Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
Talvez ele tenha pensado que tavas gozando e que eras benfiquista ou sportinguista. Depende do que lhe disseste. Já agora, em que zona ele corre e é +/- que horas?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
Ontem correu bem mas, com algum azar à mistura, teve tudo para correr mal! Ainda assim, fomos obrigados a jogar 30 minutos extra que era completamente desnecessários.
Acho que tem estado bastante errático na gestão que faz do plantel e mesmo na gestão que faz dos jogos. Continuo a não compreender as substituições tardias, a pouca utilização de certos jogadores e a aposta constante em jogadores que continuam a dar resposta negativa. Para além disso, temos casos de jogadores (Corona por exemplo) que vão sendo levados ao limite e acabarão por "rebentar"...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguns mereciam que chegasse ao final de época e fosse á vida dele.

Para alguns tudo serve para atacar o treinador, basta que o evanilson marque um golo e este tópico sobe logo.

E depois ainda dizem que o Deco não jogava com o SC..... só dá mesmo para rir.
Eu não sei, eu frequento fóruns desde 2008 talvez e lembro me quando miúdo nessa idade, dizer muita parvoíce e achar que estava certo.
Aqueles jogadores que eu adorava, deviam todos jogar, ser titularissimos.

Em 2012 lembro me de achar que atsu, iturbe, Kelvin... Todos esses deviam jogar porque eram o futuro do FCPorto, sem ter a ideia de que o futuro do FCPorto estava no treinador, estava naqueles jogadores que lutavam durante 90min, que se matavam nos treinos.

Mas era um miúdo, tinha tempo livre e escrevia tanta asneira, nunca colocava a hipótese de estar errado.

P. S. Os miúdos daqui conseguem fazer um adepto e fanático pelo FCPorto, que ainda ontem gritou que nem um maluco no segundo golo, quase odiar um jogador só porque não sabem esperar que chegue a altura certa de o usar.
 
  • Like
Reações: jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sei, eu frequento fóruns desde 2008 talvez e lembro me quando miúdo nessa idade, dizer muita parvoíce e achar que estava certo.
Aqueles jogadores que eu adorava, deviam todos jogar, ser titularissimos.

Em 2012 lembro me de achar que atsu, iturbe, Kelvin... Todos esses deviam jogar porque eram o futuro do FCPorto, sem ter a ideia de que o futuro do FCPorto estava no treinador, estava naqueles jogadores que lutavam durante 90min, que se matavam nos treinos.

Mas era um miúdo, tinha tempo livre e escrevia tanta asneira, nunca colocava a hipótese de estar errado.

P. S. Os miúdos daqui conseguem fazer um adepto e fanático pelo FCPorto, que ainda ontem gritou que nem um maluco no segundo golo, quase odiar um jogador só porque não sabem esperar que chegue a altura certa de o usar.
É mesmo isso, eu ganhei algum odio ao Oliver só por causa disso, faziam dele o melhor jogador do mundo e diziam que só o SC não via isso, e hoje em dia ele está enterrado e esquecido no banco do sevilha. O problema não é a idade é a falta de humildade para reconhecerem o mérito do SC e vão continuar sempre a arranjar pretextos para atacar o SC.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,880
12,753
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pessoal longe de mim querer criar uma onda negativa em cima do nosso treinador, ele que tantas alegrias no deu, continua e continuará a dar. Que fique bem claro
Foi apenas um desabafo!
Era só o que faltava descobrir que o SC é apreciador daquela organização fascista que não gosta de ciganos!

P. S. Estou a brincar, por causa do nickname do forista, para desanuviar.
 
  • Haha
Reações: cigano

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,545
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns mereciam que chegasse ao final de época e fosse á vida dele.

Para alguns tudo serve para atacar o treinador, basta que o evanilson marque um golo e este tópico sobe logo.

E depois ainda dizem que o Deco não jogava com o SC..... só dá mesmo para rir.
Para rir é esse teu fanatismo pelo treinador e alguns jogadores.

Tens uma falta de noção de realidade que é impressionante.

Mas dou-te um desconto,pois tal como disse o User @Jorge_Bruno,a juventude faz-nos dizer/escrever muita parvoíce.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para rir é esse teu fanatismo pelo treinador e alguns jogadores.

Tens uma falta de noção de realidade que é impressionante.

Mas dou-te um desconto,pois tal como disse o User @Jorge_Bruno,a juventude faz-nos dizer/escrever muita parvoíce.
Eu sou fanático pelo FCP e por quem defende o FCP.

Triste é ser anti-SC só por ele não ter colocado á força alguns jogadores a titulares que fazem saltitar as hormonas de aqui que alguns andam. Colocam as paixonetas a frente do sucesso desportivo de NGC.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,545
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou fanático pelo FCP e por quem defende o FCP.

Triste é ser anti-SC só por ele não ter colocado á força alguns jogadores a titulares que fazem saltitar as hormonas de aqui que alguns andam. Colocam as paixonetas a frente do sucesso desportivo de NGC.
Eu não sou anti de nada relacionado com o FCP.

E sim existe vida além do S.C .

Mas na tua mente se o Deus sair nunca mais seremos os mesmos.

Obrigado Sérgio e sigas a tua vida no final da época.

E ja agora que leve o Marega e todos os cepos que contratou com ele.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem correu bem mas, com algum azar à mistura, teve tudo para correr mal! Ainda assim, fomos obrigados a jogar 30 minutos extra que era completamente desnecessários.
Acho que tem estado bastante errático na gestão que faz do plantel e mesmo na gestão que faz dos jogos. Continuo a não compreender as substituições tardias, a pouca utilização de certos jogadores e a aposta constante em jogadores que continuam a dar resposta negativa. Para além disso, temos casos de jogadores (Corona por exemplo) que vão sendo levados ao limite e acabarão por "rebentar"...
Ontem fizemos um bom jogo.

