Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,238
109,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai ser foda esse jogo. Passou.me completamente ao lado devido a euforia do jogo, mas o braga espetou 3 ao vitória.
Vitória...outros menaços que lá guardam energia para jogar duas vezes por ano, já nem se picam com os rivais do Minho.
Portugal..tudo merda menos o FC PORTO.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Problema técnico. A azia atingiu niveis elevados o que cortou toda e qualquer frequencia vinda de Portugal. Nao venham para aqui achar que havia intençoes negativas por tras disso.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,781
191,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje não tinham apontado as vezes que o pessoal se levantou do banco....ou tinham e usaram o papel para limpar o cu depois do golo do Sérgio Oliveira.
Eu levantei-me umas 50 vezes nos 90

30 no prolongamento até ao golo
Depois nem sentei

O banco deve ter sido igual
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,238
109,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu levantei-me umas 50 vezes nos 90

30 no prolongamento até ao golo
Depois nem sentei

O banco deve ter sido igual
Eu desfiz sofá, mandei almofadas com o caralho (depois estive abraçado a uma desde o golo do Oliveira até ao fim a apertar com força), até me saltou uma sapatilha e tudo quando o gajo poupou o Chiesa.
Ainda está ali tudo esfrangalhado. Amanhã pela noite trato disso, estou esgotado.
 

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
Pase lo que pase, el trabajo y resultados de Sergio han sido muy buenos.

Más allá de todo, de las épocas, triunfos, errores, derrotas, Sergio ha formado una familia en estos años, y regresó el ADN del Porto después de años difíciles.

Es un equipo lleno de guerreros y que saben que jugar en el Porto requiere de entrega y corazón, Sergio es un gran entrenador y un gran líder, todos parecen poseídos, ganando o perdiendo, dejan todo en la cancha.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,490
2,529
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Apesar do campeonato e taça estarem a ser uma desilusao,esta passagem tem muito merito teu,portanto parabens e obrigado.
Agora é focar no paços pois nao vai ser nada facil,e temos que garantir o 2 lugar custe o que custar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,409
17,980
Como é que não fazem perguntas os jornalistas Portugueses???
Houve algum problema tecnico que impediram as perguntas?

Se não houve problema tecnico então deviamos tomar medidas até ao final da época e só falar ao Porto Canal.
Fizeram um favor à equipa que tinha-mos um avião para apanhar. E às perguntas que fazem, mais vale não perderem tempo a fazer!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

krypton

Superior
21 Julho 2016
27
3
Eu levantei-me umas 50 vezes nos 90

30 no prolongamento até ao golo
Depois nem sentei

O banco deve ter sido igual
Ontem no golo de livre do Sérgio Oliveira só me recordo de ter a mesma reação (almofadas pelo ar) que tive há 17 anos atrás com o golo do Costinha contra o Manchester United no que culminou na nossa conquista da Liga dos Campeões, pode ser que 17 anos depois voltemos a conquistar novamente.