Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Draconem disse:
Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
Olha que o Lucílio Batista esteve em grande nesse dia...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,368
40,172
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC provavelmente vai correr o risco e jogar com o Diogo Costa, é daquelas coisas ás vezes têm que se gerir o balneario e o SC também nunca teve problemas em meter jovens jogadores..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,026
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
Mas a troca no Benfica tenho impressão que aconteceu porque o russo não ficou bem na fotografia na última vez que jogou.

O Diogo tem dado garantias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,104
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
A luta romantismo versus pragmatismo nem sempre é fácil..
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Está em modo Xanax, todo simpático, a tratar os jornalistas pelo nome e tudo... mal sabe que o pé frio dele vai nos fazer perder mais uma taça.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
mifisarte disse:
Está em modo Xanax, todo simpático, a tratar os jornalistas pelo nome e tudo... mal sabe que o pé frio dele vai nos fazer perder mais uma taça.
Perder finais é com ele!!!!

Começou logo naquela final Braga Sporting em que estava a ganhar 2- 0 aos 20 minutos da primeira parte, e a jogar contra 10 jogadores 70 minutos,  ainda foi capaz de a perder a final.....

Repito, com mais um jogador,  70 minutos.....

É um genio da bola,  não há dúvida nenhuma,  então melhor que o Mourinho,  essa m3rda nem ser discute.....

Grande gajo......
 
J

Jorge Pacino

Guest
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
Exatamente. E o Diogo vai ter a medalha no currículo na mesma. O Diogo se for inteligente percebe a opção e sabe que terá tempo para jogar muitas finais pelo Porto, só tem de continuar a trabalhar como tem feito.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,368
40,172
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malhanga disse:
Perder finais é com ele!!!!

Começou logo naquela final Braga Sporting em que estava a ganhar 2- 0 aos 20 minutos da primeira parte, e a jogar contra 10 jogadores 70 minutos,  ainda foi capaz de a perder a final.....

Repito, com mais um jogador,  70 minutos.....

É um genio da bola,  não há dúvida nenhuma,  então melhor que o Mourinho,  essa m3rda nem ser discute.....

Grande gajo......
Sozinho perdeu 3 finais, que são mais finais perdidas do que VP, PF, Lopetegui, NES juntos, e o SC esteve com esta em 3 epocas, enquanto que os outros estiveram em 5 épocas.

Já agora ganhou as mesmas que eles tambem.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Esta conversa das finais perdidas não se pode limitar ao SC, desde 2011 temos uma quantidade enorme de finais perdidas, o problema não é só do actual treinador, que ao menos até nos consegue pôr mais regularmente nas mesmas que os seus antecessores.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
Óbvio que numa final tem de jogar o melhor...

Além dessa final tens a do Peseiro, que jogamos com um Helton acabado para o futebol, deixando o Iker no banco
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Draconem disse:
Seria injusto para com o Diogo que fez a Taça toda até à final, sim.

Mas numa final contra o Benfica não quero titularidades por decreto/gestão, quero os melhores. O Benfica também andava a jogar com o russo, mas assim que apareceu o Famalicão não hesitou em meter o melhor - e acabou por ser o melhor em campo.

Na última final com o Benfica no Jamor prevaleceu o percurso do NES sobre a experiência e qualidade do Baía. Até ao dia de hoje estou convencido de que com o Baía ganhávamos.
E eu concordo contigo, mas quando "peço" o Diogo na final não estou apenas a pensar numa questão de justiça, estou a pensar na qualidade também. Aceito perfeitamente quem discorde e até concordo com alguns dos argumentos de quem o faz, mas o Diogo Costa é para mim o melhor guarda-redes do FC Porto.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Drago93 disse:
Óbvio que numa final tem de jogar o melhor...

Além dessa final tens a do Peseiro, que jogamos com um Helton acabado para o futebol, deixando o Iker no banco
E o Mourinho em 2004: quando meteu o NES na Final da Taça com o benfica. Parecia uma barata tonta.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
E eu concordo contigo, mas quando "peço" o Diogo na final não estou apenas a pensar numa questão de justiça, estou a pensar na qualidade também. Aceito perfeitamente quem discorde e até concordo com alguns dos argumentos de quem o faz, mas o Diogo Costa é para mim o melhor guarda-redes do FC Porto.
Nisso concordo contigo, se a final fosse neste momento a diferença entre o Marche e o D. Costa não é tão grande como era a diferença entre NES e Baía, entre Helton e NES (2008) ou entre aquele Helton em final de carreira e o Iker
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Branco disse:
Esta conversa das finais perdidas não se pode limitar ao SC, desde 2011 temos uma quantidade enorme de finais perdidas, o problema não é só do actual treinador, que ao menos até nos consegue pôr mais regularmente nas mesmas que os seus antecessores.
E para além disso ainda existe outro problema que não é só do actual treinador, já vem do passado e já se alastra na formação, que é a alergia aos pênaltis.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,844
5,161
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Branco disse:
Esta conversa das finais perdidas não se pode limitar ao SC, desde 2011 temos uma quantidade enorme de finais perdidas, o problema não é só do actual treinador, que ao menos até nos consegue pôr mais regularmente nas mesmas que os seus antecessores.
Eu puxaria a cronologia atrás até 2007:
Supertaça 2006/2007
Taça de Portugal 2007/2008
Supertaça 2007/2008
Taça da Liga 2009/2010
Taça da Liga 2012/2013
Taça de Portugal 2015/2016
Taça da Liga 2018/2019
Taça de Portugal 2018/2019
Taça da Liga 2019/2020

9 finais perdidas