Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,834
Conquistas
7
108
Como é que sabes que foi pedido por ele?
"Um que teve anos gloriosos aqui no clube e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média naquilo que é a sua capacidade de desequilíbrio e de imprevisibilidade no jogo, que é uma mais-valia hoje em dia. Sabemos qual é para uma equipa como o FC Porto, que joga 70 ou 80% do tempo no meio campo ofensivo, a importância deste tipo de jogadores."
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Mesmo assim mete no clube quanto? Mais de 200 milhões? E ainda nos tira do buraco em que estávamos metidos? E isto durante os 4 anos sempre debaixo do FPF.
Se tu fosses treinador e apanhasses aquela fornada da B que venceu tudo, prestes a ser vendida para o wolves, assim como Danilo e Telles também te arriscavas a fazer uns valentes milhões.
Porque, de resto, sem tirar mérito à UCL dos 16 pontos e a esta, tens outra onde perdes com o krasnodar, outro jogo de 0-3 em casa bem cedinho, com uma liga europa que envergonha este clube. Para além de cair nos oitavos na outra, goleados.
Pintar o SC como esse salvador é só ridiculo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,964
190,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se acham que houve jogadores a ter poucos minutos, então imaginem quando voltarmos às 3 substituições... Alguém sabe se volta ao normal na próxima época?
Não sei se volta mas podia não voltar

5 substituições é uma boa mudança que fizeram
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,620
4,943
Majeed Waris -Empréstimo C/ Cláusula de compra e pagamos 250 mil de empréstimo (5.20M)
Paulinho - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória (3M)
Yordan Osório - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória (2M)
Oh @Marche1 Eu até te marco 2x para ver se te ajuda a identificar as coisas, anda cá não fujas
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,079
986
Mentira?
Os jogadores foram pedidos por quem (com exceção do oliver) Pelo o Zé jardineiro?
Se eles não jogaram a culpa não é minha é de quem os pediu que foi o SC isso não é argumento nenhum bleu Fodasse
meia-mentira... não foram jogadores contratados no início da época. Vieram depois, Waris a pedido dele certo, os outros não acredito. Não tenho a certeza que os dois últimos tinham clausulas de compra obrigatória, a do Waris foi muito cara e foi claramente um erro.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,620
4,943
meia-mentira... não foram jogadores contratados no início da época. Vieram depois, Waris a pedido dele certo, os outros não acredito. Não tenho a certeza que os dois últimos tinham clausulas de compra obrigatória, a do Waris foi muito cara e foi claramente um erro.
Transfermarket não mente acerca dos valores e das cláusulas (pelo menos nunca mentiu)
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Facturou mais obrigatoriamente pois o FPF assim o exigia.

Mas não é esse o ponto.
A questão é que já gastamos mais de 100M nos últimos 3 anos. Essa conversa de que agora é que já podemos fazer um plantel mais à vontade é uma falácia.

Não me digas que este ano vamos gastar 100M€ como os outros....?

A questão é que mesmo dentro de todas as condicionantes, o FC Porto disponibilizou boas verbas para contratações.
O problema é que quando deram esse dinheiro ao SC ele quis arrotar 12M pelo Zé da Russa, 4 pelo Zaidu, outros 4 pelo Nanu....
Sim, mas também os facturas porque o treinador potencia os jogadores, certo? Porque também fez excelentes campanhas na Europa e por aí fora..

Não, não vamos. Espero que nem perto disso. Não é por estarmos a sair de lá que nos vamos querer meter lá outra vez.

Sim, não estou a dizer que ele não tenha culpas no cartório em alguns jogadores que trouxe.. mas também posso dizer que quis arrotar pelo Militao, pelo Marche, pelo Uribe, pelo Diaz, pelo Taremi, pelo Martinez, etc etc..

Se acertou sempre? Não, claro que não. Se tem culpa? Claro, se foi ele que os pediu..mas é assim para o bom e para o mau.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,834
Conquistas
7
108
"E há ainda 5,3 milhões de euros gastos noutros jogadores mais baratos (de valor contabilístico inferior a 2 milhões), onde se inclui o lateral Nanu."


continuam a repetir os 4M...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
E se ele não renovar, vai haver suicídio em massa por parte dos membros do culto ao grande líder supremo JJ Jr.?
Vai, deixem lá isso, bem sei que o vosso amor por ele não tem limites mas há vida para além disto...
Espero ver-te aqui a apoiar incondicionalmente o nosso enorme clube se ele renovar. Assim o farei eu se ele sair.