Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
415
111
Existe com cada post aqui, agora qualquer tweet que se faz de um jornal qualquer é posto aqui.... Se fosse uma noticia de um jogador razoável a ser postado no twitter já diziam que era mentira.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
570
419
Pior do que quando SC veio para o NGC não deve ser!
Cenários parecidos até, com as devidas diferenças de ambição quanto ao campeonato claro. De qualquer modo os adeptos do Nápoles são do pior que anda por aí, em Portugal nem existe comparação só se for os do Vitória mesmo, não vai ser fácil. Admito que ver o Conceição na minha Lazio seria engraçado porque tínhamos 2 portugueses no dérbi de Roma, mas a Lazio já está bem de treinador felizmente
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,295
19,492
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não gostas do Vítor Bruno, Miguel? por ter sido adjunto?
Receio muito. Percebo a logica do nao perder uma serie de trabalho ja feito e assimilado pelos jogadores mas receio que o impacto na preparação mental e capacidade de por o grupo em modo guerreiro caia nas ruas da amargura...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,004
12,571
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas isso do NES é sério?
Que se meta o Pepe como jogador treinador. Ou então que se suba o Folha ou se vá buscar o Tulipa ou o Bino.
 
  • Like
Reações: Asimodan

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,118
109,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim deve ter alguma profundidade...
Já estou a falar muito amigo. Aqui em público é estranho.
Chama-se Ana Sofia já agora.
A mãe já falecida era natural de Resende.
O pai (segundo casamento da mãe) um estroina de Lisboa, se o quiseres ver tenta procurar o programa do César Mourão sobre a Mariza na Mouraria, ele aparece lá no bairro o Marques.

Estou mesmo a falar muito...