Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
582
404
Paris
Mesmo apresentando o jogo mediocre vai ficando por estas bandas ha quem tenha sorte! Em tempos bem recentes qualquer um podia ir de vela por uma sucessao de derrotas. Enfim !
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente para mim o que diz ou deixa de disser o Fernando Madureira não me interessa para nada, até porque segundo sei o mesmo não faz parte dos quadros da SAD e é apenas mais um tipo que vive à custa do nosso clube, como tal apreciaria que tal personagem mostrasse mais respeitinho por Sérgio Conceição que deu mais ao F.C. Porto do que ele.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A equipa está a precisar duma chicotada psicológica. Nota-se muito desconforto na linguagem corporal dos jogadores durante a roda final.

Hoje vimos na primeira parte o Manafá a ignorar uma linha de passe para o Marega porque já todos sabem o que sai dali. Para mim é evidente que a maioria dos jogadores já perderam a confiança no seu treinador.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,918
193,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria um acto de gestão fantástico. E a seguir outro ao mesmo nível seria pagar 5M para renvar com o Marega por mais um ano. Só para acalmar a passarinha.
Renova o Sérgio e o Marega

Já sabemos que um pai não gosta de estar distante dos filhos
 
  • Like
Reações: mifisarte

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,739
Conquistas
5
É preocupante a decadência de qualidade no plantel desde que começou o reinado Conceição. Só posso falar de 2000 até agora, mas não me lembro de termos laterais tão fracos como estes, não há um médio defensivo de qualidade... meio campo no geral é do mais fraco que já vi, no ataque temos boas opções mas que não são aproveitados da melhor forma pelo treinador.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,842
3,951
Com qualidade neste momento só penso em Leonardo Jardim.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sobre os nomes mencionados, Carvalhal seria interessante, sobretudo havendo um estrutura capaz em matéria de defesa do clube. O posto de treinador do FC Porto comporta enorme risco de desgaste, esperando-se a interiorização e representação uma certa identidade e conjunto de valores. Carvalhal é um tipo patusco. Não duvido que seja bom treinador. Aliás, diria que o Braga é, efectivamente, a equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Talvez se fizesse por cá.

Duvido que Leonardo Jardim esteja disposto a regressar a Portugal. O mesmo vale para Paulo Fonseca, sobre quem se especula em relação ao Benfica. Teria de estar louco.

Vítor Pereira não encontraria meios para desenvolver o futebol a que nos habitou, ressaltando algumas dúvidas dos seus trabalhos mais recentes. Seria um nome polémico (como a esmagadora maioria).


Nenhum deles seria má opção, por mais reticências que possam suscitar. Pepa constituiria uma nova jogada arriscada, que não seria inédita na nossa história. Por risível que possa soar, se se decidir tomar em consideração o mercado interno... é natural que Pepa seja cogitado.

Abel... não creio. Se o estilo de jogo deste Porto é amplamente criticado...


Cabe aos dirigentes de um clube profissional e de grande dimensão conhecer como poucas outras pessoas o mercado nacional e internacional de treinadores. E encontrar soluções.


Conceição certamente não terá dificuldade em encontrar colocação. Se colocamos treinadores como Pedro Martins no Olympiakos, Castro no Shakthar, Marco Silva na Premier League, Jesus no Flamengo... haverá clubes interessantes para Conceição.