Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Precisamos de um treinador que saiba trabalhar um plantel, que conte com todos, e que não humilhe alguns jogadores com um critério para depois esquecer esse mesmo critério quando os seus jogadores preferidos fazem a mesma merda. Precisamos de um gajo que entenda que nós queremos é ser campeões e não andar permanentemente a f**** a equipa toda na taça da liga com consequências que todos os anos são as mesmas. Precisamos de alguém que saiba agregar. E se na 1.ª época isso foi feito com sucesso, desde aí o Sérgio anda permanentemente em conflito. E o maior conflito é com ele próprio e com a sua forma de ver o futebol.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Posso ser insultado mas gostava muito

Gostava dele no Bétis, no Barça foi comido pela imprensa e jogadores mas cá podia resultar
O FCP precisa de voltar a algo mais simples e eficaz.

Setien é engraçado e tal mas é lirismo a mais
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,607
4,390
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso nabo foi campeão duas vezes...há algum com este currículo q possamos comprar? Não sei...

O Marco Silva não é mau treinador e tem-nos no sítio. É a minha opinião. É uma alternativa.

Se sair...não sei se SC sai, nem sei se é bom sair.
Tem-nos no sitio? Estamos a falar de alguem que nos recusou 2 vezes. So tem este hype todo por causa da boa imprensa

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas


O problema é esta anarquia tática
Onde o Diaz está mais recuado que os médios
Onde a equipa está subida mas mesmo assim não pressiona
Onde o Sarr não sabe fazer uma linha de offside
Onde os médios chegam à área 10 segundos depois dos adversários

Treinaram alguma coisa durante a semana? Não sabiam que fechar as linhas era crucial? Não sabiam que o nosso lateral tem que estar atento e tentar a antecipação a estes passes longos para a linha? Nada?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,538
5,432
....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,917
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana


O problema é esta anarquia tática
Onde o Diaz está mais recuado que os médios
Onde a equipa está subida mas mesmo assim não pressiona
Onde o Sarr não sabe fazer uma linha de offside
Onde os médios chegam à área 10 segundos depois dos adversários

Treinaram alguma coisa durante a semana? Não sabiam que fechar as linhas era crucial? Não sabiam que o nosso lateral tem que estar atento e tentar a antecipação a estes passes longos para a linha? Nada?
Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
 
  • Like
Reações: Cubillas

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...
Só por curiosidade, por quem o substituias?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois vai para a conferencia dizer que reviu o jogo até às 4h da manhã. Mas no jogo a seguir acontece sempre o mesmo
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê

Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral

Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
Tal como ele gosta de dizer aos jovens que vêm da formação: "Não basta ter contrato e é preciso saber o que é ser Porto"...

Esta frase aplica-se na perfeição ao SC! Não basta ter contrato....
Se soubesse o que era ser Porto, sabia que esta vergonha de futebol e esta miséria de época não se admite num clube como o nosso! Sabia que para ser melhor é preciso ter a humildade de reconhecer e aprender com os erros que se cometem.... sabia que é preciso muito mais porque este clube vale e merece muito mais!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,917
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode estar a rever o jogo e não saber solucionar o que vê

Aos jogares num 433 contra uma equipa como o Braga que assumiu 3 centrais com o Borja na esquerda já se sabe onde vai estar o espaço
O espaço vai estar sempre nas alas pois é as costas do extremo que pressiona o central do seu lado e é à frente do nosso lateral

Sabendo isto, nunca uma bola longa pode entrar naquele espaço
O lateral tem que estar atento e limpar a maioria dos balões para aquela zona; se não limpar, tem que ter a ajuda de um médio mas no nosso caso o Uribe(médio daquele lado) andava no meio campo a pastar
Eu já nem sei é o que ele vê! Não sei! Juro
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em relaçao ao treinador e embora possa nao querer dizer nada, o clube fez agora um investimento avultado num jogador que era pedido dele.

Esse jogador é bom e serve com qualquer treinador e antigamente os jogadores eram contratados e o treinador tinha que trabalhar com o que lhe davam mas ainda assim pode ser um claro sinal de que o treinador é para continuar.

Nao estavam se calhar a contar com esta série negra...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
....mas acham que a hipotese de o Sergio sair é real? digo isto porque a meu ver deveria sair já e não somente no final da epoca.
Temos que garantir o 2º lugar e julgo que a substituição do Sergio poderia neste momento de resultar bem nos jogadores/plantel.
Em todo caso, defendo que o Sérgio saia de forma digna, é um Treinador que nos deu também muita alma, 2 campeonatos nacionais, defendeu o clube até há exaustam...deveria ter a hipotese de ficar no CLube...
lol, achas que ele quereria ficar no Porto? ele é treinador. quando deixar de ser treinador do FCP vai ser treinador de outro clube qualquer
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,699
Mais do que preocupado se o SC fica ou não, vai ser a continua delapidação da qualidade do plantel.
O Otávio e Marega vão sair a custo zero, vamos ter de vender dois ou três activos. E depois?
Vamos ter de pagar quase 100 milhões em emprestimos este ano. Se não conseguirmos o 2. Lugar, vamos ficar no lodo.