Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,636
6,772
Teófilo Cubillas disse:
Bom era saber quem é que anda a minar tudo lá dentro.

Ele falou em desunião no clube. Não falou no balneário.

Eu mantenho a minha teoria de que o APdC é um agente duplo, infiltrado lampião.
Tivesse eu de trabalhar com o número de incompetentes que existem no Porto atualmente, também haveria desunião porque eu, volta e meia, iria estar a mandar alguém à merda.
Corre com os incompetentes e com quem só olha para o seu próprio umbigo e verás como esses parasitas desaparecerão em dois tempos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Villas disse:
O Rui Faria seria a melhor aposta.

Não para está presente época... Mas para a reorganização do clube... Faria todo o sentido...

Tem know how, tem método, já viu muita merd, já lidou com muitos egos, é jovem, tem contactos, e Mourinho sempre viu nele um grande treinador.
Eu apostaria de imediato nele... Mas com o discurso que o Mourinho teve quando veio... Que é... Esta época é para limpar a casa ..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Pedro Luís disse:
E vamos correr o risco de ir jogar com o regime com um treinador interino??????
Penso que já há pouca crença dentro do clube que conseguimos recuperar a desvantagem, e estas declarações do SC vão acelerar o que provavelmente a SAD queria evitar, uma mudança de treinador a meio da época.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Ramalho disse:
A CMTV poe jornalistas em tudo quanto é lado, mas duvido que consiga por um no balneário
Não me surpreendia que tivesse o watsup se alguns jogadores nossos. Ou mesmo corpos técnicos.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Drago93 disse:
Tivesse ele 30 anos, sem bigode e andasse de fato até se espumavam pelo homem

A verdade é que está habituado a treinar equipas candidatas a ganhar e não me lembro de um mau trabalho dele... o que ele está a fazer no Gil Vicente este ano é fantástico
Pois o problema é esse e nao ser lambedor também,  parece me.

Como não anda de fatinho, tem barriga proeminente e não tem um vocabulário moderno de treinador como "transição" , "exibição personalizada" ,etc..não vem
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, têm culpa como é óbvio, mas o problema é demasiado grave, para ser só o treinador, é um problema de liderança, de estrutura, de organização, de um projecto!Neste momento, somos um Clube, em decadência completa, quando não temos capacidade de renovar com jogadores, contratar, apostar em jovens, fazer uma limpeza na estrutura, o que o Sérgio disse, é a realidade... Somos um clube de interesses!! Toda a gente, quer ganhar... Querem lá saber do Clube... Dos sócios, querem é encher os bolsos! Sinto me completamente impotente... Somos e seremos sempre Porto!! E o FC Porto é dos sócios e adeptos, não é dessa gente que esta a sacar o clube a olhos vistos!!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,760
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Rui Faria? Mais um pseudo-treinador.

A quantidade deles tem sido alarmantes em Portugal.

Pelo menos esse tem curso nível IV
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,936
18,858
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A CMTV está a fazer o que sempre fez e vai fazer,mandar bitaites..
Respeito pelo Sérgio é o que devemos todos,este ano já não há hipótese..acabou!!
A continuar,temos que bater na direção a cada desaire e não nele,ele deixou o lugar à disposição e partir de agora a culpa do que vier é tudo da direção
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,640
3,782
Branco disse:
Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.

A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.

O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
Se assim for o Rui Barros é o nosso mario wilson, cada vez estamos mais parecidos com o benfica dos anos 90.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,185
Ultimate1000 disse:
Sérgio, Nuno,Peseiro,Lopetegui, Castro,Fonseca , 6 treinadores... 1 campeonato.
Era bom que tudo se resumisse a 1 nome.
Mas resume-se tudo num nome: Pinto da Costa, e a sua escumalha na Sada
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pedro Luís disse:
E vamos correr o risco de ir jogar com o regime com um treinador interino??????
tas preocupado com o jogo contra o regime?
Ganhando ou perdendo o campeonato esta perdido....

Nao ha nada a fazer o treinador nao vai sair o presidente so vai sair quando morrer ou se  ficar acamado...

Os super dragoes nao vao fazer nada....


Daqui 20 anos seremos novamente campeoes...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Villas disse:
O Rui Faria seria a melhor aposta.

Não para está presente época... Mas para a reorganização do clube... Faria todo o sentido...

Tem know how, tem método, já viu muita merd, já lidou com muitos egos, é jovem, tem contactos, e Mourinho sempre viu nele um grande treinador.
O Rui Faria é meio tiro no escuro, meia aposta calculada.

Eu duvido que haja ali um novo Mourinho, o que não é necessariamente mau, mas até pode ser que haja um bom treinador.

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vejo muita gente aqui a falar do Sérgio, a falar de nomes de treinadores e muito poucos a falarem do que ele disse. Até pode vir o Guardiola. Se o cancro lá continuar não há treinador que resista.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Agora? Tinha que ter falado antes. Tivesse ganho hoje...
Assim é soltar, a quente, lá de dentro, raiva, em tortura e "autoculpa" da sua própria impotência.   
 
P

Pedro Luís

Guest
MADJER99 disse:
tas preocupado com o jogo contra o regime?
Ganhando ou perdendo o campeonato esta perdido....

Nao ha nada a fazer o treinador nao vai sair o presidente so vai sair quando morrer ou se  ficar acamado...

Os super dragoes tb nao fazer nada....


Daqui 20 anos seremos novamente campeoes...
O jogo do dragão pode encurtar distÂncias e colocar pressão. Irmos a um jogo decisivo com Rui Barros ou com um treinador acabado de chegar é dar tiros nos pés.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Cubillas disse:
Leonardo Jardim criou nos adeptos do Mónaco uma amargura similar a aquele que criou aqui o Sérgio. Os 2 últimos anos o jogo do Monaco foi uma caricatura, triste, sem ideias, medíocre, semelhante ao nosso jogo só que o Sérgio não tem um jogador como o Golovin ou Ben Yedder. Nesta fase mudar o Sérgio por o Leonardo Jardim seria um grande erro, ele teve no Monaco uma 2 chance e foi incapaz de se reinventar.
Concordo tanto contigo!!
Espero que nunca venha cá parar, ainda por cima com um plantel deste  baixo nível.

Treinador defensivo, de “mija a burra” e vulgar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
Maressi disse:
Ele nao está no campeonato portugues que as equipas contra os grandes vao 1 vez à baliza.
Nao nao jogamos em 4231
Essas comparaçoes que fizeste mostram que nao deves ter visto nenhum jogo do flamengo. Os movimentos do arrascaeta sao verticais os do Otavio sao de fora para dentro e mais horizontais do que verticais para equilobrar o meio campo, everton ribeiro ate seria mais parecido aos movimentos do otavio mas mesmo assim bem distante e tu vais comparar com o diaz? wtf A do soares ser o gabigol entao é a cereja no topo do bolo.
O river naocontrolou o flamengo por capacidade propria mas porque fez da primeira parte do jogo um octogono e deu pau cada vez que o flamengo passava a primeira zona de pressao
.
Jogamos em 4-2-3-1..

Tu estás a comparar estilo de jogadores quando eu estou a falar de posições em campo.. Em relação a não ver jogos, do Flamengo, nem vale a pena.. Ele pegou no estilo de jogo dele e adaptou aos jogadores que tem..

Quem é que no nosso plantel tem o mesmo estilo desses jogadores do Flamengo para ele jogar como joga lá?

O JJ chega cá e tem os mesmos jogadores que o Sérgio tem..