Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Para quem tinha dúvidas sobre a renovação


"A minha ideia foi sempre que eu, como presidente, não queria outro treinador. Estava certo de que ele teria sucesso. O ponto atual? O Sérgio tem contrato até ao final da época. É minha intenção e a dele renovar. Ele entendeu que nesta altura quer estar focado na ‘Champions’, mas tenho a certeza de que, antes do final da época, faremos um novo contrato. Ele é uma peça importante no projeto.”

Deixem a Champions acabar… que o SC assina
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O pior é se o Marega renovar..Porque com o SC nem temos grandes problemas, defende o nosso clube como poucos o fazem, apenas insiste num estilo de jogo esgotado.
Espero que renove a forma de jogar da equipa, porque senão vamos continuar a sofrer todos os jogos no tugão.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,820
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ficar em segundo lugar e recuperar já o campeonato na próxima época, por mim pode renovar.
Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
O pior é se o Marega renovar..Porque com o SC nem temos grandes problemas, defende o nosso clube como poucos o fazem, apenas insiste num estilo de jogo esgotado.
Espero que renove a forma de jogar da equipa, porque senão vamos continuar a sofrer todos os jogos no tugão.
Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.

Assim, felizmente sai a custo zero… uffffa
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Eu acho que o SC tem capacidade para colocar esta equipa a jogar bom futebol. Já o provou.

Tem é de esquecer os seus dogmas. Pode ser que com a saída do Marega se reinvente e comece a dar espaço à qualidade em detrimento dos carros de combate.

P.S. Não sei se o @Villas falava a sério ou não mas não via o Lage com maus olhos. Principalmente no que toca à aposta na juventude.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Então ias renovar já com o homem sem saberes se ele vai conseguir recuperar o campeonato para o ano? Só devia renovar caso vencesse já este campeonato, por algum milagre. Ou seja, ficar em 2º lugar este ano basta para quereres renovar com ele e arriscar mais um ano do que se tem visto este ano? O ciclo acabou, caro @apocalypto . Manter o homem é mais do mesmo.
Ele pode renovar… o SC é que não quer…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Marega renovar seria um pesadelo, porque depois vendíamos o jogador e recebíamos dinheiro por ele.

Assim, felizmente sai a custo zero… uffffa
O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
O problema é que jamais enganamos alguém com o Marega.Tivemos a nossa chance com a grande época que fez na estreia do Conceição, agora renovar era torrar milhões para obter 0 propostas e prolongar um ciclo esgotado na equipa.
Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?

Pelos vistos há interessados…

Mas ok, começamos já numa onda em que tudo começa a ser bom…

Aí que bom que era o Marega sair a custo zero! Aí que bom o Brahimi ter saído. Aí que bom o Herrera ter saído… aí teria sido tão bom o Telles e o Danilo terem saído a custo zero… ui o Vitinha foi tão bem emprestado…

Aí era tão bom o atual treinador se manter porque o resto dos treinadores sao todos muito arriscados…

Aí que bom era que o Presidenre ficasse cá mais 8 anos…

Aí que bom que tem sido, está tudo a ser tão bem feito
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho que não faz sentido suspirar pela não renovação de um jogador, que sai a custo zero… quanto é que ele vai receber nas Arábias?

Pelos vistos há interessados…

Mas ok, começamos já numa onda em que tudo começa a ser bom…

Aí que bom que era o Marega sair a custo zero! Aí que bom o Brahimi ter saído. Aí que bom o Herrera ter saído… aí teria sido tão bom o Telles e o Danilo terem saído a custo zero… ui o Vitinha foi tão bem emprestado…

Aí era tão bom o atual treinador se manter porque o resto dos treinadores sao todos muito arriscados…

