Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Bronca das grandes...

Vice-Presidente do Flamengo TRAMA Benfica!

Não consegues publicar isso em mais tópicos? 3 não chegam. Seria interessante que a tua participação fosse mais que isso, especialmente com o cheiro a infiltrado

@apocalypto @administrador
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,860
6,013
45
Lisboa
.....
Eu pergunto não tinhamos obrigação de ganhar ao Boavista e ao Paços?

Qual é o merito de ganhar ao Paços e ao Boavista?Não lhes ganhamos 9x em 10?

É nestas coisas que não dou o mesmo merito ao SC que dou a VP ou a AVB, há uma serie de circunstancias que desvaloriza os campeões dos ultimos 5 anos
Isto não tem lógica nenhuma. O Sérgio ganhou os 4 clássicos!! É o 2o treinador do Porto a fazê-lo. Tem um mérito tremendo quando isso acontece.

E não retirando o mérito ao AVB e ao VP gostava de os ter visto a acabar campeonatos sem derrotas com esta equipa.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,098
2,332
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Se isto é verdade só tenho é que reconhecer o grande homem que o SC é! Por muito que não aprecie muitas coisas suas como treinador (e não aprecio) isto sim é o que faz a diferença!

Vénia!
Eu vi o Paulo Futre a falar sobre isso e já saiu uma peça num jornal onde um dos jogadores que recebeu falou sobre isso, disse que tinha falado com vários para fazer vídeos para criarem uma campanha e depois ajudavam, o Sérgio fez ao contrário.... primeiro ajudou só muito depois é gravou um vídeo...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Isto não tem lógica nenhuma. O Sérgio ganhou os 4 clássicos!! É o 2o treinador do Porto a fazê-lo. Tem um mérito tremendo quando isso acontece.

E não retirando o mérito ao AVB e ao VP gostava de os ter visto a acabar campeonatos sem derrotas com esta equipa.
Assim como eu também gostaria de ver o Sérgio Conceição com as suas metodologias de treino e processos de jogo, colocar essas mesmas equipas, do AVB e do Vitor Pereira, a jogar o mesmo futebol espectáculo (AVB) que as equipas dele jogavam e o futebol em posse e seguro que as equipas do Vitor Pereira apresentavam.
 
Última edição: