Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
E se não fosse o roubo o SC não era tri-campeão?

Agora pega no teu post para ti mesmo, assenta que nem uma luva.
Vales BOLA e estás outra vez a ser desonesto, já que puxas sempre à liça esse campeonato do Conceição, mas nunca os outros do Lope e NES, porque, lá está... não dá jeito à narrativa.

Hehehe, és tão básico e transparente.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Uma coisa é estar satisfeito com o apuramento, outra é estar indignado com o que se passou hoje. E sejamos sinceros, este grupo era para lutar com o Marselha pelo segundo lugar que se revelou uma equipa patética. O Olympiacos é uma equipa no máximo de Liga Europa. E atenção, não estou com isto a tirar qualquer mérito ao Porto por ter passado, fez a sua obrigação com demérito do adversário á mistura.

Oitavos, milhões - feito!

Agora, ver este jogo foi deprimente, de envergonhar as grandes noites europeias que já tivemos no Dragão, sem medo do adversário fosse ele o Bayern ou o Chelsea. Não entendo como há quem fique contente com isto.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para além de desonesto ainda é uma daquelas ex-namoradas que não perde uma oportunidade para espetar a faca num passado longínquo e mal resolvido.

A doença... :D
Estás a falar do oliver, certo?

Não fui eu que o trouxa ao assunto, mas as olivetes ficaram logo todas incomodadas.

Vai ver para trás companheiro, não deixes que a azia te tolde o raciocínio.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Gamaram ao lopes, ao NES, ao SC, ao Jesualdo, ao F santos.... por aí.

pontos? Gostava de ver o lopes a recuperar 7 pontos aos cornos, ainda foi á luz e tinha que ganhar e acabamos o jogo a perder tempo a jogar para o empate.

O SC teve que ir lá ganhar e ganhou.
tambem tinha que ganhar no Dragao no ano seguinte e perdeu, com o melhor central no banco. tambem tinha que ganhar ao sporting nas 2 semis e na final do jamor e perdeu. Tambem tinha que fechar jogos a ganhar 2-0 e empatou. Tambem tinha que...
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
O Casemiro é uma merda... Enquanto cá esteve e jogou com Lopetegui ganhámos BOLA!!!!!!!!

Rúben Neves? Esse cabrão que foi lançado pelo idiota do Lopetegui. Um zero, vale BOLA!!!!!!!!!!

Só rir.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
tambem tinha que ganhar no Dragao no ano seguinte e perdeu, com o melhor central no banco. tambem tinha que ganhar ao sporting nas 2 semis e na final do jamor e perdeu. Tambem tinha que fechar jogos a ganhar 2-0 e empatou. Tambem tinha que...
Perdeu por causa do roubo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O problema é que o Sérgio mudou mesmo o registo neste inicio de época, e por isso está a 6 pontos do primeiro.

Desde quando é que o Porto jogou com 3 médios defensivos ou com 3 centrais nos primeiro 3 anos? O importante era que o Sérgio voltasse ao seu registo, ao registo que sempre no habituou, principalmente nos jogos do campeonato, e que tanto sucesso nos trouxe.
No 4-4-2, que melhor consegue rotinar, foi sempre um básico bruto com necessidade de espaço, e com dificuldade em criar contra defesas baixas e juntas. Ou noutro sistema qualquer. É processo, é estrutural. Duvido que consiga melhorar. Teve demasiado tempo para isso. Resultou e vai resultar em vários jogos contra menores. SC injeta competitividade mas é pobre na essência das propostas.
Há depois jogos específicos (Luz 2019), em que temos um habitat e condições favoráveis para explodirmos no espaço que precisamos.
A 3 no meio, e Marega no meio piora mais em jogos fechados. 3 centrais só contra City, numa abordagem específica.

Mas o que refiro globalmente é que somos demasiado imprecisos mesmo no que melhor sabemos fazer ou no que nos propomos para jogos mais específicos. Demasiada entropia não controlada. Sem autoridade de saber fazer. Independentemente do sistema, registo.
Não tem o mesmo sabor saber desta fragilidade e pobreza. Mas é obviamente vibrar com vitórias mesmo mais desligado destas questões.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Casemiro é uma merda... Enquanto cá esteve e jogou com Lopetegui ganhámos BOLA!!!!!!!!

Rúben Neves? Esse cabrão que foi lançado pelo idiota do Lopetegui. Um zero, vale BOLA!!!!!!!!!!

Só rir.
Quem é o casemiro crklho?

De rir mesmo são mesmo estes posts, ser fan do oliver e casemiro é ter a bitola tão baixa e depois no momento a seguir exigem ganhar 6 - 0ao shity de um bilião de euros.
 
D

Dragon_92

Guest
Quem é o Casemiro? 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Foda-se, agora é que por mim acabou.

Vai que é doença...

Hasta la vista.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Capacidade argumentativa <3 estamos conversados, toda a gente que lê já sabe que não da para mais. Vai descansar, colega :)
Sim, dizer que o nes e lopes perderam por causa do roubo é argumentativamente muito mais rico do que dizer que o SC perdeu por causa do roubo.
 
  • Like
Reações: Calabote

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Estás a falar do oliver, certo?

Não fui eu que o trouxa ao assunto, mas as olivetes ficaram logo todas incomodadas.

Vai ver para trás companheiro, não deixes que a azia te tolde o raciocínio.
Tu deves ter é um alarme igual ao @Philipp para o Mourinho, mas no teu caso é ao tom de Óliver.

Fofo. Esses amores assolapados que nunca desvanecem no tempo.
 
  • Like
  • Haha
Reações: ventura e Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu deves ter é um alarme igual ao @Philipp para o Mourinho, mas no teu caso é ao tom de Óliver.

Fofo. Esses amores asolapados que nunca desvanecem no tempo.
Tu é que chegaste aqui mal tocou o oliverometro, deve ter qualquer coisa ligada ao orgão reprodutor que te fez levantar da cama.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,191
15,912
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Atão mas se em 2017/18 tinhamos uma equipa tão boa e o treinador era tão mau , porque é que antes da época começar todos lamentavam que iamos ficar em terceiro ou quarto e acabámos campeões apenas com jogadores retornados de empréstimo?
🤔
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Lopetegui apanhou o auge do benfiquistão e o melhor Sporting (de longe) da década. Merecia ter sido campeão, pelo menos na primeira época.

E mais, nunca teve o apoio dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
No 4-4-2, que melhor consegue rotinar, foi sempre um básico bruto com necessidade de espaço, e com dificuldade em criar contra defesas baixas e juntas. Ou noutro sistema qualquer. É processo, é estrutural. Duvido que consiga melhorar. Teve demasiado tempo para isso. Resultou e vai resultar em vários jogos contra menores. SC injeta competitividade mas é pobre na essência das propostas.
Há depois jogos específicos (Luz 2019), em que temos um habitat e condições favoráveis para explodirmos no espaço que precisamos.
A 3 no meio, e Marega no meio piora mais em jogos fechados. 3 centrais só contra City, numa abordagem específica.

Mas o que refiro globalmente é que somos demasiado imprecisos mesmo no que melhor sabemos fazer ou no que nos propomos para jogos mais específicos. Demasiada entropia não controlada. Sem autoridade de saber fazer. Independentemente do sistema, registo.
Não tem o mesmo sabor saber desta fragilidade e pobreza. Mas é obviamente vibrar com vitórias mesmo mais desligado destas questões.
Não há problema ser básico e bruto desde que se seja eficiente e eficaz, nomeadamente nos jogos do campeonato. O registo de pts do Sérgio nos ultimos 3 anos revela facilmente que por mais básicas ou brutas que sejam as suas ideias, o que acho discutível, a verdade é que é eficiente e eficaz.

O Sérgio na verdade, já tem um modelo, já tem um sistema, se calhar falta só falta encontrar um onze base, tem de o por em prática, e não andar a experimentar coisas que nunca deram resultado e vão continuar a não dar.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Sim, dizer que o nes e lopes perderam por causa do roubo é argumentativamente muito mais rico do que dizer que o SC perdeu por causa do roubo.
Agora vais ter que me dizer onde ilibo esses dois treinadores de culpas. Força, vai ao meu histórico e encontra um post onde os ilibo. Não me esqueco do jogo na luz, não me esqueco do jogo em belem, nao me esqueco do jogo em moreirense, nao me esqueco de varios jogos.
como nao me esqueco que o campeonato do Lope foi o mais gamado da decada, o SC ainda apanhou anos graves - veja se o fdj do golo no dragao frente aos mouros - mas o ano do lope foi wualquer coisa. tambem nao me esqueco do jogo com o setubal, etc. Ambos treinadores curtos para o Porto. No entanto a proposta do Lope era muito superior, gostaria de ver visto um ano de Var com ele, na altura.
de qualquer das formas, escusas de incutir as tuas falacias no meu discurso.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos