este o caminho.
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
763
748
fjpfcp disse:
Mentalizem se. Podem trocar de treinador, pode vir o Guardiola. Não vale de nada. Em Portugal não há desporto. Há apenas uma farsa, em que no final ganham os fdp corruptos.

Uma equipa normalissima e tem 16v em 17 jogos.

Só nos últimos tempos, foram levados ao colo no Bessa, em Guimarães e com o Aves em casa. Fora os vários jogos em que os adversários abrem as pernas. Podíamos perfeitamente estar a 1 ponto ou até a frente por 1 ou 2. E estamos 7 atrás.

E IMPOSSÍVEL competir com isto.
Esse tipo de discurso já me parece algo gasto também, e tem servido, no últimos tempos, para encobrir erros próprios. Não vale a pena irmos pelo caminho da vitimização quando o problema está dentro de portas, os erros de arbitragem neste momento não tem tido peso e impacto significativo nos resultados e nas pontuações. Então onde o impacto das arbitragens é nulo, é mesmo na qualidade de jogo(na falta dela), ou nas decisões do treinador. Portanto, trata se de encarar a realidade de frente, neste momento o Sérgio já não é o treinador certo no clube certo.
Opinião pessoal: Sérgio sai agora, Mário Silva faz o resto da época com perspectiva de continuar caso apresente resultados e melhorias( não só no futebol praticado, como também no aproveitamento de jogadores)
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Mudar agora de treinador era dar um autêntico tiro nos miolos e entregar de vez o campeonato (já de si entregue mesmo antes de começar).

A maior mudança vai ser feita no final da época, isto partindo do princípio que as pessoas apesar da idade, ainda mantém o bom senso.

Se acham que estamos mal, imaginem como será depois dessa mesma mudança.

Se não surgir alguém capaz de agarrar o barco...

Como diz o outro, "vocês sabem do que estou a falar".
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Hangovered disse:
Esse tipo de discurso já me parece algo gasto também, e tem servido, no últimos tempos, para encobrir erros próprios. Não vale a pena irmos pelo caminho da vitimização quando o problema está dentro de portas, os erros de arbitragem neste momento não tem tido peso e impacto significativo nos resultados e nas pontuações. Então onde o impacto das arbitragens é nulo, é mesmo na qualidade de jogo(na falta dela), ou nas decisões do treinador. Portanto, trata se de encarar a realidade de frente, neste momento o Sérgio já não é o treinador certo no clube certo.
Opinião pessoal: Sérgio sai agora, Mário Silva faz o resto da época com perspectiva de continuar caso apresente resultados e melhorias( não só no futebol praticado, como também no aproveitamento de jogadores)
Explica-me isto:

Um treinador cá no tuga só perdeu connosco e um jogo de taça contra o sporte.
Fora de portas, o cenário inverte-se, contam-se pelos dedos as vitórias.

O clube desse treinador cá dentro bate em todos, menos em nós.
Lá fora é saco de pancada de basileias, CSKA, etc (e não me venham com o krasnodar).

Tens negócios de opções de compra de PLANTEIS INTEIROS, PLANTEIS INTEIROS, tens cláusulas em transferências com incentivos aos clubes da I Liga, caso o slb vá a Champions.

Podia dar mais exemplos.

Diz-me, isto é um discurso gasto?
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
763
748
Tiagotg999 disse:
Explica-me isto:

Um treinador cá no tuga só perdeu connosco e um jogo de taça contra o sporte.
Fora de portas, o cenário inverte-se, contam-se pelos dedos as vitórias.

O clube desse treinador cá dentro bate em todos, menos em nós.
Lá fora é saco de pancada de basileias, CSKA, etc (e não me venham com o krasnodar).

Tens negócios de opções de compra de PLANTEIS INTEIROS, PLANTEIS INTEIROS, tens cláusulas em transferências com incentivos aos clubes da I Liga, caso o slb vá a Champions.

Podia dar mais exemplos.

Diz-me, isto é um discurso gasto?
Tudo bem, respeito a tua opinião e mantenho a minha. Isso não tem influência no futebol que apresentamos e nas decisões que a nossa SAD e treinador tomam
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,396
Tiagotg999 disse:
Mudar agora de treinador era dar um autêntico tiro nos miolos e entregar de vez o campeonato (já de si entregue mesmo antes de começar).

A maior mudança vai ser feita no final da época, isto partindo do princípio que as pessoas apesar da idade, ainda mantém o bom senso.

Se acham que estamos mal, imaginem como será depois dessa mesma mudança.

Se não surgir alguém capaz de agarrar o barco...

Como diz o outro, "vocês sabem do que estou a falar".
O campeonato já está perdido de vez. Só um exercício de loucura permite pensar outra coisa.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
apocalypto disse:
Queres-te redimir? Ganha a taça de Portugal + a taça da liga. Ou a LE.
O nível de exigência do NGC está a atingir níveis nunca antes visto... Ganhar a Taça de Portugal e Taça da Caganhota já começa a ser aceite como uma boa época(*1)? estamos a ficar cada vez mais parecidos com o Sporting.

Ganhar a Liga Europa(*2) já outra conversa pois é uma competição Europeia que apesar de não ser do nível da Liga dos Campeões ainda assim é muito mais relevante que ganhar a Liga Portuguesa.


*1 - Se não foi isso que estavas a dizer peço desculpa.
*2 - Se com um bom treinador, já seria difícil ganhar esta competição tendo em conta as equipas que estão na prova então com o SC ainda é mais difícil senão impossível pois ele até se viu à rasca para ficar em primeiro num grupo que só tinha equipas de 2º e 3º categoria europeia.
 
J

JAEP

Guest
O quê que isso tem haver com o futebol que praticámos?

Isto para quem diz que o campeonato é uma farsa e que nem com o Guardiola ganhariamos, bla bla bla
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
superdragão disse:
Como disse no mercado de transferências de inverno acho que despedir o SC vai resolver o que quer que seja, até me provarem o contrário acho melhor na minha opinião vender as vacas sagradas, Danilo, Alex Telles, Marega, Tiquinho, SO, Saraiva, Corona, Manafa, Loum, Aboubakar, Marcano.
Ir buscar malta jovem que tenha qualidade e muita vontade de vencer acho que é este o caminho.
Precisas de alguém q consiga fazer os jogadores crescer e com uma ideia de jogo moderna em vez deste modelo primitivo.
SC não mostra categoria para isso.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Tiagotg999 disse:
Explica-me isto:

Um treinador cá no tuga só perdeu connosco e um jogo de taça contra o sporte.
Fora de portas, o cenário inverte-se, contam-se pelos dedos as vitórias.

O clube desse treinador cá dentro bate em todos, menos em nós.
Lá fora é saco de pancada de basileias, CSKA, etc (e não me venham com o krasnodar).
Como? Lage perdeu com Basileia e CSKA?!. Ia jurar que isso aconteceu com o Rui Vitoria. Lage este ano perdeu com lyon, Leipzig e Zenit. Não sei mas não me parecem equipas fracas.

Isto não é para fazer a defesa do Lage mas deturpar a realidade só para dar a entender que ele é fraco não me parece o melhor caminho.

E a a questão não são só os resultados é também a produção das equipas.  Eles mudaram de treinador para melhor, até porque acredito que se Rui Vitoria tem ficado lá o Porto teria ganho o titulo o ano passado e este ano mesmo a jogar pessimamente também teria hipóteses de lutar pelo titulo até porque este mesmo Benfica com Rui Vitoria já teria perdido mais pontos. Aqui já se viu que o treinador não é solução mas mantém-se. O problema esta ai.



PS: Não me venham falar do Benfica-Porto da 1º volta em que o Porto foi muito superior mas ai o Benfica ainda jogava com Fiorentinos e RDT e claro com esses no onze a equipa produzia muito menos. A partir do momento que eles abdicaram desses 2 elemento a equipa produz mais futebol.     
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Miguel Barbosa disse:
14h38 Ainda cá está...

O Leonardo Jardim (que sonho) ainda deve estar a dormir para ninguém lhe ter ligado.
Honestamente, o Leonardo Jardim sendo um treinador pragmatico, com um plantel pior do que ele tinha com o Monaco, estam a espera do quê ?  Bom futebol ?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,185
Pior do que continuar a ser o treinador é que já não tenho qualquer expectativa que se faça algo para mudar ou alguém com tomates para o mandar dar uma volta.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
pensador disse:
Como? Lage perdeu com Basileia e CSKA?!. Ia jurar que isso aconteceu com o Rui Vitoria. Lage este ano perdeu com lyon, Leipzig e Zenit. Não sei mas não me parecem equipas fracas.

Isto não é para fazer a defesa do Lage mas deturpar a realidade só para dar a entender que ele é fraco não me parece o melhor caminho.

E a a questão não são só os resultados é também a produção das equipas.  Eles mudaram de treinador para melhor, até porque acredito que se Rui Vitoria tem ficado lá o Porto teria ganho o titulo o ano passado e este ano mesmo a jogar pessimamente também teria hipóteses de lutar pelo titulo até porque este mesmo Benfica com Rui Vitoria já teria perdido mais pontos. Aqui já se viu que o treinador não é solução mas mantém-se. O problema esta ai.



PS: Não me venham falar do Benfica-Porto da 1º volta em que o Porto foi muito superior mas ai o Benfica ainda jogava com Fiorentinos e RDT e claro com esses no onze a equipa produzia muito menos. A partir do momento que eles abdicaram desses 2 elemento a equipa produz mais futebol.   
Acho que especifiquei bem 'o clube'. Não disse que foi o lage a levar na boca do Basileia e afins.
 
P

Pedro Luís

Guest
Despachar o treinador a meio da época é dos maiores disparates que poderíamos fazer nesta altura. Para além de faltar muito campeonato o plantel está feito à imagem e semelhança do Sérgio e a menos que haja internamente (B, subs, etc) alguém em quem a estrutura acredite muito, não vejo o que teremos a ganhar no curto prazo em termos de resultados.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
O Sérgio só se podiam redimir e ganhasse as 2 taças em Portugal e ganhando uma Liga Europa.

Mesmo assim, não chegava para cobrir o prejuízo que está a causar ao Porto.

E com redimir digo: "Sair do Porto no final da época na mesma mas não tão mau como isto".

Mas é completamente impossível ganhar uma Liga Europa com o Sérgio, neste momento. Está gasto, os jogadores estão cansados dele e do modelo de jogo.
E não, o próximo treinador não tem que vir por 6 meses a ver o que pode fazer. O próximo treinador têm que vir a longo prazo, tem que ser alguém que olhe e consegue valorizar e potenciar jogadores da formação. Tem que ser alguém com uma boa proposta de jogo, atrativa para estarmos mais perto do sucesso e não o contrario.

Temos que pensar como nos queremos sustentar daqui a 2/3 anos e não como queremos ganhar à força toda para o ano e abdicar dos próximos 10. Usem (SAD) a cabeça.