Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A minha esperança está em 2024. Prevejo 2 épocas medonhas até lá.

Contudo, apesar de não ser tão portista como alguns que cá andam, espero estar redondamente enganado.
 
  • Like
Reações: fgomes

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nada contra a renovação. No geral, o seu trabalho é positivo e não há como negar. Se joga bonito ou feio, isso é outra história.

Gostava de ver um plantel realmente forte na próxima época para tirar a teima, porque isto de andar com Zaidus e afins é uma tormenta.
 
  • Like
Reações: VPM e BestDragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,210
46,945
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Menos dentro de campo
Temos opiniões diferentes sobre o assunto
Como digo posso discordar de muitas opções do homem (Marega à cabeça) mas confio nos processos para recuperar o que nos pertence
Só peço um lateral esquerdo em condições para o homem
 
  • Like
Reações: Marche1 e VPM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,161
6,254
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A ser verdade a continuidade, na minha modesta opinião, será um erro. Mas, ao contrário do que dizem para aí, desejo com todo o meu coração estar errado e virei aqui assumir isso mesmo se se confirmar.
Erro em que sentido? Erro é ele sair e o próximo ser um tiro no escuro, ou um nome de um empresário amigo. Assim, já sabemos o que contamos, sem marega pode ser que o nosso jogo evolua.

Enquanto esta direcção se mantiver, estarei sempre com o coração nas mãos, a cada decisão que tomam.
 
  • Like
Reações: VPM

Cheue

12 Maio 2016
19,062
29,435
Conquistas
7
108
o pessoal pensa que saindo o SC entra o Leo Jardim ou o Vp ou um treinador da moda estrangeiro...

....e depois leva com um Vasco Seabra ou Aitor Karanka.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Marche1 e Dias_21
S

Sidious

Guest
Temos opiniões diferentes sobre o assunto
Como digo posso discordar de muitas opções do homem (Marega à cabeça) mas confio nos processos para recuperar o que nos pertence
Só peço um lateral esquerdo em condições para o homem
Como podemos ter opiniões diferentes se pensamos o mesmo, (nesse caso acho que o planeta inteiro pensa isso menos uma pessoa)
Estar a esperar que o homem deixe de ser teimoso é como esperar que o sol congele