Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mifisarte disse:
Ser pé frio é ser azarado, quando perdes nos penaltis ou perdes sendo superior, o que não foi o caso desta final.
o plantel do braga é superiro ao do porto...ganhou a melhor equipa.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tiagotg999 disse:
Eu sei que toda a gente quer ver o Sérgio fora do clube, mas pensem uma coisa:

Lembram-se de algum treinador no nosso clube que tenha feito o raio-x ao que se passa no clube em directo?

Mais uma vez teve de ser o treinador a dar a cara, a borrar a cara na merda, a dar a cara PELO CLUBE!

Os ratos que apareceram quando ganhamos o título, nos últimos tempos mal aparecem!

São esses ratos que tem de sair do clube! E alguns tem o mesmo apelido!
Desculpa de gente fraca...
Todos lá dentro têm culpa, ele inclusive, com essa merdice da Falta de união, virou os holofotes para a direção e toda a estrutura...

Se houvesse uma classificação de culpa ele estava no pódio!

Ele não deu cara, fez claramente o oposto, estava se tudo a preparar para culpar o SC e ele fez de coitado e atirou a batata quente para o clube

SAI SC
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
O Sérgio Conceição naquele feitio do nao parte mas cai de pé, vai nos deixar marcas e um legado que ate pode ser muito perigoso no longo prazo.

Ja perdemos o Herrera, Brahimi e Marcano a custo zero, porque imagino eram exigências do treinador ou senão a Sad anda a lhe dar em substâncias ilícitas. Perdemos o Oliver que gostanto dele ou não era um jogador que ainda podíamos ter feito muito mais dinheiro, não vendemos o Marega porque ele é integral ao modelo de SC. O Alex Telles parece que não ta muito disposto a renovar, será que tb não será pelo ambiente do Balneario? Envergonha publicamente o Shoya, tivesse ele ou não razão, mas ha que haver senso e entender também há a cultura e personalidade dos jogadores e nao aplicar uma regra absoluta com todos por igual, não digo que não fosse corrigido castigado ou que fosse, mas há jogadores que respondem bem a um metodo agressivo outros nao.

Dito isto, visto que o segundo lugar ta quase garantido, era altura ideal para entendermos, tamos num ponto em que o nosso futuro pode ser decidido para os próximos anos. Tivemos uma equipa com super talentos ganhando a young league, talentos esses reconhecidos pela europa fora, então na minha opinião ta na altura de trazer um treinador para ja trabalhar estes 6 meses, introduzir os talentos num meio competitivo e do que é  Ser Porto num nível professional, esperando que os adeptos entendam e que o clube tenha uma mensagem clara que este é o nosso futuro imediato.

Vamos perder jogos com os miúdos? Vamos
Vão cometer erros e graves? Vão

Mas a alegria de ver possivelmente um Baro ou Fabio Silva etc se tornando um dos maiores jogadores do mundo é também uma alegria que alegra qualquer Portista.

Mas basta vender um deles por 70 ou 80 milhões e possívelmente voltamos a tar mais orientados.


 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Villas disse:
Pinto da Costa está a ver se consegue algo inédito na sua carreira. Ser insultado em massa no seu próprio estádio...

Vai sair tão por baixo...
Isso não acontece pk as pipocas estão boas, enquanto forma pipoqueiros de facebook... o clube vai continuar a descer
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Jorge C disse:
Posso ser novo por aqui, mas tenho muitos anos disto, de amor a este clube. Quando era novito, e vivia em França, lembro-me de ter ido à rotunda do arco de triunfo, em Paris, festejar em 87, o nosso maior feito até hoje! Lembro-me de ver um emigrante que, ao chegar a polícia que pediu para sairmos dali, passou-lhe uma garrafa de vinho do Porto para a mão (e o bófia bebeu da garrafa!
)

Lembro-me na escola, os colegas franceses dizerem que íamos levar uma abada porque era o grande Bayern e nem sabiam quem era o FC Porto! E no dia seguinte estarem todos rendidos!

