Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,840
193,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando dá jeito até o Braz e a bola são fontes credíveis

O homem que num dia diz "sei que o presidente do Nápoles está pessoalmente a tratar de contratar o Sérgio" e no seguinte diz "tenho a informação que ninguém do Nápoles falou com Conceição"
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,068
2,362
Lisboa
A ser verdade que vai receber 5 milhões limpos por ano ... para um clube falido fico sem palavras..
Este valores que se falam são escandalosos...o clube na penúria, a precisar canalizar o pouco que tem para reforços bons e que possam colmatar os problemas que temos de plantel, e andam agora a pagar ordenados absurdos a este homem.

Certamente bons treinadores viriam para cá por metade.

Simplesmente ridículo e o mínimo que espero então é ser campeão nacional no próximo ano. Porque para se voltar a ter um futebol decadente e não se ganhar novamente um caralho, então vou para lá eu por 5% destes valores.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,173
2,266
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lazio já pensa no substituto de Simone Inzaghi.

La #Lazio inizia a tenere in caldo le alternative a Simone #Inzaghi: nella lista di Tare ci sono Sinisa #Mihajlovic e Walter #Mazzarri. #calciomercato
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,653
4,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu já aqui disse que sou a favor da saída.
O argumento de que deveria ser dada hipótese de demonstrar o que vale sem fairplay para mim não colhe nas aceito.
Acredito que SC esteja também cansado de ser tiro ao alvo sem ninguém vir a terreiro o defender.
O problema de SC é que a sua mais valia enquanto treinador, a luta, a combatividade, o suar de camisola etc... Não é aquilo que os clube que ele deseja procuram.
Esse futebol não atrai esses clubes, chamados de "elite". Esses querem ganhar mas com um futebol que seja técnico e atrativo, até porque possuem craques para isso.
Só um clube de segunda linha, ou alimentado num cluster que priveligie o "todos contra nós" o aceitaria. Eventualmente um Patético de Madrid ou Nápoles.
Por isso ficar seria para PDC e SC um win-win. Um não se chateia muito e arrisca pouco, até se passar a imagem que deu as armas ao SC. SC pode ter a hipótese de se recriar e mostrar que é capaz de elevar o patamar de qualidade.
Quanto ao nosso Porto que é o que interessa, espero que resulte. Tenho dúvidas, mas se for o caminho cá estarei para sofrer.
Não adianta dizer que não vou ver, já não tenho idade para me enganar.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,062
974
Em casa.

Foi para adensar o mistério e gozar com os insiders.
Comeu só uma sopa de legumes sem batata.
Até acho que começou a cuidar mais dele depois de arrumar as chuteiras do que antes disso! Aqueles pneus eram famosos e não eram de só de sopa de feijão com batatas e couves! 🤣
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,644
3,104
Que credibilidade é que o AVB tinha na altura? aquele tempo na académica mostrou que era um predestinado é?
Estás a falar a sério? Sim já muita gente o comparava ao Mourinho pela atitude e estilo de jogo. Se não tivesse vindo para nós muito provavelmente na altura poderia ter acabado nos calimeros como se falava nesse momento nos jornais