Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
O Treinador do Marselha Rudi Garcia: "Honestamente, compreendo Sérgio Conceição. Quando um treinador é despedido, ninguém fica chocado, porque é que haveria de ficar quando a opção do treinador é encontrar algo melhor? "
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
«Sei que não é fácil para os jogadores trabalharem comigo, mas sempre que cheguei ao fim das épocas consegui potenciar os jogadores. E se crescem individualmente, crescem também coletivamente e é o que vai acontecer aqui.» - Conceição
...
Potenciar o máximo dos jogadores e formar uma equipa competitiva e ambiciosa é o ponto de ordem!
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Bem vindo que faça um bom trabalho! Alguém bem informado sabe da qualidade da equipa técnica?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Jornalista: "Quanto tempo demorou o SC a dizer sim?"
Pinto da Costa: "É o tempo que SC demora a dizer sim"
:)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,985
12,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Jornalista: "Quanto tempo demorou o SC a dizer sim?"
Pinto da Costa: "É o tempo que SC demora a dizer sim"
:)
escusado chamá-lo gago em público.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Qualquer comparação com os 3 anteriores será certamente pura coincidência.

Gostei do discurso, da ambição e da inteligência.
Sem duvida uma nova vida e uma nova alma.


A partir de hoje é o meu treinador e o melhor de todos.

 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
tripeiro_de_gema disse:
Já que a palavra "populismo" virou moda, acreditar que só se ganha com base no grito e na raça é típico populismo.
O meu medo é que a escolha se tenha baseado apenas nisso... Muitos jogos da época passada ganhámos assim, quando isso não chegava, perdíamos pontos.
 

balizeiro

Superior
15 Janeiro 2015
51
0
A minha escolha seria o Paulo Sousa sem dúvida...

Mas para já o Sérgio tem nota muito positiva: conseguiu ser assertivo no discurso, não deixando quaisquer dúvidas no ar. Não prometendo ser campeão conseguiu ao mesmo tempo ser assertivo e coerente, deixando algumas frases fortes que já tínhamos saudades de ouvir num treinador nosso. Acho que quis pôr bem de lado o rótulo que lhe puseram de só ter vindo por ser um grande portista, e nesse aspecto teve bem.

Destaco:

-Não querer falar no passado ( o que interessa é o presente e futuro, o tal "FCPorto 2")
-Assumir frontalmente os pilares qualidade e competência (não fugindo para um discurso irracional atitude entrega etc..)
-Confiança em si mesmo, o que não me parecia que existisse no NES ("Não vim para aqui aprender, vim para aqui ensinar")

Força Sérgio!! Acredito que tenhas competência suficiente, só falta saber se este foi o timing certo!!

 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Foda-se só no discurso foi um tufão de ar fresco.......qual lufada,adorei!!

Seguro,assertivo,convicto,mentalidade ganhadora..ok?! "Desculpe,foram 4títulos e não três!!!".

Oh pa,adorei....muito bom!!!

Estou contigo caralho,não  eras a minha opção mas agora és o meu treinador....!!!

Força Sergio!!!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
Equipa técnica de Conceição:
Siramana Dembélé (treinador adjunto), Diamantino Figueiredo (treinador de guarda-redes), Vítor Bruno (preparador físico) e  Eduardo Oliveira (fisiologista).
Rui Barros não vai integrar a equipa técnica mas continuará nos quadros do NGC noutras funções.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Bem vindo Sergio
O discurso foi muito genuino e positivo., gostei bastante .
A partir de hoje apoio a 100% , as tuas vitórias serão as nossas vitórias .

Muito importante ter um apoio forte da estrutura e não ficar a pregar sozinho .
Muitas ganas de de ver a equipa a jogar á tua imagem de quando representaste
o nosso clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
«Foi mais difícil o que o Sérgio fez no Nantes do que aquilo que o Zidane fez no Real Madrid com o Cristiano Ronaldo»
(Pinto da Costa)