Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
mais logo vem aqui o SC ler o que se diz dele hoje e lê 53 páginas de um triangulo amoroso que pra aí andou o dia todo...
 
9 Março 2012
3,805
1,888
Vamos continuar com fortes hipóteses de ganhar cada jogo, como aconteceu nos últimos 4 anos e os nossos inimigos estavam a dar tudo para que isso deixasse de ser assim.
A verdade é só esta!! Com ou sem vinho da tasca , a verdade é que estamos sempre mais perto da vitória com Sérgio do que com NES , Paulos fonsecas da vida

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mais logo vem aqui o SC ler o que se diz dele hoje e lê 53 páginas de um triangulo amoroso que pra aí andou o dia todo...
Agora já temos um heptágono, mas há sempre espaço para um octógono.

O que vai acontecer?
O Sérgio vai rir, chegar à conclusão que tem os melhores adeptos do mundo até no humor e ficar ainda mais convicto da decisão certa.
 
  • Like
Reações: Celsius

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,394
12,091
Um gajo vem a este tópico ver se há novidade na situação do treinador, vejo pessoal a falar de comida, jogos manhosos de bolachas e o crl, vou ao outro tópico ver se há novidades de gajos são apontados ao clube vejo casas e o crl, parece que estou no facebook da sic mulher..
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo vem a este tópico ver se há novidade na situação do treinador, vejo pessoal a falar de comida, jogos manhosos de bolachas e o crl, vou ao outro tópico ver se há novidades de gajos são apontados ao clube vejo casas e o crl, parece-me que estou no facebook da sic mulher..
Deves ser bué divertido nas festas amigo :LOL:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou porque são festas..xD
Tal como as notícias e novidades são nos jornais, num fórum há muita conversa paralela.
Neste tópicomais porque já se foi avisado e o objectivo sempre foi ter essas conversas no tópico da silly Season.

De resto o que não interessar ao user A, esse user ignora, passa à frente.
Não é preciso estar sempre a ser mechinhas.

Há anos e anos que no tópico da silly season o pessoal brinca e convive, é uma tradição do Portal.
Só peço desculpa de termos trazido esse espírito para este tópico.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,394
12,091
Tal como as notícias e novidades são nos jornais, num fórum há muita conversa paralela.
Neste tópicomais porque já se foi avisado e o objectivo sempre foi ter essas conversas no tópico da silly Season.

De resto o que não interessar ao user A, esse user ignora, passa à frente.
Não é preciso estar sempre a ser mechinhas.

Há anos e anos que no tópico da silly season o pessoal brinca e convive, é uma tradição do Portal.
Só peço desculpa de termos trazido esse espírito para este tópico.
Porque não criar um tópico para esse tipo de conversas? tem piada e tal, mas já reparaste que não sou o único a queixar-se disso..
 
  • Like
Reações: Lucho75

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque não criar um tópico para esse tipo de conversas? tem piada e tal, mas já reparaste que não sou o único a queixar-se disso..
Como disse o tópico silly season sempre foi tradição.

O próprio moderador apontou o tópico em questão.
E eu não questiono a moderação.
Não "poluiremos" mais o tópico do Sérgio Conceição.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,794
5,140
Eles já saíram e ninguém me disse nada? Por quanto?

Vocês têm noção do que andam a pedir? Não temos dinheiro para isso. Temos que reduzir enormemente a nossa massa salarial e vocês ainda querem ir buscar jogadores para substituir outros que não saíram? Quem paga isso?

Sobre o Marcano, não só é o nosso melhor central como foi o melhor central a atuar em Portugal na última década, mas com grande vantagem sobre todos os outros! Vai ser o nosso titular de caras. Não percebo a teimosia deste fórum!
O melhor central da última década? :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Pepe com a idade que tem ao pé coxinho é melhor que o marcano nos seus melhores dias ...
Felipe foi/é/será melhor sem sombra de dúvidas
Militão dá 15-0 ...
Bruno Alves
Mangala
Até o Orc do Otamendi era melhor
Mbemba é melhor que Marcano

É tão bom que nem calçou na Roma e só pelo padrinho voltou ao nosso clube ...

Estás tão preocpuado com as contas do nosso clube, mas achas bem o Marcano ter saído a custo 0 e depois de 1 ano a aquecer banco o NGC o ter comprado por 3M€ um defesa central com 32 anos com um contrato de 4 anos??

Estes é que são os jogadores caros ... ZERO rentabilização por um central Mediocre ... que (espero eu) vai passar o resto do contrato a aquecer banco ou a jogar taças da Liga ...

Prefiro comprar um central promissor por 10M€ que passe pela escola do NGC e que possa sair depois de alguns anos com rentabilização desportiva e financeira ...

Há um célebre jogo entre o Porto e o Marítimo paa a taças da Liga em 2015 em que perdemos por 3-1 que o marcano entala 2 golos e andava aos papeis autenticamente na defesa ... Um entre muitos erros que um central de topo nem nos treinos comete!!!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sinceramente já nem sei o que pensar. Amadorismo ao mais alto nível. Ou fica, ou sai, é tão simples quanto isto. Se SC sente que tem de sair, está no seu direito e a solução já devia estar alinhavada para a próxima época.

Digo o que disse há dias: todo este dossier é uma amostra de incompetência da SAD.