Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
Sérgio é a única pessoa que defende o Porto dentro e fora de campo ele da o corpo a todas as balas que vem em direção ao clube por isso é por muito mais OBRIGADO Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Enorme mister!!! Mais uma vez a encarnar o espírito que deve reinar nesta casa. Sem medo nenhum de nada!

Puta que os pariu!! Para cima deles e sem medos!!

O general a defender as suas tropas! Quando assim é, eles vão para a guerra e dão a vida por ele.. por nós.. por este ENORME CLUBE!

VAMOS ENORME MISTER!!!

Ps: Apesar disso se tiver um bocadinho de tempo, passe por aqui para os grandes entendidos que aqui andam, lhe darem umas lições táticas, de constituições de equipa e de bem treinar! 🤣🤣🤣
O SC vem cá ler merdas?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Nós não precisamos dessas situações para jogarmos sempre a um nível alto, a equipa é sempre competitiva, mas não precisamos dessas coisas, muito menos dessas situações negativas. Não precisamos disso para ganhar jogos. Estamos atentos ao que vai acontecendo, sentimos essa revolta muitas vezes, por situações claras para toda a gente menos para quem toma decisões nesse sentido. Podemos meter aqui mais uma acha para a fogueira, não querendo incendiar como já fui acusado pela APAF. Aproveito já para dizer: a APAF devia preocupar-se em defender os árbitros, sem dúvida, e principalmente perceber o contexto e ambiente em que os árbitros estão inseridos. Deviam pegar mais por isso, nessa situação da nomeação do Fábio Veríssimo para o jogo do FC Porto, tendo a semana sido de polémica e difícil para o árbitro, de pressão enorme. Isto aquilo com que a APAF se deve preocupar e falar. Além de declarações que possam haver de treinadores que se sentem injustiçados e sentem receio pela integridade física dos jogadores, que só é defendida com cartões amarelos e vermelhos. Depois vêm com grandes hipocrisias. Eles defendem a sua dama e eu defendo os meus jogadores".

Grande tolada na APAF. Sim senhor. Agora, Sérgio, transforma este tipo de eficácia e brilhantismo no discurso e aplica-o na nossa eficácia atacante e ninguém nos vai conseguir parar. Nem Veríssimos, nem Godinhos, nem Rui Costas, nem Pinheiros, nem CD, nem APAFs, nem Amires, nem o raio que os parta.

Olha, mete o Marega a treinar finalização até às 3 da manhã, homem.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,136
43,396
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.
O nosso problema é mesmo esse: a finalização.

Tirando alguns jogos, como o último, criámos sempre muitas oportunidades de golo e a quantidade que se falha é o que se vê. Da mesma forma que nós vemos a equipa técnica também e deve ser algo bastante trabalhado, mas está complicado passar isso para os jogos, mesmo com a boa quantidade de golos que vamos marcando.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tirando alguns jogos, como o último, criámos sempre muitas oportunidades de golo
Mesmo neste último tivemos oportunidades mais do que suficientes para não estarmos reféns do padre expulsar ou não um adversário quando devia ou ter marcado aquele escândalo de penalti. Pelo menos 3 oportunidades claras na primeira parte se não estou em erro. Bastava uma ter entrado. Há algo a emperrar a nossa eficácia atacante. Não é sorte ou azar: é treino, ou é falta dele ou treino mal aplicado, sei lá.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ouço o homem a falar e no minuto seguinte estou capaz de ir para a guerra com ele. Conferência soberba mais uma vez, amanhã até comemos a relva.
Eu também critico muita da teimosia dele, mas não há outra hipotese para treinador do Porto neste momento.

Os resultados falam por si. E o campeonato ainda vai a meio. O benfica perdeu um campeonato com 5 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,243
109,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não somos medíocres no geral nas exibições. Ultimamente até temos melhorado nesse aspeto, sim, é verdade. Mas temos sido medíocres na hora da verdade: na finalização. Até ao jogo do pantanal a coisa tem passado porque há sempre uma que tem entrado mas quando apanhas ferrolhos e padres mais activos do que o normal a nossa mediocridade em termos de eficácia em frente da baliza faz mossa.
Por engraçado que pareça estatisticamente somos a 15a equipa mais eficaz da Europa e o saporte é para aí o 30o qualquer coisa e o boifica 40 e tal.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por engraçado que pareça estatisticamente somos a 15a equipa mais eficaz da Europa e o saporte é para aí o 30o qualquer coisa e o boifica 40 e tal.
What?? Onde é que viste isso? Mostra-me essa estatística. O sbordingue cria muito menos oportunidades por jogo para marcar um golo. Nós é aos camiões e todas desperdiçadas.
Outra vez: mostra-me lá essa estatística, por favor...
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,370
1,083
What?? Onde é que viste isso? Mostra-me essa estatística. O sbordingue cria muito menos oportunidades por jogo para marcar um golo. Nós é aos camiões e todas desperdiçadas.
Outra vez: mostra-me lá essa estatística, por favor...
Também acho estranho .


Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,330
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos que melhorar a fluidez do nosso jogo, ser mais consistentes e contundentes, isto do primeiro ao último instante, pois só assim podemos conquistar o campeonato.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,744
16,233
Vila Nova de Gaia, 1975
CIES Football Obervatory

Muito interessantes esses dados.

Uma coisa que eu gostava de ver era o xG (a favor e contra e apesar de considerar um indicador com várias limitações) das principais equipas nesta primeira volta do campeonato.

Se arranjar tempo ainda hei de compilar esses dados. Entretanto, se alguém quiser fazer o obséquio... 😊