Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ivganovich disse:
E vamos para a segunda mão em vantagem na eliminatória, após um empate em casa do adversário. Quem sabe, sabe. Chupem.
E mais nada ...

Quem diria que conseguiria alcançar este enorme feito ...

Temos tudo para passar meus amigos ... Vamos acreditar nestes enormes campeões ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,259
2,648
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma pessoa tenta ganhar confiança depois de uma goleada com uma exibição agradável e depois leva com um jogo destes!

O pior é olhar para a pessoa que lidera o clube e sentir um pouco de vergonha alheia por ver um idoso exposto a uma figura ridícula como a dele actualmente!

Pobre clube!!!!
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Modelo esgotado,JOGADORES estão fartos,adeptos tambem, nao existe evolução,andamos a jogar  mal há duas epocas certinhas,mas mal mesmo mal,merda mesmo merda,EXIJO UMA VITORIA SÁBADO, NAO GANHANDO POE O LUGAR À  DISPOSIÇÃO POE A BOCA NO TROMBONE FALA DE TUDO O QUE TU SABES SE QUERES REALMENTE AJUDAR O TEU CLUBE,FALA CARALHO!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,286
5,116
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Provavelmente conseguiremos duas presenças nas finais desta época, a juntar às duas da época passada. Não é para qualquer um. Perdemos todas, mas isso é um pormenor. O que importa é lá estar.

És grande Sérgio.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
O presidente aguenta esse treinador.
Contra um poderoso Viseu empata antes de jogar o decisivo jogo do campeonato
Espero é que ele seja escorraçado dps do próximo jogo.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,010
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
E vergonha na cara senhor treinador? Nem com o 9° classificado da Segunda Liga dá para ver um pouco de futebol?
Mais uma merda de jogo do primeiro ao último minuto, mas pensas que estás num Olhanense?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Está a ganhar o dele. Quem é que é capaz de sensurar isso ? ... Além disso, há muito que a culpa já não é dele mas sim de quem o mantém no lugar.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
Acho que não podemos pedir mais. O Académico de Viseu é uma equipa fortíssima com um orçamento de 60 milhões de euros com o qual o nosso clube não pode competir.


Além disso do que eu vi estava muito vento no estádio, e os holofotes provocaram encadeamento.  Acabamos por ter um resultado muito positivo!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Os fdp roubam este pênalti claríssimo para nos desestabilizar antes de jogarmos contra os merdas... sei que não é só por isso mas vamos ter calma ao menos até o próximo jogo depois logo se vê... não vamos cair no jogo dos corruptos.... estabilidade até o próximo confronto é crucial para esta época
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
Estou para ver quem vai ser a primeira pessoa que vai culpar o resultado com o penalti no final do jogo....
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Postasse tanto aqui e quase nada no tópico do presidente, o jorge nuno a usar a táctica de sempre, a queimar o treinador ao máximo para a sad continuar a passar pelos pingos da chuva
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
sirmister disse:
Qualquer portista que tenha visto o jogo e o lance..
És demasiado previsível :)

Faltam os outros suspeitos do costume. "Qualquer portista" que tenha visto o jogo teria vergonha de vir se queixar de um penalti, primeiro porque nem sequer é sinónimo de golo no porto (muito pelo contrário infelizmente), segundo porque... epá é uma equipa do segundo escalão. Tenham vergonha na cara.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
SERGIO estas a foder-te a ti proprio
Os Maregas e Manafas vao acabar contigo e com FcPorto
Abre os olhos enquanto e tempo.
Nao inventes
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,319
40,090
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Davidoff disse:
És demasiado previsível :)

Faltam os outros suspeitos do costume. "Qualquer portista" que tenha visto o jogo teria vergonha de vir se queixar de um penalti, primeiro porque nem sequer é sinónimo de golo no porto (muito pelo contrário infelizmente), segundo porque... epá é uma equipa do segundo escalão. Tenham vergonha na cara.
É normal, se o caso é tão claro... é quase tão previsivel como o Mostovoi e o xistra não terem assinalado...

Vergonha é alguem fazer que não vê que foi penalty por causa das cores das camisolas.. e encobrir o nojo que é a arbitragem em Portugal controlada pelo regime.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Duas frases que ficam na memória. Primeira, uma equipa da II Liga "matou o jogo" frente ao FC Porto ao fazer o 1x1 com 25 minutos para jogar. Sou do tempo em que matar o jogo era dilatar a vantagem, mas contra o FC Porto basta empatar.

Segunda, o lance do penalti: "Não vi, não vi, mas pareceu-me penalti, claro".

Estas duas frases mostram a compostura e o estado da cabeça do treinador.