Aí que bom era que o Presidenre ficasse cá mais 8 anos…

Aí que bom que tem sido, está tudo a ser tão bem feito
Amigo estás a falar com o user errado quando levas para esse lado da conversa.
Neste momento, o timming do Marega foi perdido.Deviamos ter vendido numa altura oportuna e nunca é um bom ato de gestão deixar um ativo sair a custo zero, mas renovar com ele para mim é um erro por tudo o que oferece ao clube atualmente e ao treinador que faz de si uma aposta permanente.
A gestão do nosso clube tem sido horrenda e se fores ao meu histórico vês bem as minhas críticas à mesma.Nos últimos anos perdemos imensos jogadores importantes, seja a custo zero seja a preços de saldo.Este ano finalmente começamos a renovar com jogadores em final de ciclo, de todos sobra o Marega.Ele apesar de deixar tudo em campo não tem qualidade suficiente para ser titular do nosso clube, ele e muitos outros.E é por aqui que vemos a horrível gestão que tivemos na última década, passamos de equipas incríveis como a de Dublin para a equipa atual, onde temos 2 laterais que são do nível mais baixo que tivemos no clube, pontas de lança titulares que fazem 1 golo a cada 15 jogos.E isto nem é tudo, downgrade foi geral
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não se saber, nesta altura, se o Sérgio fica ou sai, já é mau o suficiente...
Tambem acho que é ridiculo...

Alias neste caso mais do que nunca é ridiculo porque ja estamos em maio e nao ha mesmo qualquer noçao sobre que treinador vamos ter na proxima época. Ou neste caso, se o actual sai ou fica.

No final o que importa é que a proxima época esteja a ser preparada e que la dentro saibam o que andam a fazer. Mas da para acreditar mesmo depois das preparaçoes de época que se tem visto?

De qualquer forma mantenho o feeling de que SC vai embora. Apesar da aparente "incoerencia" e "incerteza" do sempredragao (talvez o melhor colocado para ter alguma info quanto a isso...), a historia diz-nos que as renovaçoes dos treinadores nunca ficam para maio/junho. Chegados a maio com o treinador sem contrato para a proxima época é sinal de que sai.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
Qualquer que seja a sua decisão espero que verbalmente - pelo menos - já tenha sido dada.
Ficaria triste se ele saísse e não tivesse dado esse parecer ao clube e o clube depois ficar de tomates na mão à procura à pressa de um substituto.

By the way, temos aqui alguns heróis do teclado. Só traz entropia às discussões. Respeitem as opiniões e desejos dos que não concordam convosco.
 
Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,026
5,767
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.

Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,622
5,802
Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.

Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
Concordo.
Ou chega alguem que é naturalmente muito bom e arruma a casa toda ou...será mais do mesmo
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
Esperar o mínimo de organização da SAD neste sentido é um devaneio, uma insanidade. Já desde a época em que o Lopetegui foi demitido, dizia-se que o Peseiro teria uma pré-temporada de luxo, vários meses para que o clube preparasse a próxima época, teríamos tempo pra procurar um treinador de verdade... acabou a época, o Peseiro saiu, não sabia-se quem viria e passou-se quase um mês para acertarem com o NES.

Ano após ano a SAD aumenta os níveis de incompetência na preparação da temporada. Esperar algo minimamente bom na transição SC -> sucessor é sonhar alto demais.
Revejo-me muito no que está escrito aqui! Infelizmente o problema do Porto é muito maior que o Sérgio e, sou da opinião, que com a atual estrutura, dificilmente arranjaremos melhor! Se tal acontecer, muito me surpreenderá! Tenho esta crença porque os níveis de competência de quem ocupa cargos de importância no NGC, está a anos luz do que seria suposto...
Se me perguntarem se gosto do Sergio!? Digo que tem tanto de obsessão pelo trabalho como de teimosia! Fez muito com pouco e também já foi incompetente quando lhe deram outros recursos... Em suma, aquele futebol cansa-me!! Sempre a atacar a profundidade, sempre de credo na boca!! Já ando um bocado farto de tinto carrascão, e gostava de ver outro futebol, no entanto, não tenho essa crença com esta SAD.
 
Última edição:
  • Like
Reações: guibucher