Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Isto parece-me óbvio que o fórum é "as fontes próximas do clube" de muitos destes "jornais". Se fores ali ao tópico do mercado dizer que o brahimi vai para o benfica, amanhã já aparece por aí nos jornais, especialmente se for um user com boa reputação neste espaço.
Eu já não tenho a mínima dúvida!

Conheço quem há uns anos atrás tenha armado uma "cilada" com um suposto "vazamento" de um equipamento (falso) do Porto e um desses pseudo jornais desportivos caiu direitinho na esparrela!
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
É para mim um treinador ao nível daqueles que tem apontado ao Porto, Ivos Vierias, Carvalhais, etc.
Não são fracos, mas não servem para treinar o Porto.
O problema é que os técnicos verdadeiramente competentes dificilmente vêm para o F.C.Porto - Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, à cabeça.
Se o SC acabar mesmo por sair estou convencido que a aposta do PdC recairá sempre num técnico português.
Se retirarmos o VP e o LJ da equação, por serem alvos extremamente difíceis e até algo irrealistas, quem sobra?!
Marco Silva, Abel, Pedro Martins, Luís Castro, Ivo Vieira ou J.P.Sousa, por exemplo.
Serão assim tão superiores ao Lage?!
Depois há outro lote de treinadores, mais jovens e que podem ter muita qualidade, mas que ainda não têm qualquer experiência a este nível e, portanto, seriam um completo tiro no escuro (algo que o PdC não deve estar muito disposto a fazer numa altura tão importante e decisiva como esta).
Mário Silva, Rui Faria ou Pep Lijnders.
Será que o Lage, ao fim de contas, é assim tão descabido?! 🤔
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,000
3,917
Sim, mas apenas por eu achar que ele tem falhas como a leitura de jogo ou até plano B. A partir do momento em que as equipas começaram a perceber como contrariar as dinâmicas principalmente do corredor central foi um descalabro. E nunca conseguiu inverter essas situações. Lembro-me da solução passar sempre como colocar mais tipos no ataque quebrando ainda mais o meio campo.
 
  • Like
Reações: Xabiote

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,111
4,941
Pensar em Lage é no mínimo Ridículo.
Espero que o Sergio fique, o próximo ano vai ser um ano complicado e precisamos da sua garra para colmatar a ausência de atitude da SAD. Desde das declarações do Sergio que fiquei com receio que este ia ser o ultimo ano dele, mas se assim for, jamais devíamos ter deixado passar o barco JJ. Era demasiada incompetência junta, pelo que quero mesmo acreditar que o Sergio fica pelo menos mais 1 época.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu não desgosto do Lage.
Pese embora tenha sido levado ao colo na época passada, a verdade é que o gajo pôs os cabroes a carburar.

Daí até ser treinador do Porto é que já dá muito que pensar e discutir.

Mas isto é não notícia. É mais uma das muitas porcarias que estão a ser lançadas com dois propósitos bem definidos: encher chouriço e desestabilizar o nosso clube.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
O problema é que os técnicos verdadeiramente competentes dificilmente vêm para o F.C.Porto - Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, à cabeça.
Se o SC acabar mesmo por sair estou convencido que a aposta do PdC recairá sempre num técnico português.
Se retirarmos o VP e o LJ da equação, por serem alvos extremamente difíceis e até algo irrealistas, quem sobra?!
Marco Silva, Abel, Pedro Martins, Luís Castro, Ivo Vieira ou J.P.Sousa, por exemplo.
Serão assim tão superiores ao Lage?!
Depois há outro lote de treinadores, mais jovens e que podem ter muita qualidade, mas que ainda não têm qualquer experiência a este nível e, portanto, seriam um completo tiro no escuro (algo que o PdC não deve estar muito disposto a fazer numa altura tão importante e decisiva como esta).
Mário Silva, Rui Faria ou Pep Lijnders.
Será que o Lage, ao fim de contas, é assim tão descabido?! 🤔
Não é descabido comparado com os nomes que referiste, como acessíveis para o Porto. Como disse antes, não são maus treinadores, mas não trocava SC por nenhum desses.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu não desgosto do Lage.
Pese embora tenha sido levado ao colo na época passada, a verdade é que o gajo pôs os cabroes a carburar.

Daí até ser treinador do Porto é que já dá muito que pensar e discutir.

Mas isto é não notícia. É mais uma das muitas porcarias que estão a ser lançadas com dois propósitos bem definidos: encher chouriço e desestabilizar o nosso clube.
O maior problema dele é ser politicamente correto e um cordeirinho. No Porto não tem a protecção da CS que tinha no Benfica, até LVF fazer dele o bode expiatório. Aqui tinham-no comido vivo, logo ao fim de um mês.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
Essa notícia do jornal muito credível, do laje não tem lógica nenhuma.
Acham mesmo que o presidente ia apostar num treinador que foi campeão nos encornados?
Se não tivesse sido, acreditava mais nessa possibilidade.
Só para o presidente mostrar que o lage não foi campeão lá mas era campeão no nosso clube.
Mas uma coisa curiosa também pelo que vejo aqui, uns meses atrás havia admiradores do lage por cá. Já se arrependeram e mudaram de opinião?
 
  • Like
Reações: Dragon G