Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,016
3,958
Concordo completamente. Ha malucos para tudo hihihi.

Até ha malucos dispostos a preferir perder tempo em lojas com uma mulher e ir a museus do que ver o Futebol Clube do Porto.

Ao pé disso o Correbol até sabe a pato.
Eu gosto muito mais mais da minha esposa que do FCP.
E gosto imenso de museus.

Your point being...?
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,613
4,877
O ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
Mas isto é o Porto de antigamente as pessoas de direito já sabem o futuro do Porto e o público só vai saber quando o presidente quiser
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,453
12,228
Isso pouco ou nada interessa. Que seja muito feliz para onde quer que vá. O meu palpite: não vai para nenhum colosso...
O que eu quis dizer é que não estou a ver de todo onde é que ele pode ir parar caso não fique cá..a não ser que a Lazio o queira..
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
eheheh...que golpe rasca e baixo esse teu. Diz muito do que és...
Nada disso. Mas é sabido (pelo que se vai lendo aqui e ali) que o Sergio é um homem que manifestamente é bem olhado pelas mulheres...

Foi mais nesse sentido. Qualquer um se poe a jeito se o Serjao passa por ai.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,551
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que eu quis dizer é que não estou a ver de todo onde é que ele pode ir parar caso não fique cá..a não ser que a Lazio o queira..
Ninguém de topo o quer. Porque é que achas que já se fala novamente em renovação? É melhor ficar por cá, onde tem grande falange de amantes e ganha muito bem do que ir arriscar para um clube mediano desta vida. Bem esperto é ele...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,551
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada disso. Mas é sabido (pelo que se vai lendo aqui e ali) que o Sergio é um homem que manifestamente é bem olhado pelas mulheres...

Foi mais nesse sentido. Qualquer um se poe a jeito se o Serjao passa por ai.
Eu sou mais atraente que o Serjão, amigo...nesse campo o Conceiças não tem hipótese. Palavras da minha mulher...eheheheh :p ;)

Agora a sério: todo o respeito para quem ainda acredita que, ficando o Conceição, ele nos consiga recuperar o título. 🙏
 
  • Like
Reações: Mehdi

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,786
191,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém de topo o quer. Porque é que achas que já se fala novamente em renovação? É melhor ficar por cá, onde tem grande falange de amantes e ganha muito bem do que ir arriscar para um clube mediano desta vida. Bem esperto é ele...
E ainda vai exigir a renovação do Marega com a sua pistola que controla o presidente 😂
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,453
12,228
Concordo totalmente

E nós também não vamos conseguir melhor que o Sérgio

Junta-se a fome à vontade de comer e assina-se o papel
Hum..isso já não me parece tão bem assim..eu espero que não renove..para mim o ciclo chegou ao fim..e o próximo tem tanto a ganhar como o SC neste ano, 0...o futebol só pode melhorar.. não fiques com medo, vencemos antes dele e vamos ganhar depois dele sair..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu gosto muito mais mais da minha esposa que do FCP.
E gosto imenso de museus.

Your point being...?
Claro e ainda bem que a tua esposa é mais importante que a bola.

E acho bem que gostes de museus. Alguns, consoante os temas, sao muito interessantes.

Mas espero que nao sejas como o outro colega e so te lembres de dar mais tempo à tua esposa se o treinador do FCP for o SC ou se o futebol for do teu desagrado.

A esposa é mais importante que tudo. Mesmo que tenhamos um grande treinador e um grande futebol. Nao lhe devem dar mais tempo apenas se se joga mal ou se um individuo que nao gostam é treinador.

Seria demasiado interesseiro so dar mais tempo à querida esposa por frustraçoes futebolisticas.... Tipo as gajas que "selecionam" os homens consoante o "tamanho" da carteira.
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
O ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
Para onde vai? Para lado nenhum, pois sabe perfeitamente que não encontra outro clube deste nível. O Rui (Vitória) também conquistou 2 campeonatos e chegou aos quartos da Champions mas teve que se contentar com um Al Nassr desta vida. O futebol de bombo que o Benfica praticava não passava despercebido aos grandes clubes. O mesmo acontece com o Pedroto, ninguém nas principais ligas europeias lhe pega, só os maluquinhos é que acreditam que ainda vai substituir o Zidane no Real! Eheheh, que puta de doença!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,786
191,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hum..isso já não me parece tão bem assim..eu espero que não renove..para mim o ciclo chegou ao fim..e o próximo tem tanto a ganhar como o SC neste ano, 0...o futebol só pode melhorar..
Eu continuo à espera que me digam um treinador melhor que o Sérgio que possa vir
Aceito logo mudar para melhor

Agora Pepas e Abel...epa...não
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,928
4,385
Mas é a realidade. Ele daqui o melhor que vai conseguir é um Lyon ou Lazio.. não dá para mais...
Eu troco o inzaghi por ele e ainda leva o marega e o sergio oliveira. Se nao tiver quem o leve fico responsavel por alugar uma limousine e levo-o a italia
 
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,453
12,228
Eu continuo à espera que me digam um treinador melhor que o Sérgio que possa vir
Aceito logo mudar para melhor

Agora Pepas e Abel...epa...não
Tu e o Pepa já são história fds 😆..não te preocupes, o Pepa vai para o guimarães..eu também não o queria..