Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Pinto da Costa Allez, Pinto da Costa Allez...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que a resposta a isso está no próprio comentário. "O passado não interessa até à primeira discussão."

Aconselhas acabar com uma namorada, dar um tempo, tipo um mês, e regressar logo para ela, para não haver mais discussões?
 

callme

Superior
16 Outubro 2015
17
13
Lembro-me que o Sérgio renovou logo após o fim da primeira época quando, segundo ele, foi entregar o relatório da época, que quando chegou lá já o presidente tinha um contrato novo para ele e assinou logo. Este ano, segundo o presidente já havia acordo verbal, o que é que ele está a espera? É óbvio... novas oportunidades
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,288
9,922
Dêem um prazo (curtinho) po senhor se decidir e se não decidir boa viagem..
Ou isto é a casa da mãe Joana?
 
  • Like
Reações: Penta_Xau28

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,533
21,428
Gaia
Isto está doentio, o clube em agonia, sem treinador, sem aquisições, carlos gabriel e cassio continuam a receber, aliados ao vieira, Presidente sem plano B, somos o plano B ou C do SC, sem renovações. Tudo adiado.

As eleições foram à menos de um ano, e o Cerqueira já anda com os papeis outra vez...........E o Lobo e o Rio alternativas como alternativas ............. foda-se.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,972
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
Isto.
Para mim já deve estar tudo tratado, seja a saída ou a renovação. Esta última, a acontecer, só deverá estar pendente de algumas exigências do SC que não terão a ver com contratações.
Era urgente uma clarificação seja num sentido ou noutro.
 
  • Like
Reações: ricardofcp e Cax80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,533
21,428
Gaia
O SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
-----------------

Também acredito que já tenho tudo decidido, os indecisos e adiados são os Dirigentes, que gostam de deixar o onus para os outros.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,045
15,789
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
tal como eu disse, nós somos o backup do SC! Ele quer sair mas quer escolher o clube que lhe possa dar o que tem agora em termos desportivos, ou seja, lutar por ser campeão, jogar champions etc! Nós somos o plano B dele mas esse plano nã é descartado porque serve-lhe de backup!
No final, vamos acabar a pagar um balúrdio para conseguir cá manter um treinador cuja qualidade está longe de ser a que alguns apregoam e que, neste momento, tem outras prioridades que não o Porto!
Um absurdo...

Deixo apenas uma questão:
Com desejo (legitimo) do SC de sair do Porto para outro campeonato, o que acontece se, a meio da temporada, um clube da dimensão de um Barcelona ou um Liverpool o quiser levar? Vai forçar saída? Vai abandonar o barco a meio?
Eu dúvido que um clube destes o venha cá buscar mas, tendo em conta a sua vontade de sair, se isso por acaso acontece não sei em que situação vamos ficar!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
O SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
o problema é que o pessoal acredita em tudo o que lê. Eu também posso vir aqui escrever que o Sérgio Conceição sai ou que fica; depois, em função do que acontecer, se for o contrário da minha previsão, digo que houve um volte-face...
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,580
1,405
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Reféns de um simples treinador. Absolutamente vergonhoso
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O tempo é que vai passando e a incerteza continua o que só é mau para o clube, o Conceição está de cadeirinha.
 
  • Like
Reações: callme

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,156
2,244
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas isso não é comum a todos os treinadores e jogadores?

Só saem se for para algo melhor. Ninguém vai para uma equipa mais fraca ou pobre.

A única hipótese que eu vejo de ele não renovar, é o Conte ir de vela, e o Inter se interessar por ele.
Precisamente.
Neste momento, só vejo o Inter como hipótese. Aí teria um plantel muito bom e estaria na Champions.
Agora, não faço ideia dos planos do Inter se Conte sair. A saída deste é uma surpresa para mim.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não acreditas que o Sérgio está a tentar sair? Se não fosse o caso para quê que o Mendes anda a negociar com presidentes de outros clubes?
Acredito que ele queira sair, nao acredito que nos mantem como a opcao de recurso. Isso nao faria sentido nenhum nem para ele nem para o clube.

Se e para sair so ainda nao foi anunciado para nos dar tempo de arranjar substituto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,101
50,405
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade o que o @BB11 disse bate certinho com o que andei a dizer há dias. O Sérgio sentiu, e bem, que o ciclo acabou. Como é um homem inteligente percebeu que o seu trabalho no clube está feito e quer, obviamente, experimentar outras coisas na sua carreira.

E esta atitude do Sérgio deve estar a fazer muita gente ficar na cama a chorar, aposto. Mas nada temam. Afinal não foi o clube que o quis mandar embora, foi ele que vos "traiu"....😭

E preparem-se porque este processo ainda vai demorar algumas semanas. Conhecendo a sad só lá para o fim de junho é que teremos novo líder.