Hoje temos uma dimensão que está a anos-luz daquele dia, graças ao trabalho, essencialmente, do nosso presidente. E se hoje somos um clube exigente, com ambições enormes, é só porque soubemos lutar, sofrer, e levantarmo-nos na adversidade. Que já existia e ainda existe, mais do que nunca! Se os portistas estremecessem às contrariedades como vejo agora, nunca chegávamos onde chegámos. Porque ser adepto e bater palmas quando é tudo um mar de rosas é muito fácil, mas também é preciso ter estofo e manter cabeça fria quando as coisas correm mal. E estão a correr muito mal, ninguém o pode negar. Mas eu ainda confio em quem (quase) sempre teve a inteligência de tomar as melhores decisões para o clube.

Eu também não tenho gostado do futebol que temos praticado, mas ainda assim, quero que o Sérgio continue a defender as nossas cores. E se as coisas não correm bem é porque os jogadores estão a fazer-lhe a cama, com o contributo da muitos dos nossos adeptos. Há meninos que andam a brincar com o nosso emblema e ainda levam salvas de palmas! Se calhar foi desta falta de união que o nosso treinador se queixou. O nosso sucesso nunca foi construído no afagar do ego das divas! Nomes muito maiores, como o nosso querido Fernando Gomes ou o Vítor Baía tiveram de pôr os interesses do clube à frente do próprio ego! Mas quem são estes meninos para queimar o treinador e o clube?! E ainda são aplaudidos?!

Depois, é claro que os sinais não são bons, mas mais do que nunca é preciso reagir. Uma vitória em casa contra os lampiões e estamos de volta, não é hora, nunca foi hora de atirar a toalha ao chão! Mesmo com padres, na nossa casa temos tudo para os vergar! Fizemos isso na casa deles e as coisas também estavam negras.

Para acabar, só um recado a quem diz que vai deixar de ver os jogos, que não há paciência para isto e outras pérolas do mesmo calibre, que li aqui, ou que ouço com certos "adeptos", e aproveito uma frase do nosso presidente: "só faz falta quem cá está". Não foram os adeptos das vitórias que fizeram crescer este clube. Quem quiser desistir, que o faça, mas que se cale, não vale a pena puxar o portismo de outros para baixo.

(peço desculpa se me excedi de alguma forma, mas pior do que perder ou atravessar uma má fase, é perdermos a nossa identidade)
Bom post meu caro, quase concordo com tudo! Quase porque infelizmente o nosso Presidente já não tem a energia que o cargo de presidente do nosso clube exige. Infelizmente 😔
Desde que foi operado por duas vezes ao coração que ficou limitado e a concelho médico evitar situações de grande strees. Posto isto já digo alguns anos que ele deveria ter deixado o cargo e ter ficado num cargo de concelheiro pois a sua experiência é importante.

Se ele tem o direito de se candidatar? Claro que sim! A dade não impeditivo de nada e enquanto sócio tem o direito. Outros que se cheguem à frente

Relativamente ao Sérgio, eu nunca fui a favor da sua contratação, quando fomos campeões engoli um sapo (que bem me soube) infelizmente actualmente está a dar-me razão. Uma das suas melhores características é o saber impuldonar os homens/jogadores no entanto depois de sermos campeões começaram as birras de algumas divas (nisso tens razão) e ele como bom gestor de homens deveria ter segurado o balneário e não conseguiu até aos dias de hoje. Está na hora de sair sobretudo depois do que disse ontem.
Não sei se é a melhor altura, estou dividido.

Em relação aos adeptos que dizem vai vão deixar de ver os jogos do nosso grande clube, são adeptos das vitórias das alegrias, são aquelas pessoas que quando um amigo tem dinheiro é um espetáculo mas quando se torna num sem abrigo abandonam a sua mercê, são portistas de meia tigela. Eu serei sempre portista até ao dia da minha morte e vou ver sempre os jogos SEMPRE.

E por fim
Lembro bem desse momento de 84 era um menino o que eu festejei...
No entanto quero viver essa alegria agora, quero viver isso com os meus filhos, não quero estar sempre olhar para trás


 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Ele fez o que os cobardes fazem e atiram as culpas para os outros.

