Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,592
4,761
Só porque o Nosso Grande Treinador ainda não ganhou nada este ano, e no confronto direto com os rivais não ter conseguido ganhar quase jogo nenhum, e só porque foi eliminado pelo Sporting e pelo Braga do Carvalhal… vocês acham que ele não merece ver o seu contrato renovado?

Ele em 4 épocas ganhou, para já 2 campeonatos… e ainda pode ganhar este… basta acreditarmos muito e até ao fim…

Se ele nao tivesse só focas de circo como Nakajimas, Filipe Anderson’s, Fabio Vieiras e Baros… e jogadores impingidos como o Saravia, o Janko, o Waris, Zé Luís, Zaidu, Loum, Manafá, Carraças, Nanus… todos impingidos pelo Rato da administracao, que eu gostava muito bem de saber quem é… ganhávamos tudo este ano.

A culpa é do rato, da falta de união interna, do COVID, do Polvo, das focas de circo, do calendário das competições nacionais face às europeias, da situação financeira do clube, de não podermos jogar 11 contra 11, e de outras coisas que não me lembro bem
Obrigado por este momento Villas
 
  • Like
Reações: Moreira e Villas

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
101
233
40
Lisboa
Acredito que o ciclo do Sérgio Conceição tenha acabado, e sinceramente espero que sim. É verdade que tenho um sentimento misto, se por um lado ele deu-nos a mística de que precisávamos depois de estarmos uns tempos sem nada ganhar, por outro lado este futebol (com exceção do primeiro ano) já me cansa, sempre em esforço, com garra, mas com qualidade degradante como não me lembro de ver o meu (nosso) Porto jogar.
Acredito que o facto de ainda não ter renovado, a quinze dias de terminar o campeonato é sinal que não ficará....o que me preocupa é que já podíamos estar a preparar o plantel para a próxima época e se demorarmos um mês a arranjar novo treinador a planificação da época não vai ser famosa.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,645
6,776
Só porque o Nosso Grande Treinador ainda não ganhou nada este ano, e no confronto direto com os rivais não ter conseguido ganhar quase jogo nenhum, e só porque foi eliminado pelo Sporting e pelo Braga do Carvalhal… vocês acham que ele não merece ver o seu contrato renovado?

Ele em 4 épocas ganhou, para já 2 campeonatos… e ainda pode ganhar este… basta acreditarmos muito e até ao fim…

Se ele nao tivesse só focas de circo como Nakajimas, Filipe Anderson’s, Fabio Vieiras e Baros… e jogadores impingidos como o Saravia, o Janko, o Waris, Zé Luís, Zaidu, Loum, Manafá, Carraças, Nanus… todos impingidos pelo Rato da administracao, que eu gostava muito bem de saber quem é… ganhávamos tudo este ano.

A culpa é do rato, da falta de união interna, do COVID, do Polvo, das focas de circo, do calendário das competições nacionais face às europeias, da situação financeira do clube, de não podermos jogar 11 contra 11, e de outras coisas que não me lembro bem
Reportado por ter chamado "rato" a algum competentíssimo administrador do nosso clube.



O rato é um animal tão inteligente e sensível.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Só porque o Nosso Grande Treinador ainda não ganhou nada este ano, e no confronto direto com os rivais não ter conseguido ganhar quase jogo nenhum, e só porque foi eliminado pelo Sporting e pelo Braga do Carvalhal… vocês acham que ele não merece ver o seu contrato renovado?

Ele em 4 épocas ganhou, para já 2 campeonatos… e ainda pode ganhar este… basta acreditarmos muito e até ao fim…

Se ele nao tivesse só focas de circo como Nakajimas, Filipe Anderson’s, Fabio Vieiras e Baros… e jogadores impingidos como o Saravia, o Janko, o Waris, Zé Luís, Zaidu, Loum, Manafá, Carraças, Nanus… todos impingidos pelo Rato da administracao, que eu gostava muito bem de saber quem é… ganhávamos tudo este ano.

A culpa é do rato, da falta de união interna, do COVID, do Polvo, das focas de circo, do calendário das competições nacionais face às europeias, da situação financeira do clube, de não podermos jogar 11 contra 11, e de outras coisas que não me lembro bem
A Super Taça sem espinhas ganha em Dezembro não foi esta época?
 
  • Like
Reações: MrPTGUM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
A Super Taça sem espinhas ganha em Dezembro não foi esta época?
Eu por acaso não fui para os Aliados na altura, mas estava-me a esquecer desse título, mais um para o portfólio do Nosso Grande Treinador! Para não falar nos milhões que se ganharam na Champions, excepto na época do Krasnodar, com pernetas que tínhamos no plantel como Eder Militão, Casillas, Maxi, Dalot, Ricardo Pereira, Felipe, Oliver Torres, Danilo Pereira, Telles, Otávio, Brahimi, Aboubakar, Corona, Soares, Marcano, SÓ, Gonçalo Paciência, Soares, Mbemba, Pepe, Oleg, Bruno Costa, Marchesin, Tomás Esteves, Uribe, Fabio Vieira, Vitinha, Fábio Silva, Luís Diaz, João Mário, Nakajima, Grujic, Taremi, Toni Martinez, Evanilson…

Com tanto perneta e foca de circo, o que o nosso Grande Treinador conseguiu foi um milagre!!!

Mal agradecidos
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é tao estupido achar-se que a supertaça tem relevancia para salvar uma época como achar que é um trofeu relativo à época passada.

E continua a ser repetido até à exaustao de forma absurda.
 
  • Like
Reações: tsilva12

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,933
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu por acaso não fui para os Aliados na altura, mas estava-me a esquecer desse título, mais um para o portfólio do Nosso Grande Treinador! Para não falar nos milhões que se ganharam na Champions, excepto na época do Krasnodar, com pernetas que tínhamos no plantel como Eder Militão, Casillas, Maxi, Dalot, Ricardo Pereira, Felipe, Oliver Torres, Danilo Pereira, Telles, Otávio, Brahimi, Aboubakar, Corona, Soares, Marcano, SÓ, Gonçalo Paciência, Soares, Mbemba, Pepe, Oleg, Bruno Costa, Marchesin, Tomás Esteves, Uribe, Fabio Vieira, Vitinha, Fábio Silva, Luís Diaz, João Mário, Nakajima, Grujic, Taremi, Toni Martinez, Evanilson…

Com tanto perneta e foca de circo, o que o nosso Grande Treinador conseguiu foi um milagre!!!

Mal agradecidos
Ridiculo ao ponto de me fazer deixar a mim e concerteza a muitos foristas , de vir ao fórum.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi mas é referente à época anterior. Porque se trata do campeão nacional e vencedor da taça do ano anterior.

Fazer o trabalho de casa dava jeito..... heheheh

P.s. já se percebeu que o @Marche1 , membro fresco nestas andanças, é cartilheiro às ordens de quem governa o clube colocado aqui especificamente para lavar as mentes dos mais inocentes.
O FCP conquistou a Champions com Mourinho em que época?
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,944
40
Isso não salva nada meu caro. Se não tiveres um milagre que te saque o campeonato, é uma época negativa. Mesmo com a Champions.
Negativa não. Desastrosa! Pode não ser a nível financeiro, por causa do apuramento para a Champions, mas a nível desportivo é UM DESASTRE TOTAL E COMPLETO!

Pelo menos assim era no FC Porto que eu me habituei. Se calhar o problema é meu, que não consigo aceitar que esse FC Porto tenha desaparecido...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Negativa não. Desastrosa! Pode não ser a nível financeiro, por causa do apuramento para a Champions, mas a nível desportivo é UM DESASTRE TOTAL E COMPLETO!

Pelo menos assim era no FC Porto que eu me habituei. Se calhar o problema é meu, que não consigo aceitar que esse FC Porto tenha desaparecido...
Eu não quis ser tão ríspido mas dou-te razão! 😅
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foi mas é referente à época anterior. Porque se trata do campeão nacional e vencedor da taça do ano anterior.

Fazer o trabalho de casa dava jeito..... heheheh

P.s. já se percebeu que o @Marche1 , membro fresco nestas andanças, é cartilheiro às ordens de quem governa o clube colocado aqui especificamente para lavar as mentes dos mais inocentes.
Será fresco?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Quando se é picado, reage-se sempre, a não ser que tenham alguma coisa em mente... Pensarem aqui que o Luis Castro ou se quiserem o Lage, não teriam nenhuma reação mais agressiva num jogo tipo o do jamor ou de Moreira é irrealista. Podiam não ir para cima do árbitro como o Sérgio, mas também se passavam. Maior conas que o NES nunca haverá, e esse agora em Inglaterra também já vai mandando bocas aos árbitros... ou seja, não podia manchar a sua imagem aqui em Portugal, tinha de ser bem visto por todos, lá já se solta. Eu não vejo o Luis Castro ser este tipo de gajo.
Fico mesmo burro quando vejo gajos a achar que não temos treinadores por onde escolher.....

Que ninguém quer treinar o NGC....

Quer-se dizer não há treinadores com interesse em treinar um dos melhores clubes da Europa....

Burros do k@ralho.....