Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,592
15,932
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas o que é que para ti era aceitável? Sabes lá o que é que se passava e se isto é ou não o desenrolar normal dos acontecimentos. Sabes lá se o PdC ainda estava a tentar ou se já tinha cagado há mais de um mês? Não sabes, nem nunca vais saber portanto qualquer suposição vale.
Sim, claro...

1- Nunca fizemos isso. O nosso MO nunca foi esse.

2- Último jogo da época com múltiplas manifestações de despedida.

3- Pai do Taremi confirma que ele já se tinha despedido dos jogadores.

4- Há uns tempos passa para o clube Mendes.

São tantos os sinais...

É garantido? Claro que não. Agora que é altamente provável, é.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
É legítima a vontade do Presidente em manter SC como treinador.
É legítimo que seja dado tempo suficiente a SC para se debruçar sobre o assunto da renovação.

O que não é legítimo e não faz qualquer tipo de sentido é este imbróglio onde temos um treinador que não se decide sobre o seu futuro e, consequentemente, temos o clube dependente da sua vontade.

A proposta de renovação (ou pelo menos a vontade de se renovar) já foi apresentada há bastante tempo. Acho que o limite lógico para decidir seria no fim da época.
Chegar ao fim do campeonato e ainda não haver decisão é de muito mau tom.

Indiferentemente da nossa vontade em relação a se fica ou sai, acho que todos temos de concordar que estar nesta posição onde é a vontade dum treinador que decide o futuro do FC Porto é simplesmente ridícula.

Deve ser inédito tal coisa em nossa casa. Não me recordo de nada igual até aos dias de hoje.

Estamos, literalmente, à espera que SC diga se renova, se tira ano sabático ou se assina por outro clube.
Voltando à analogia matrimonial, neste momento somos um homem (ou mulher) em que o cônjuge pediu um tempo e nós, quais morcões, estamos à espera se ela fica connosco ou se vai para os braços de outro.

Esta indecisão de SC denota uma falta de compromisso com o clube.
Com isto não quero nem é minha intenção colocar o portismo do Sérgio em causa. Aliás, acho que nem se põe.
No entanto, alguém com tantas dúvidas e, como se consta, à espera do convite de Itália mostrar claramente que a cabeça dele já não está aqui.

E é isso que queremos? Queremos um treinador com "second thoughts"?
Eu respondo: obrigado mas não!

Se SC quisesse cá ficar de corpo e alma já tinha assinado. E mesmo que ainda não tivesse posto o preto no branco, se a sua intenção fosse assinar não andavamos a sondar outros treinadores.

Sinceramente, e com muita pena minha, esta posição que nos colocamos é simplesmente ridícula e envergonha o nosso passado de intransigência no que toca a defender os interesses do FC Porto.
Tudo o que eu queria dizer.

É isso mesmo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,672
5,812
Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Podes tentar provocar se o Luís Castro assinar...
Houve mais nomes falados...só interessa falar desse?
Se for o Leonardo Jardim deixas de ser FC Sérgio Conceição?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
A escolha do substituto será muito possivelmente a última escolha para treinador do NGP. E tenho poucas dúvidas que vai ditar a forma como acabará o seu reinado no nosso clube.