Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogo para cumprir calendário, o importante era mesmo salvaguardar as lesões e não cansar a equipa, a partir daqui todos os jogos são finais.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,971
11,017
Nota-se que existe muito trabalho e muita interação com Folha.

Prepararam Paulinho e talvez Hernâni, lançou Bruno Costa, Diogo Dalot, Gonçalo Paciência sem receios e prepara o ritmo de Corona, Aboubakar e Ricardo.

O foco é agora no Campeonato e Taça de Portugal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,136
15,724
«Acho que houve muitas coisas positivas hoje. Pena o desnível que houve no primeiro jogo, as duas equipas mereciam um jogo decisivo aqui hoje, mas o primeiro jogo foi atípico, porque meia dúzia de erros foram praticamente todos aproveitados pelo adversário.» - Conceição
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “FIZEMOS UM JOGO MUITO DIGNO”
Treinador destacou a boa exibição da equipa e elogiou a resposta dos jogadores habitualmente menos utilizados


Um jogo digno, que serviu para deixar claro que, como defendeu na antevisão da partida, a diferença entre o FC Porto e o Liverpool não é aquela que ficou patente no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

No rescaldo do empate em Anfield (0-0)?, no jogo desta terça-feira, da segunda mão dessa eliminatória, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a resposta dada pelos seus jogadores, lembrando que mesmo que alguns dos que tenham entrado em campo não sejam aqueles que mais minutos têm somado na época, todos contam para a equipa atingir os principais objetivos. Todos, inclusive os da formação, a que o técnico garantiu estar atento, lembrando Diogo Dalot, Bruno Costa e Gonçalo Paciência, que hoje foram a jogo frente ao Liverpool.

Jogo digno e parabéns aos jogadores
“Acho que foi um jogo muito digno da minha equipa. Com algumas alterações, porque a maior parte dos jogadores que jogaram nem têm sido dos mais utilizados. Tenho que lhes dar os parabéns, porque só trabalhando como eles trabalham é que podem chegar a estes jogos e conseguir dar uma resposta tão positiva. E houve muita coisa positiva hoje. Tenho pena do desnível que houve no primeiro jogo. Acho que as duas equipas mereciam um jogo decisivo aqui. Mas tivemos um mau dia e o adversário soube aproveitar bem. Hoje foi um jogo muito equilibrado, dentro da gestão natural do Liverpool e das mudanças que nós fizemos. Há que realçar também o Bruno Costa, o Gonçalo Paciência e o Diogo Dalot: jogadores da formação, que mostra que nós estamos atentos ao trabalho do Folha, na equipa B, e do João Brandão, nos Sub-19.”

Resultado ajusta-se
“Na primeira parte criámos uma ou outra situação que poderíamos ter definido melhor. Na segunda parte o Liverpool também teve uma ou outra oportunidade, mas nós também. Foi um jogo em que se pode aceitar o zero a zero, mas no qual realço a boa resposta dos meus jogadores, que cometeram menos erros do que no primeiro jogo.”

Em campo os 11 que davam mais garantias
“Da mesma forma que depois da derrota com o Liverpool tivemos três resultados positivos, este empate também não vai afetar em nada. Havia jogadores fatigados e que corriam o risco de se magoarem aqui e eu tive que pensar um pouco naquele que é o nosso grande objetivo, que é o campeonato. Sei que não se preparam dois jogos ao mesmo tempo, mas entre um jogador que está diminuído e um jogador que treina e trabalha bem, escolhi o 11 que me dava mais garantias para hoje.”

Sem comentário extrafutebol
“Ainda não vi as notícias hoje. Estava muito difícil no hotel, muito sinceramente, e ainda não vi. Estava muito ocupado a preparar este jogo, mas sobre esse assunto [detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica] também não tenho comentários a fazer.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,136
15,724
Pinto da Costa e o interesse italiano em Sérgio Conceição:
"Satisfaz-me. Julgo que não serão só os italianos. O trabalho dele é tão notável que toda a gente devia estar a apreciar, só em Portugal não têm dado relevância a isso, mas no estrangeiro têm. Fico feliz pelo Sérgio".
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,490
1,666
SC sobre detenções no benfica:

“Ainda não vi as notícias hoje. Estava muito difícil no hotel, muito sinceramente, e ainda não vi. Estava muito ocupado a preparar este jogo, mas sobre esse assunto [detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica] também não tenho comentários a fazer.”

Rui sonso sobre não casos no Porto:

"Olhe, investigue-se."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,357
38
Londres
Boa gestão dos rapazes mais em risco de romper fisicamente por parte do Sérgio.

O tempo de descanso dado a Brahimi/Herrera/Marcano, podem revelar-se importantes nas próximas batalhas até a paragem para as seleções.

Depois da paragem era excelente que já estivessem pelo menos o Danilo/Telles recuperados.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,956
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Está a correr o sério risco de se tornar um dos meus treinadores preferidos...oh, wait...acho que já é.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O nosso líder, o homem em torno do qual deve ser construído o Porto dos próximos anos. Adorava que fosse o nosso Fergie ou Simeone.

Dava-lhe poderes reforçados para poder montar a equipa. renovações e contratações. Neste momento é apenas nele que confio. Administradores não merecem a minha confiança no que a defender o clube e zelar pelos nosso interesses diz respeito.
 
M

Mike_Walsh

Guest
O Tripeiro disse:
O nosso líder, o homem em torno do qual deve ser construído o Porto dos próximos anos. Adorava que fosse o nosso Fergie ou Simeone.

Dava-lhe poderes reforçados para poder montar a equipa. renovações e contratações. Neste momento é apenas nele que confio. Administradores não merecem a minha confiança no que a defender o clube e zelar pelos nosso interesses diz respeito.
O problema é que ele está interessado em voos mais altos.
Para a próxima época, ainda deve querer continuar. Depois, irá querer dar o salto.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Mike_Walsh disse:
O problema é que ele está interessado em voos mais altos.
Para a próxima época, ainda deve querer continuar. Depois, irá querer dar o salto.
Talvez. Para isso tambem ajudaria se o presidente o convencer a ficar cá muito tempo. Que se renove com o NGT e se aumente o ordenado pelo menos para valores iguais aos que tinha em Nantes, acho que é o minimo que se deveria fazer mal acabe a epoca. Depois, há que o saber convencer que aqui é o seu lugar.

Não há duvidas que ele adora o clube, se lhe derem condições que ele necessita acho que fica alguns anos. Ainda é novo, tem tempo para sair.
 
M

Mike_Walsh

Guest
O Tripeiro disse:
Talvez. Para isso tambem ajudaria se o presidente o convencer a ficar cá muito tempo. Que se renove com o NGT e se aumente o ordenado pelo menos para valores iguais aos que tinha em Nantes, acho que é o minimo que se deveria fazer mal acabe a epoca. Depois, há que o saber convencer que aqui é o seu lugar.

Não há duvidas que ele adora o clube, se lhe derem condições que ele necessita acho que fica alguns anos. Ainda é novo, tem tempo para sair.
Portugal não interessa a ninguém. Aqui não se faz vida.
Claro que, se ele sair, nao será para outro Nantes...