Não demos uma tareia epica ao Nacional por mero azar!

Eles foram la 2 vezes e fizeram 2 golos. De resto, foi o penalti e nada mais.
 
  • Like
Reações: afpdias

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sou anti de nada relacionado com o FCP.

E sim existe vida além do S.C .

Mas na tua mente se o Deus sair nunca mais seremos os mesmos.

Obrigado Sérgio e sigas a tua vida no final da época.

E ja agora que leve o Marega e todos os cepos que contratou com ele.
Os menos fanaticos anti-SC desapareceram ou mudaram de opinião, agora ficaram meia duzia de fundamentalistas tu incluido.

O caso oliver foi o mais gritante que por aqui apareceu, eram todas as semanas a atacar o SC por não o meter e quando se transferi-o para o sevilha do deus lopes, vocês começaram a dizer que aí o mundo ia ver o que era o oliver e o talento que tínhamos desperdiçado, mais de um ano depois o oliver nem com 5 subs joga..... hilariante.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Quer se goste ou não do Sergio a grande realidade é que com ele todas as competições e jogos são para ganhar e levar muito a sério.
Muitos nao gostam do futebol dele , por vezes parece que os adversarios conseguem anular a equipa , mas dia apos dia jogo apos jogo consegue re inventar e a competitividade ta sempre a top !

Os numeros falam por si e dão-lhe a razão toda.

Taça de Portugal em 3 epocas chegamos sempre pelo menos às meias finais e nesta epoca já estamos nos quartos de final
arrumados na meia final em penaltis em 2017/18
derrota na final em penalidades em 2018/2019
vitoria em 2019/2020

em resumo em 3,5 epocas as derrotas que temos foram sempre em penalidadades.

Taça da Cerveja 4 epocas 4 meias finais pelo menos
arrumados na meia final em 17/18 em penaltis
derrota na final 18/19 em penaltis
derrota na epoca passada 1-0 aos 90 min
este ano no pior cenarios estamos novamente nas meias

supertaça 2 jogos 2 vitorias
campeonato 3 anos 2 titulos
champions 3 participaçoes e em todas atingiu os 8os de final no pior cenario.

em resumo derrotas em taças aconteceram sempre em penaltis ( expecto a derrota na epoca passada ao minutos 90 )

o unico resultado negativo ? em 4 anos .... a eliminacao da champions na epoca passada.
é esta a unica pedra no sapato do treinador.

podemos nao gostar do estilo praticado , podemos contestar opçoes , podemos contestar muita coisa mas nunca na vida vamos voltar ter um treinador com o nivel de seriedade e competitividade do sergio.

mas so vao dar valor no dia que sair .
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,258
1,166
Ontem fizemos um bom jogo.

Não demos uma tareia epica ao Nacional por mero azar!

Eles foram la 2 vezes e fizeram 2 golos. De resto, foi o penalti e nada mais.
O maior problema, a meu ver, é que são várias as vezes que as equipas vão À nossa baliza 1 vez e marcam. Vão 2 vezes e marcam..
O jogo com o marítimo parecia ser daqueles q nunca mais voltava a acontecer, mas tem acontecido..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que estes últimos jogos sirvam de abre-olhos para SC em relação a certos jogadores. Taremi já começa a faturar e a demonstrar o seu investimento e Evanilson já está demonstrar que merece mais oportunidades. Para o ano não vai haver Marega.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O maior problema, a meu ver, é que são várias as vezes que as equipas vão À nossa baliza 1 vez e marcam. Vão 2 vezes e marcam..
O jogo com o marítimo parecia ser daqueles q nunca mais voltava a acontecer, mas tem acontecido..
Isso de ir poucas vezes e marcar pode ser resolvido se deixarmos os adversários irem mais vezes à nossa baliza... a eficácia reduz...

O problema de querer abafar completamente as equipas adversárias com pressão, em detrimento de colocarmos jogadores com melhor capacidade técnica, é que quando a pressão falha... a equipa está mal organizado defensivamente... e existe mais espaço para os adversários explorarem...

Isso por acaso contra o benfica e sporting não tem acontecido, porque temos estado 120% comprometidos em pressionar do primeiro ao último minuto e sem dar tréguas... mas esse compromisso é impossível de ter em jogos contra equipas inferiores... a motivação é outra
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,471
14,294
Entre os Treinadores da nossa História com 100+ Jogos, estes são os que têm 70%+ de Vitórias:

1. Artur Jorge: 73,6%
2. Sérgio Conceição: 73,5%
3. José Mourinho: 71,6%
 
  • Like
Reações: bertobrb

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Entre os Treinadores da nossa História com 100+ Jogos, estes são os que têm 70%+ de Vitórias:

1. Artur Jorge: 73,6%
2. Sérgio Conceição: 73,5%
3. José Mourinho: 71,6%

O SC só estará ao nível do Artur Jorge no dia em que assinar pelo Benfica e fizer um trabalho similar ao que este fez. :p

Fora de brincadeiras, registo impressionante tendo em conta todas as limitações...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,471
14,294
O SC só estará ao nível do Artur Jorge no dia em que assinar pelo Benfica e fizer um trabalho similar ao que este fez. :p

Fora de brincadeiras, registo impressionante tendo em conta todas as limitações...
O chiclas no regime, com investimentos avultados e em ciclos negros com tentáculos de polvo tem 69,6% de vitórias.
 
  • Like
Reações: DECO-10