Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Caralho tu livra-te de nos meter na Conference League ou la como se chama aquela merda.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,094
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está na hora de sair e levar o fetiche com ele.

Já bebi muito vinho do pacote, pelo menos quero beber um Esteva ou um Porta da Ravessa tal o desespero.

O filho agradecia, tantas ideias nos pés e na cabeça, e ver um gigante com tijolos nos pés a tirar-lhe a bola como se fosseo rei Sol (é na cabeça do pai) da equipa.

Quem irá culpar agora? O Diogo Costa?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,090
29,526
Conquistas
7
108
A administração muda amanhã? Só se for.

Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.

Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.

Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.
o presidente não vai morrer amanhã (espero eu), por isso...
nem vai deixar de estar semi che che...

por isso não adianta muito...
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Agradecer pelo que deu ao clube, mas...
Está na hora de arrumar as malas e sair!

Leonardo Jardim a meu ver é o tecnico português mais competente para assumir as rédeas dos clube.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Anseio o dia em que este tópico seja encerrado e colocado na secção dos ex-treinadores. Quem me dera que fosse já esta semana, nem suporto ouvir a voz deste tipo. Que vá para um Nice ou Stoke city da vida e leve o amor da sua vida com ele. Que baile táctico levou do carvalhal, sem Alex Telles, Danilo Pereira, Brahimi, vê-se bem a fraude de treinador que este gajo é, totalmente dependente da qualidade individual dos jogadores. Um treinador tão fraquinho como este se não tiver um plantel de qualidade claramente superior , a única coisa que fica é a raça e a correria. Para isso qualquer Lito Vidigal ou Sá Pinto servem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,801
Este treinador não vale nadinha! É um ZERO...
Não percebo como pode ter tanto apoio... é um caso de estudo!

Façam um favor ao clube e mandem este ZERO embora JÁ! A época está perdida e não fica cá a fazer nada!
Já nem há palavras para esta miséria: conferências de imprensa, gestão de plantel e de activos, planeamento, estrutura da equipa, plano de jogo, leitura de jogo com ele a correr... não se aproveita merda nenhuma!
Bate com a mão no peito e dá a cara pelo clube quando a direcção se mantém calada e fechada nos escritórios. É isso que ele faz bem, porque de resto é ZERO...