Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,240
14,579
1 - Sérgio Conceição
2 - Vitor Pereira
3 - André Villas Boas
4 - Steven Gerrard ( Impossível)
5 - Hernan Crespo

Não quero cá conas de sabão como Leonardo Jardim , Paulo Fonseca ou Bruno Lage, nem putas ao serviço do regime como Ivo Vieira, Pepa ou Marco Silva e outros que tais, nem amostras de treinadores como Carvalhal ou Rui Vitória !
Inverte só o VP pelo AVB...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,642
11,983
28
Sergio vai sair , ainda não sei se feliz ou infelizmente . Gostava de dizer que vamos estar preparados , mas não vamos
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu não sou defensor do SC como muita gente aqui sabe
No entanto o ano passado e após a dobradinha prometi não tecer comentários sobre ele e tenho cumprido
Mas está situação de ele não querer falar no fim dos jogos eu compreendo e apoio essa de decisão
A merda da CS insultou o homem, os filhos e até os seus país que Infelismente já faleceram
Foram nojentos, porcos, indecentes e aqui o pessoal ainda quer que ele fale para essa mesma CS??
EU FAZIA O MESMO
PUTA QUE OS PARIU A TODOS
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,511
10,603
38
Londres
Pronto, agora estão a criticar por não falar com os jornalistas. Então o vinho da tasca?

Este fórum precisa é de uma lavagem do greenpiss porque está a ficar demasiado tóxico!
O pessoal so quer que ele fale a comunicação para depois virem para aqui chorar caso ele não fale da atitude do Marega.

Certinho como amanhã ser Domingo.