Está agarrado ao dinheiro de treinador pois sabe que mais nenhum clube da nossa dimensão lhe pega.

Além de mentiroso é um cobarde....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
O que Sérgio fez ontem foi de coragem.

Meteu os seus interesses pessoais de lado e disse a verdade. Não há dinheiro, não há reforços, evitar com o Penta foi um milagre que ele fez... Não houve verdade desportiva... Verdade... Agora a claque anda a virar se contra ele e não contra a SAD?

A SAD é que tem de ser morta não é o único gajo que dá a cara pelo Portismo...

O Homem disse que se os adeptos o querem fora ele está disposto a sair...

-- Nota de moderação
Comentário editado. Quebra da regra 11.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Villas disse:
O que Sérgio fez ontem foi de coragem.

Meteu os seus interesses pessoais de lado e disse a verdade. Não há dinheiro, não há reforços, evitar com o Penta foi um milagre que ele fez... Não houve verdade desportiva... Verdade... Agora a claque anda a virar se contra ele e não contra a SAD?

A SAD é que tem de ser morta não é o único gajo que dá a cara pelo Portismo...

O Homem disse que se os adeptos o querem fora ele está disposto a sair... E o velho diz que ele tem de ficar para dar de mamar aos filhos e netos?

O Pinto é pior que um infiltrado... É um chupista
O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio (e poderia enumerar aqui dezenas de argumentos a favor disso). No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.

Passado poucas semanas, já vem dizer que está tudo mal no Porto. O Sérgio um cobarde egocêntrico que só olha a meios de manter o seu posto. Mentiroso porque disse que se não ganhasse ia embora. Trata mal os adeptos.

Nunca vi algo tão nojento com a abraçadeira de treinador no meu clube. Sinto nojo e vergonha deste senhor.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
LeaveYD disse:
O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio. No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.

Passado poucas semanas, já vem dizer que está tudo mal no Porto.  É um cobarde egocêntrico que só olha a meios de manter o seu posto. Mentiroso porque disse que se não ganhasse ia embora. Trata mal os adeptos.

Nunca vi algo tão nojento com a abraçadeira de treinador no meu clube. Sinto nojo e vergonha deste senhor.
O Sérgio é egocêntrico como o é o JJ como o é o Mourinho como é o Libras Boas... Claro que tem de sair e rápido.

A questão é que aquilo que ele disse é verdade... Não há guito... E isso a culpa é de todos...

O grupo de reformados desatualizados têm de ir jogar cartas para outro estabelecimento...
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,854
3,892
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
LeaveYD disse:
O Pinto da Costa está a mais, isso é obvio (e poderia enumerar aqui dezenas de argumentos a favor disso). No entanto não é ele que mete o clube a jogar um futebol nojento arriscando-se a perder em todos os jogos. Não foi ele que pediu contratações e teve-as e mesmo assim não nos levou a Champions perdendo contra um clube russo qualquer. Não foi ele que disse que não precisavamos de reforços porque com esta equipa era suficiente.

Passado poucas semanas, já vem dizer que está tudo mal no Porto. O Sérgio um cobarde egocêntrico que só olha a meios de manter o seu posto. Mentiroso porque disse que se não ganhasse ia embora. Trata mal os adeptos.

Nunca vi algo tão nojento com a abraçadeira de treinador no meu clube. Sinto nojo e vergonha deste senhor.
Um presidente quando contrata um treinador não contrata uma ideia de jogo? Contrata simplesmente um nome é isso?
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Volto a repetir pelo acaso de alguém não ter entendido.

O Sérgio seca tudo à volta dele. Acha que os erros são todos dos outros e que ele é o único a remar contra a maré, quando em dois anos e meio não conseguir evoluir a equipa nível técnico - táctico.

Aliás uma ala direita por opção própria com Manafá e Marega deveria estar legislado um despedimento directo por decreto no FC PORTO.

