Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Eu estou a ver em loop os 5000 carros a sair do olival, nenhum tem mais que duas pessoas, e alguns até com apenas uma. Que fdp de espetaculo.
Para facilitar a coisa à CMerda e à PJ, não haverá por aqui nenhum colega que saiba mesmo o que se passou.... e que vá lá ajudá-los na investigação...., se não as putas das TVs de Lisboa não "saiem" tão cedo do sítio.....
 
  • Like
Reações: Sir_ultra

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para facilitar a coisa à CMerda e à PJ, não haverá por aqui nenhum colega que saiba mesmo o que se passou.... e que vá lá ajudá-los na investigação...., se não as putas das TVs de Lisboa não "saiem" tão cedo do sítio.....
O problema é que não se deve ter passado nada, e como não se passou nada ninguém pode dizer algo acerca do que não se passou. Resta a especulação.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,976
1,154
www.youtube.com
Eu tenho a solução, pessoal.

O ideal era mesmo o SC ficar mas o Porto contratar mais treinadores (metade do número de jornadas que o próximo campeonato tiver). Assim tínhamos um treinador diferente por jornada que se ocuparia de dois jogos do Campeonato (casa e fora).

Toda a gente tirava teimas e toda a gente ficava contente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,088
17,725
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu tenho a solução, pessoal.

O ideal era mesmo o SC ficar mas o Porto contratar mais treinadores (metade do número de jornadas que o próximo campeonato tiver). Assim tínhamos um treinador diferente por jornada que se ocuparia de dois jogos do Campeonato (casa e fora).

Toda a gente tirava teimas e toda a gente ficava contente.
Boa ideia chapéu de palha!