Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Um projeto desportivo, para mim, não se inicia na contratação de um treinador.

Inicia-se na eleição de uma direção e eu desconheço o projeto da eleita recentemente.
A direcção que está à frente do FC Porto é a mesma... há muitos anos, a única novidade, até ver, vai ser a construção da academia.
E em termos futebolísticos, se não houver uma mudança de treinador para a próxima época, o projecto pouco ou nada mudará também.
 
  • Like
Reações: Moreira

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Onde está privilegiado o campeonato nas contas que fizeste?

O SC não é ganhador porque falhou a vitória taça da Liga por 3 vezes?

Qual é o objetivo na Liga Europa?

Se o SC ganhar o campeonato e a taça, nem metade dos objetivos cumpriu("2/5" foi o que disseste)?
Para a próxima faço uma fórmula matemática só para ti 😂
 
  • Haha
Reações: Moreira e Master

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,598
1,511
eu até gosto do SC mas o que ele e a SAD fizeram na formação deste plantel e na quantidade dinheiro que gastaram é quase um crime
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
ES FRACO FRACO FRACO,RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI EMBORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ainda bem que não apareceu a renovar no outro dia às 18h. Quer dizer, nesta miséria, qualquer dia às 18h ou a outra hora serve. É deixar o Vieira abrir o olho e ir sacar o JJ ou o LJ enquanto nós ficamos com este por cá...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,541
Tanto que queria chamar nomes e esse boneco mansinho que temos a treinador
Pena mesmo é que posso ser expulso.
Mas esse homem mete nojo.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
993
504
Renovem com esta abébia mais 10 anos. Nem contra o último classificado consegue escalonar um 11 com o mínimo de criatividade. Treinador fraquíssimo ao nível de um Peseiro, a safa dele no primeiro ano foi o grande plantel que lhe caiu nas mãos. Este trolha está ao nível de um otávio machado , lopetegui. Espero bem que seja o último mandato desta direcção.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Se nem a um clube que já desceu se ganha, é de esquecer qualquer vitória fora de casa. Rídiculo. É de esquecer o campeonato.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Temos uma equipa ao nivel do Aves? Não... temos é um treinador ao nivel do Manta Santos. Fraco, fraco. No final da época é preciso sair, pior não podemos ficar.
 
  • Like
Reações: N.