Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,908
35,730
Conquistas
5
Próximo jogo é bom para a arte do bater bombo. Linhas recuadas, esperar pelo erro e sair em velocidade com os 3 da frente. Jogar à Marítimo no Dragão.

 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,462
3,371

Pois, foi isso.
O Conceição na sexta feira também disse que íamos a Alvalade para ganhar o jogo e depois entregou a segunda parte ao Sporting. Nem tudo o que ele diz se pode escrever.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,169
1,732
Bom dia.
Reconheço que não sou, nem nunca fui grande fã de SC, do seu estilo de liderança e principalmente do tipo de futebol que implementa no FCP.
No entanto, contra factos não há argumentos, em 3 anos ganhou 2 campeonatos, outros troféus nacionais e até tirando o Krasnodar, teve boas prestação na Champions.
Fdx, mas no entanto há coisas de difícil explicação:

Lembro-me que durante o mercado havia sonhos molhados com o Evanilson, que até tinha o "carimbo" do excelente user DeepBlue e toda a gente ficou em êxtase com a sua contratação. A chamada contratação "á Porto".
..."é um craque"... "vai rebentar as defesas"... "agora sim, temos PL".... era isto que se escrevia.

Entretanto já passaram 4 jornadas, já temos 1 derrota no Dragão, com o "poderoso" Marítimo desta vida, já estamos a 5 pontos... e o excelente PL, o craque, a contratação à Porto, nem para o banco serve...

Ele há coisas que eu não entendo mesmo...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia já está tudo a bater no mister SC é preciso lembrar que nos últimos dias de mercado perdeu os 2 melhores jogadores da posição e recebeu 5 jogadores novos que é preciso integra-los no plantel, sistema, nova cultura, etc.
Não há milagres.
Vamos ter calma eu acredito no mister SC.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,242
2,762
Bom dia já está tudo a bater no mister SC é preciso lembrar que nos últimos dias de mercado perdeu os 2 melhores jogadores da posição e recebeu 5 jogadores novos que é preciso integra-los no plantel, sistema, nova cultura, etc.
Não há milagres.
Vamos ter calma eu acredito no mister SC.
Eu também acredito mas temos que jogar melhor e também temos que ver com JJ vai ser difícil em todos os aspectos no campeonato. Fora e dentro do campo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu também acredito mas temos que jogar melhor e também temos que ver com JJ vai ser difícil em todos os aspectos no campeonato. Fora e dentro do campo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o JJ não é nenhum milagreiro se assim fosse tinha sido campeão no sporting e não foi porque também faz asneiras ele rebenta com as equipas haver vamos o que o futuro nos reserva.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,242
2,762
Mas uma coisa e os calimeros e outra coisa são os FDP. Equipa do estado lampiões. Totalmente diferente de ter estado nos calimeros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,242
2,762
o JJ não é nenhum milagreiro se assim fosse tinha sido campeão no sporting e não foi porque também faz asneiras ele rebenta com as equipas haver vamos o que o futuro nos reserva.
Mas uma coisa e os calimeros e outra coisa são os FDP. Equipa do estado lampiões. Totalmente diferente de ter estado nos calimeros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mas uma coisa e os calimeros e outra coisa são os FDP. Equipa do estado lampiões. Totalmente diferente de ter estado nos calimeros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Percebo o que queres dizer mas o JJ vai errar também e nessa altura espero que a equipa esteja melhor e aproveite os deslizes.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso meter nojo as caes não me diz nada, o que o treinador jogue da maneira que lhe trás mais pontos, e essa estatística podes fazer é fácil. O FCP não tem chance nenhuma de ser competitivo no campeonato com o SC a jogar em 433

O FCP não foi cilindrado pelo Besiktas, perdeu um jogo contra uma boa equipa, o FCP saiu para o intervalo a perder 2-1 sofremos um golo do meio da rua e mandamos uma boa ao poste, na segunda parte passamos para 433 e sofremos mais um golo e não fizemos um remate a baliza..
O Besiktas, era sim uma boa equipa, na altura, mas mesmo assim o NGC tinha melhor equipa e individualidades que o Besiktas. As escolhas tácticas de SC contra o Besiktas não foram as melhores, mas pronto até foi um erro que até se perdoava, na altura, por inúmeras razões válidas.
No geral a primeira época de SC pelo NGC, julgo que foi a época onde SC se saiu melhor. O plantel da primeira época foi o melhor plantel de SC no NGC, apesar que ele teve mérito também em evoluir o seu plantel e meter os jogadores no seu melhor lugar.
 
Última edição: