Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
É feitio. Já todos sabemos isso. Mas também foi esse feitio que já nos ajudou a ganhar.
Ele é bom e é eficaz...

Ele fala bem para dentro...

Mas essas choraminguices de falta de união e de o jogador tal é culpado e de puxar colarinhos a jogadores em hotéis e no meio do campo tem de terminar...

Ele que faça essas cenas no Olival depois dos jornalistas irem embora...

Ele tem de ser um gentleman para fora... e tocar na ferida mas sem perder a cabeça...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,827
29,459
Ele é bom e é eficaz...

Ele fala bem para dentro...

Mas essas choraminguices de falta de união e de o jogador tal é culpado e de puxar colarinhos a jogadores em hotéis e no meio do campo tem de terminar...

Ele que faça essas cenas no Olival depois dos jornalistas irem embora...

Ele tem de ser um gentleman para fora... e tocar na ferida mas sem perder a cabeça...
Sim, claro. Há momentos e locais para tudo. Mas o SC é e será sempre assim. Até acho que melhorou muito comparativamente aquilo que era quando apareceu como treinador (isto no feitio) .
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez a sensacao que da é que prepara bem os jogos durante a semana mas no decorrer dos jogos le mal e faz más substituicoes.
Mas hoje tem algum desconto,depois desta arbitragem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,684
17,251
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito bem, só não entendi a entrada do Manafá mas pronto, estamos a falar do Manafá... Mas muito bem
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Comeu o careca de cebolada. Só não fizemos mais porque não deixaram.

Vamos, Sérgio. Até ao fim.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A culpa não é do treinador ele com outros jogadores de qualidade não sei não. Este plantel é que é mau de mais: Nanu, Zaidu, Manafá, Toni Martinez, Carraça... por favor

Tenho dúvidas que este plantel dê para consumo interno, quanto mais para a CL
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Fui muito reticente quanto ao sistema de 3 centrais até porque o Sérgio já tinha experimentado e correu mal, mas a verdade é que hoje foi muito bem montado, estrategicamente exímio e conseguimos manietar por completo o City e mesmo com bola tivemos muito bem, podiamos ter saido para o intervalo com mais 2 golos.

Bem o Sérgio que merecia mais sorte e uma arbitragem competente. Resultado mentiroso.
 
Última edição: