Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pá não me leves a mal mas nunca hei-de ententer estes posts. Se é opinião dizes que é opinião. Se é inside mais vale dizeres logo que é inside. Chegar aqui e mandar uma laracha "Vai sair" parece um bocado de necessidade de protagonismo para depois te irem perguntar se é opinião ou inside.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo verdade.

Faltou dizer que o mesmo Presidente só contratou o Sérgio depois do amigo Luciano lhe ter lembrado dessa possibilidade e depois de ter levado uma nega (pelo menos) do Marco Silva.
Não. Se bem te lembras o Sergio tinha renovado a pouco tempo pelo Nantes.

Ao presidente, nem sequer lhe vinha a cabeça ser possível contratar o Sergio. Uma vez que tinha acabado de renovar pelo clube onde estava.

Quando D'Nofrio lhe falou, deixou de ter qualquer dúvida!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pessoal o que hoje e verdade no futebol amanha pode muito bem nao ser. apenas transmiti aquilo que me foi confidenciado.
Por quem?!! Há fontes que de credibilidade têm zero. Todos os indícios apontam para que fique. Para sair teria de ter em mãos uma proposta irrecusável.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,855
3,839
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Vejo nelo o perfil para ser uma espécie de Simeone do Porto. Treinador que transmite melhor a mistica e a raça do clube, umas vezes a jogar melhor que outras, mas sempre na luta por titulos, este ano é graças a ele!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,999
12,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Malta, eu não acredito que o SC vá sair, mas, a suposta informação de que o SC vai sair colocada aqui é colocada para cada um acreditar se quiser. Eu não acredito mas ninguém me pede para acreditar, quem quer acreditar acredita, quem não o quiser não o faz.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não. Se bem te lembras o Sergio tinha renovado a pouco tempo pelo Nantes.

Ao presidente, nem sequer lhe vinha a cabeça ser possível contratar o Sergio. Uma vez que tinha acabado de renovar pelo clube onde estava.

Quando D'Nofrio lhe falou, deixou de ter qualquer dúvida!
Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.

O presidente preferia o Marco Silva e foi o Luciano a falar-lhe da possibilidade do Sérgio Conceição, quando ele não conseguia arranjar nenhuma alternativa (não sei se o Peseiro estava livre nessa altura).
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,999
12,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.

O presidente preferia o Marco Silva e foi o Luciano a falar-lhe da possibilidade do Sérgio Conceição, quando ele não conseguia arranjar nenhuma alternativa (não sei se o Peseiro estava livre nessa altura).
Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.
Na realidade o que o nosso presidente diz é que nesse almoço ele diz que quem ele queria para treinador era o SC, mas que ele tinha acabado de renovar contrato com o Nantes. Nesse momento é lhe dito que o SC estaria aberto a isso e que seria possível trazê-lo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.

O presidente preferia o Marco Silva e foi o Luciano a falar-lhe da possibilidade do Sérgio Conceição, quando ele não conseguia arranjar nenhuma alternativa (não sei se o Peseiro estava livre nessa altura).
Nem estou a contradizer nada do que disseste. Houve uma reunião com o Marco e o seu agente em que se propôs um projecto que o mesmo não aceitou. Legítimo.

Mas aí o presidente só nao passa logo para o Sergio, mesmo antes do Marco, porque pensa que é impossível uma vez que tinha acabado de renovar.

Quando o Luciano lhe diz que se calhar se podia dar um jeito, a coisa mudou logo de figura. Ate porque tinha uma clausula salvo erro.

Não é verdade, dizer que nao havia alternativas para treinar o nosso enorme clube, só pode ser brincadeira. Não encaixaram era no que o presidente queria. Isso é diferente.

Treinar o nosso enorme clube é apetecível para qualquer treinador do mundo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.
Na realidade o que o nosso presidente diz é que nesse almoço ele diz que quem ele queria para treinador era o SC, mas que ele tinha acabado de renovar contrato com o Nantes. Nesse momento é lhe dito que o SC estaria aberto a isso e que seria possível trazê-lo.
Isto.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.
Na realidade o que o nosso presidente diz é que nesse almoço ele diz que quem ele queria para treinador era o SC, mas que ele tinha acabado de renovar contrato com o Nantes. Nesse momento é lhe dito que o SC estaria aberto a isso e que seria possível trazê-lo.
Eu não disse nada disso. Eu só escrevi aqui o que ouvi o Presidente dizer.

E achei importante contar essa parte da história porque já se estava aqui a reescrever uma fábula em que o Presidente teve um golpe de génio ao ir buscar o Sérgio a França (quando teve oportunidade de o trazer em 2015 e preferiu contratar o Peseiro).

A contratação do Sérgio em 2017 foi uma opção de recurso. Muito poucos eram os que aceitavam vir treinar o Porto nas condições em que ele veio.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Quem me conhece sabe que não tenho problemas em me retratar quando estou errado
Eu desde a tua contratação que fui crítico, sempre achei que não eras treinador para o meu Porto
Graças a Deus que me fizeste engolir um sapo quando evitaste o Penta daqueles cabroes, é certo que a divulgação dos emails abanou aquele antro de mafiosos (Obrigado Fransisco, obrigado Rui)
Na segunda época merecíamos ter ganho não fosse a vergonha das arbitragem! É verdade que arranquei muitos cabelos com o futebol que por vezes nos presenteia, mas não é menos verdade que com o Mourinho entre outros acontecia o mesmo.

Por tudo isto peço desculpa por não ter acreditado em ti, por ter desejado que fosses embora, DESCULPA
Ganhaste em mim um defensor para o resto da minha vida

OBRIGADO SÉRGIO
Malditos hackers a atacarem as contas da malta aqui..
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,139
Quanto mais rápido se acabar com a dúvida que paira no ar se ele fica ou sai, melhor para nós. A próxima época não tarda a arrancar e é preciso trabalhar na organização da mesma.
 
  • Like
Reações: Kandinsky