Não se iludam pensando que os problemas do Porto acabam no Sérgio, mas ele é um dos grandes culpados desta situação limite.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Villas disse:
O Sérgio é egocêntrico como o é o JJ como o é o Mourinho como é o Libras Boas... Claro que tem de sair e rápido.

A questão é que aquilo que ele disse é verdade... Não há guito... E isso a culpa é de todos...

O grupo de reformados desatualizados têm de ir jogar cartas para outro estabelecimento...

Não há guito? Ele gasto Milhões este ano. Milhões. E não nos deu a Champions que garantia logo mais uma dezenas de Milhões. Fui eu que a perdi? Não... Ele perdeu contra um Krasnodar desta vida. Não temos melhor equipa que eles? A léguas. Se não há dinheiro a maior culpa é dele.

Além disto, ele disse que não precisava de ninguém há poucas semanas. Porque vem agora com esta conversa? Chama-se "fazer tudo para salvar a sua boa imagem". O azar dele é que já quase ninguém cai na sua cantiga.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
JORGE ARAUJO disse:
Um presidente quando contrata um treinador não contrata uma ideia de jogo? Contrata simplesmente um nome é isso?
E já te disse, ele é culpado nisso. E repara na minha primeira frase. Ele tem muita culpa, inclusive em manter esta nódoa como treinador. No entanto, estamos no tópico deste boneco. As minhas palavras para o presidente estão no seu tópico.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
LeaveYD disse:
Não há guito? Ele gasto Milhões este ano. Milhões. E não nos deu a Champions que garantia logo mais uma dezenas de Milhões. Fui eu que a perdi? Não... Ele perdeu contra um Krasnodar desta vida. Não temos melhor equipa que eles? A léguas. Se não há dinheiro a maior culpa é dele.

Além disto, ele disse que não precisava de ninguém há poucas semanas. Porque vem agora com esta conversa? Chama-se "fazer tudo para salvar a sua boa imagem". O azar dele é que já quase ninguém cai na sua cantiga.
Quem escolhe um gajo emocional para mexer com o quase Penta... Também tem de levar com o bicho emocional na hora de meter o dedo na ferida...

O Presidente que engula bem e que se esconda...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Shark disse:
Volto a repetir pelo acaso de alguém não ter entendido.

O Sérgio seca tudo à volta dele. Acha que os erros são todos dos outros e que ele é o único a remar contra a maré, quando em dois anos e meio não conseguir evoluir a equipa nível técnico - táctico.

Aliás uma ala direita por opção própria com Manafá e Marega deveria estar legislado um despedimento directo por decreto no FC PORTO.

Não se iludam pensando que os problemas do Porto acabam no Sérgio, mas ele é um dos grandes culpados desta situação limite.
Isto....

É incrível ver como os jogadores com o Sérgio jogam todos mal. Fazem todos erros estúpidos. A pergunta que se faz é: Será que os jogadores são assim tão maus como fazem parecer?

Na minha opinião, não. Nem quero acreditar que os jogadores que demos Milhões são assim tão maus. Parece que o Sérgio tem uma aura que faz tudo correr mal (a que muitos chamam, não haver treino), não entendo.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Villas disse:
Quem escolhe um gajo emocional para mexer com o quase Penta... Também tem de levar com o bicho emocional na hora de meter o dedo na ferida...

O Presidente que engula bem e que se esconda...
Não estou a defender o presidente. Ponto bem assente. Acho é que o Sérgio é também um dos maiores culpados e tudo o que ele faz não é de coragem, mas sim vem sempre com segundas intenções porque ele é fraquinho em todos os aspetos, futebolisticamente e pessoalmente.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,580
43
Senhora da Hora
É uma questão de dias!

Este treinador está a prazo!
Vai ser como a novela Paulo Fonseca.

Vai ser enxovalhado até no próprio estádio do clube.

A Taça de Portugal é outro destino traçado...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Miguelfcp80 disse:
É uma questão de dias!

Este treinador está a prazo!
Vai ser como a novela Paulo Fonseca.

Vai ser enxovalhado até no próprio estádio do clube.

A Taça de Portugal é outro destino traçado...
Dias? Ceição vai até ao final da temporada.