Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Diz lá um nome?
Eu adorava ver cá o regresso do Luís Castro ou do Pepijn Lijnders. Se querem aumentar a qualidade de jogo e tirar o máximo de rendimento e ao mesmo potenciar os jovens, não têm melhor opção. Estes dois são dos que temos agradecer e muito pela qualidade da nossa formação. É a minha opinião, vale o que vale.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Temos de arranjar professores no fórum para explicar o que é o FCPorto a muitos que por aqui andam....

a falta de noção é enorme, e antevejo uma tarefa extremamente complicada, pois é difícil saber o que é sem o sentir verdadeiramente!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,614
5,800
Temos de arranjar professores no fórum para explicar o que é o FCPorto a muitos que por aqui andam....

a falta de noção é enorme, e antevejo uma tarefa extremamente complicada, pois é difícil saber o que é sem o sentir verdadeiramente!
Dantes eramos o 80, enxovalhavamos treinadores que nem sequer perdiam jogos no campeonato criticavamos jogadores de nivel internacional.

Agora é o 8 idolatramos jogadorzinhos de varzea e elevamos a categoria de oraculo treinadores com um camião de limitações.

Em 10 anos muda se muita coisa.

Somos incapazes de perceber que hoje é mais facil ser campeão ( por isso o somos com jogadores e treinador de qualidade inferior) e sentimos a necessidade de exaltar tais feitos(2 campeonatos em 3 na fase mais negra qualitativamente falando do futebol portugues)
 
  • Like
  • Haha
Reações: Licha e Dragon_92
S

Sidious

Guest
Calhou bem e o Moreirense ajudou...

O segundo e terceiro golos saem de bolas nas costas da defesa. Se tivessem posto o autocarro...
Já tinha dito isso na antevisão, o Moreirense hoje quis bir pá festa na 2ª parte. O habitual autocarro ficou no balneário, Por acaso ate fiquei admirado, ainda para mais com aquele treinador.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Parabéns mister!! Mais uma segunda parte á campeão, só mais 2 jogos assim!!!!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk